quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

A agenda de 2014

Estou de férias e não tinha nada melhor pra fazer tive a ideia de agitar a Máfia para gravarmos vídeos mostrando nossas agendas desse ano novo! O vídeo diz por si só, então divirtam-se com meus devaneios agendísticos.

12 comentários:

  1. HAHAHAHAHA A primeira coisa que eu disse quando vi sua agenda foi: Ana Luísa comprou uma agenda com chuva na capa? COMO ASSIM?

    Achei realmente muito fofa! A minha não dá pra ser deixada aberta a deus-dará porque escrevo coisas beeeeem pessoais nela. Aí já viu.

    Sdds ser desprendida com esse negócio de final de semana ter meia página! A minha do ano passado foi a que menos usei na VIDA exatamente por causa disso.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. "acho que eu não vou enjoar dela até o final do ano" > com essa capa linda de chuva (que eu amo), eu não enjoaria dela nem em mil anos <3

    Eu cansei de agendas grandes há um tempo já, porque sempre pesavam demais na bolsa/mochila e desde o ano passado uso mini agendas, brochura mesmo, porque ocupam menos espaço e pesam menos, mas apaixonei na sua agendinha chuvosa!

    <3

    ResponderExcluir
  3. Coisa loira e linda,
    vc não gosta de chuva????!!!!!!!! Não sabia dessa!!!
    Tava com saudades dos vídeos seus!!!
    Adorei sua agenda, uma graça!!! E faça o favor de me mandar uma carta com um desses adesivos pq eu também não sai dos 12 anos, beijos!
    E você falou uma coisa que eu nunca tinha parado pra pensar, a agenda telefônica escrita é totalmente descartável ultimamente, a não ser para as pessoas mais velhas que ainda anotam!!! Essas revoluções da vida viu...
    E que engraçado ser meia página na vertical, nunca tinha visto!!!
    Adorei!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Que amor essa agenda! Apesar de não combinar contigo porque oi? Chuva e Analu não da. Mas tudo bem, porque a agenda é uma graça! <3
    Eu iria ODIAR final de semana com meia página, porque eu escrevo muito. Aliás, ia até deixar de comprar. Hahahha
    Beijos e to indo postar a minha. <3

    ResponderExcluir
  5. Ai, que linda! (Achei que só eu tinha essa coisa estranha de detestar chuva e adorar guarda-chuva. Me abraça!) É muito difícil mesmo encontrar a gente do jeito que a gente quer. Acho brochura lindo de morrer, mas não acho prático, prefiro sempre espiral. É meu primeiro "requisito". O segundo é ter um dia por página e bastante espaço para escrever. O terceiro seria sábado e domingo virem separados, porque eu tenho MUITA coisa para fazer no final de semana. Esse ano, não encontrei nenhuma agenda que eu gostasse assim e ainda estou me descabelando para descobrir como é que vou fazer com os finais de semana. Me deseje sorte.
    Amei o vídeo. <3

    ResponderExcluir
  6. Acho que eu devo ser a pessoa mais desocupada da vida, já que não suporto agendas grandes por motivos de: tanta folha desperdiçada me dá vontade de chorar. A minha desse ano é MINÚSCULA, tipo do nosso tamanho, em uma tentativa de me fazer usar uma agenda até o fim do ano, ou seja, eu preciso carregá-la comigo, o que é inviável com uma agenda giga. Mas achei a sua linda, e eu amo chuva, a não ser quando e tenho que trabalhar. Vou gravar meu vídeo também, mas primeiro preciso pensar em como deixar a 'gendinha menos sem graça. Beijões, amiga <3

    ResponderExcluir
  7. Adoro quando você posta vídeos, Analu!!
    Sério.. Fico até com medo de você me achar um (tarado) psicopata, mas eu sinceramente, te acho linda! Sua voz tbm.. O contrário da minha que, apesar de ser bonita cantando (É.. Eu canto), falando não é lá grandes coisas..

    Sobre a agenda..
    Esse ano tbm foi mais difícil pra mim encontrar a agenda ideal. Comprei no fim de 2013 e levei em consideração a beleza exterior e a diagramação das folhas.. Mas, como eu também uso a agenda como uma espécie de diário de reflexões, achei a minha um pouco pequena.. A sua parece ser bem grande, mas o que me MATA é a divisão do sábado e domingo! São meus dias mais badalados..

    Posta sempre, ok?!
    E, quando quiser, pode aparecer no gotadenanquim.com/ pois será sempre bem-vinda!!

    Bjs

    gotadenanquim.com/

    ResponderExcluir
  8. Amiga, sua agenda é tão a minha cara! HAHAHAHA Achei fofa demais, com esses guarda-chuvinhas fofos nas costas, amei amei <3

    Ei, você foi criticar a brochura, mas a nossa bicha do ano passado era assim, e a minha para aberta direitinho o.O Aliás, adorei aquela agenda, se não estivesse com preguiça de lidar com a loja compraria outra lá. Foi o tamanho ideal pra mim. Essa sua eu jamais usaria porque é muito grande e eu não sei preencher agenda/não tenho tanta coisa assim pra escrever e fico MUITO aflita com a folha vazia.

    Espero achar uma agenda bacana esse ano. Sempre digo que vou começar a olhar em outubro, pra poder comprar no eBay se for o caso, mas SEMPRE esqueço e começo janeiro transtornada. Ai ai.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  9. Antes de tudo: é a cara da Bavis mesmo. De repente assim ela lembraria de levar o guarda-chuva e tomaria menos chuva nessa vida, tadinha.
    Agendas me lembram todo o meu furor do ensino fundamental por elas. Eu levava isso super a sério e ficava horas tentando escolher e mais alguns meses tentando achar o que escrever nelas. Eu escolheria você como amiga baseada na sua agenda, naquela época. Isso só pode ser um sinal, né?

    Achei linda e difícil de enjoar, viu?
    Beijo <3

    ResponderExcluir
  10. Menina, essa agenda é tão não a sua cara que é a sua cara isso. HAHAHAHAHA E eu amei de paixão, que coisa linda. Eu enfrentei um dilema nessa busca de agenda por mais um ano. Não queria comprar da internet por causa da demora, então saí em busca da agenda perfeita que pra mim, tem como pré-requisito, não ter sábados e domingos dividindo página e ser de espiral. Resultado: Me estressei e peguei uma simples (com sabados e domingos dividindo página, arghh) e customizei. Mas tou até que feliz e escrevendo todos os dias, como nos velhos tempos. E, amiga, realmente você não vai enjoar dela porque as folhas não são cheias de frufrus e ela é linda demais. Te amo <3

    ResponderExcluir
  11. Sua agenda é fofa, hehe a minha é da Minnie, a do ano passado foi do Snoopy, e do retrasado do Pooh (as duas últimas de brochura) mas a atual é de espiral também. Quando mais nova era apegadissima em colocar letras de música, coisinhas de artistas tirada de revistas e etc... mas agora é o essencial msm, só os livros que leio e quando leio, e os filmes e os cds... HAHA Enfim, faz um tempinho já que vejo o seu blog, adoro seus textos mas acho que nunca me pronunciei haha
    Beijo,
    Angelica
    http://angelicasoares.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Amo agendas *---*
    a sua é muito fofa :)
    preciso comprar uma esse ano, mesmo ..

    ResponderExcluir