segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Pra uma Rafaela aí..


Começou assim: Vovó engravidou de gêmeas. Ai uma delas engravidou, e logo depois a outra engravidou também. Ai no dia 28 de setembro de 1991 nasceu a Rafaela.
Eu nasci no dia 14 de abril de 1992.
Mas isso não importa hoje, porque o dia é só dela.
Rafa, você tá cansada de saber que a minha vida não seria nada sem você, mas isso é clichê, vou pular essa parte. Eu te amo, e isso você já sabe.
Hoje você tá fazendo 18 anos. É, casa caiu. Não somos mais aquelas menininhas que bricavam o dia inteiro na varanda da vovó. Agora a gente cresceu. Bom, pelo menos um pouco. Éramos pra ter crescido mais perto uma da outra, mas o destino quis que 14h de carro nos impedissem de fazer isso. Não crescemos perto, mas crescemos JUNTAS, e é isso que importa.
Porque sempre estivemos juntas.
Mesmo com as brigas, o tempo, a correria, e uma distância de mais de 1000 quilômetros que a gente NUNCA deixou existir.
E hoje eu queria muito estar ai, pra te ver apagar a velinha de 18, mas vou soprar ela aqui de longe, junto contigo.
O pedido, eu já fiz.
Que você seja sempre MUITO feliz.
E tire carteira de motorista vai, pra gente poder se virar em Baixo Guandu no natal.
;)
O abraço e o presente eu te dou nas férias. Meu coração eu te dou hoje. E todos os dias também.
FELIZ ANIVERSÁRIO, Rafa.
Que a gente ainda comemore muitos 28s e 14s nessa vida. Sempre juntas. Como deve ser.

2 comentários:

  1. É lindo ver vcs crescerem assim tão amigas.
    É maravilhoso ser tia de meninas tão especiais.
    Bjs a Rafaela
    Bjs para vc tb.

    ResponderExcluir
  2. Ana, eu sempre me emociono com suas palavras... Você escreve com a alma.
    Beijos no seu coração.
    Tia Joana

    ResponderExcluir