sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Harry Potter


Falei de Crepúsculo, que conheci a tão pouco tempo.. Não podia deixar de lado o que me acompanha desde os 8-9 anos! Ele mesmo, Harry Potter. Uma das obras mais incríveis.. É mágico, é misterioso, é lindo, apaixonante.. Uma coisa que te prende.. Ganhei o primeiro livro do meu pai, não me lembro direito se estava na 2ª ou na 3ª série.. Gostei, mas demorei pra ler, não tinha pegado no tranco ainda.. Depois que li o 2º, dei um jeito de pedir logo o 3º.. Logo depois, li o 4º, e o problema: O 5º ainda não tinha saídooo! Como podee?? Lembro que saiu bem no finalzinho da minha 5ª série.. Lembro da galera voltando cedo, por causa da semana de provas, todos lendo na perua.. haha.. Esperar até o 6º foi difícil, mas esperar o último foi terrível. Terrível porque eu queria ler... mas não queria acabar. Nunca. E acho que todos os fãs pensavam o mesmo. Para mim, ela escreveria para sempre.. Agora, aguardando o 6º filme, e esperando que ele faça jus ao livro! O 7º filme será feito em 2 partes.. E quando assistir a última, vai ser ruim mesmo.. Porque aí, acabou de verdade. Mas continuará comigo para sempre.



Um comentário:

  1. Harry Potter é muito bom, o meu preferido é o terceiro, não sei você mas eu sentia quase como se eu estivesse vivendo a situação toda, quase um bruxinha! ahahahaha
    mto bom
    apaixonante

    ResponderExcluir