sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Gostosuras ou travessuras?


Parabéns pra vc que está lendo esse post! Haha.. brincadeirinha.. Mas no fundo no fundo, todos somos um pouquinho bruxos(as)..
Eu quando era pequena, nunca brinquei disso.. Nunca foi costume aqui no Brasil mesmo né? Mas quando eu tinha uns 10-11 anos, estava no prédio novo, e o pessoal me chamou pra brincar.. Foi muito divertido! Nós, todas de bruxas, com direito a unha preta, olho roxo, chapéu de bruxa e sangue cinematográfico escorrendo pelo pescoço! E no fim, um saquinho lotado de doces! No ano seguinte, repetimos a brincadeira, mas foi o último.. Já tava velha.. haha... Hoje já bateram criancinhas aqui.. menininhos de esqueleto, menininhas bruxas.. Coisa mais fofa!
Eu sonhando com uma festa de halloween.. Pelo mal dos pecados, eu estudo numa escola de inglês britânica, que não tem nada disso.. Grumpf..

5 comentários:

  1. Parabéns pelo seu dia Ana Luísa =]

    ResponderExcluir
  2. Haha, imagina que engraçado você ir atender a porta e ver um bando de criaças fantasiadas pedindo doces? Ainda aqui. O.o HOIHOAHISA.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaa não me venha com essa sindrome de harry potter!!!!!!
    ahahhahahahaha
    achei que vc tinha passado dessa fase!
    SACANAGEM
    tudo que é mistico, encanta, exatamente pelo mistério!

    ResponderExcluir
  4. aqui na minha cidade, há uns anos, quando eu era criança, havia um bloco de carnaval onde todos saíam à noite vestidos de bruxa, de capa, chapéu, vassoura, e tudo mais.... eu adoravaaaa. mas agora acabou hehehe

    ResponderExcluir
  5. Hahaaaa. Olhaaa! Eu fiz o blog! :D
    Tem que arrumar tudo ainda, mas pelo menos já tá criado. hsoihias

    ResponderExcluir