domingo, 20 de julho de 2014

Minha primeira maratona literária

Eu leio muito E leio rápido. Mesmo assim, toda vez que minhas amigas inventavam de participar de alguma das tais “maratonas literárias” eu era a primeira a negar. Tinha absoluto pavor de me imaginar correndo contra o tempo e lendo páginas previstas para terminar livro rápido só por terminar. Depois de inúmeras negativas anteriores, aceitei me render e participar dessa porque ninguém é de ferro e eu sou ciumenta demais pra ver a maioria das minhas amigas pulando abraçadas e lendo freneticamente juntas e eu estar de fora.

Não faço ideia se você conseguir ou não, porque definitivamente não vou atropelar livros e nem ler por obrigação só para dar conta dos 4 que escolhi para a semana. Mesmo assim, vamos ver no que dá. Os escolhidos foram:

bllv

Perdoem a montagem tosca feita no paint, porque eu como designer sou uma excelente jornalista. Mas o fato é que são esses quatro, sendo que se você me acompanha no Instagram sentiu falta do livro da Sophie na foto e isso é porque os livros da Becky Bloom eu baixei por motivos de: a coleção é enorme e eu não queria gastar dinheiro com ela.

No fim da semana eu volto para contar o que rolou. Boa maratona e boa leitura para todos!

8 comentários:

  1. Amiga, ameeei a sua lista! Tô sofrendo demais com todas lendo Luna Clara, menos eu! Quem mandou ser mão de vaca e não comprar o livro, né? E não acredito que você BAIXOU um livro, Ana Bussular! Quê que eu faço pra te orientar, hein? E eu marquei pra ler o livro do livreiro há tempos, amiga, mas nunca nem comprei hahaha preciso muito saber o que você vai achar, só li coisas boas dele!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga! Eu desacreditei que você tinha se rendido depois de ter tentado de convencer várias vezes, HAHAHA! Mas que bom! Todo mundo precisa tentar uma maratona na vida. Eu já estou na minha quarta e só consegui ser uma participante decente na terceira, veja você.

    Essa coisa com Luna Clara é bichice? Vi que a Giu vai ler também e eu escolhi super aleatoriamente, HAHAHA! Também vou ler o do Livreiro, que recebi da Companhia, e nem sabia que você TINHA esse livro, quanto mais que ia maratoná-lo HAHAHAHAHAHAHAAHA

    Sophie é uma ótima ideia para leituras rápidas e gostosas, arrasou.

    Bexos <3

    ResponderExcluir
  3. Luna Clara e Livreiro: COMO EU QUERO, MEU SENHOOOOR! Acho que assim que eu pisar numa livraria, vou correr procurando esses dois. Pena que vou perder a bichice. Mas ainda tenho dois livros pra isso, né?
    Acho que você é a participante perfeita de maratonas literárias. Sinto que será um sucesso.
    Beijo <3

    ResponderExcluir
  4. Eu leio pouco E leio devagar, imagine só você. Não nasci pra fazer maratonas, só de pensar em cumprir metas pra uma coisa que eu faço por prazer sinto arrepios.
    Mas confesso que estou invejando a bichice de vocês, e acho mesmo que se não fosse uma semana tão turbulenta eu toparia participar, ainda que tivesse certeza que não ia durar um dia.

    Boas leituras!
    Beijo <3

    ResponderExcluir
  5. Somos tão bichas que nem sei porque ainda me surpreendo quando, do nada, várias de nós topamos participar de um trem desses mesmo com uma vida bandida rolando solta do lado de fora! Vamos bichar tanto com Luna Clara, apesar de eu saber que você vai terminar ele em dois segundos e eu não.

    Quando Palo me disse que tinha comprado A vida do livreiro, logo amei pelo título, mas vendo essa capa, sem or, preciso desse livro.

    Boa semana pra gente, amiga! <3 Amo você!

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca participei também e penso que não levaria a sério, porque eu precisaria de tempo para dar conta haha. Sendo que leio 4 por mês em média e já acho que tá bom, pois não tenho mesmo muito tempo disponiível. Mas acompanho a galera no Twitter e acho bem legal :)

    ResponderExcluir
  7. Claro que você vai tirar de letra essa maratona. Analu, fico boba de ver o tanto que você devora livros. Minha inspiração. haha Tenho medinho de participar, mas acho que na próxima eu arrisco.
    Boa sorte e boa leitura.

    ResponderExcluir
  8. Eita, da sua lista só não li o Luna Clara & Apolo Onze! Gostei muito dos outros da sua lista (em especial o do livreiro, como eu te disse), aposto que você vai se divertir bastante. <3
    Tô muito recalcada aqui de não ter tempo para essa bichisse total, mas também tô feliz de acompanhar vocês de voyeur, pelo menos. (:

    Boa maratona, amora!
    Beijins!

    ResponderExcluir