terça-feira, 5 de novembro de 2013

É impossível ser feliz sozinho

Vou abusar do lema de nosso querido Tom para reafirmar que se, para a maioria dos seres humanos (e não humanos também, né) é impossível ser feliz sozinho, imaginem vocês para mim, que passei bem longe de nascer no dia da independência.

Não que eu não consiga passar 1 dia sozinha em casa, coisa que aliás eu adoro. Mas eu detesto, por exemplo, ir ao cinema sozinha. Só fui uma vez e era caso de extrema emergência. Mas o intuito desse post nem é falar de companhia. Na verdade o que eu quero dizer é que vocês todos estão carecas de saber que minhas pessoas são minha vida, e isso inclui um tanto delicioso de gente. Algumas delas, além de serem companhias, são seres extremamente habilidosos e geniais, coisa que eu não sou. E é por isso que vocês entraram nesse blog hoje e estão encontrando toda essa cara nova, que só está aqui porque moça Gabriela desenha, menina Taryne é a diva dos templates, e as duas estão no meu hall de “best friends forever”, para a minha sorte.

Porque, gente, se dependesse das minhas inexistentes habilidades isso aqui seria inteiro em preto e branco e nem eu me sentiria em casa. Que bom que elas existem. E por isso então, sejam bem vindas ao meu novo lar. Limpem os pezinhos antes de entrar, por favor, e não se acanhem: Tem flor para todo mundo!

11 comentários:

  1. Amiga, eu sou rabugenta, mas amo fazer seus layouts. Judiei muito de você esse ano, trocando apenas TRÊS vezes. Morro de dó de te ver dependendo das minhas 'fases' e 'boas vontades'. Que bom que demorou, mas saiu e - modéstia à parte - ficou lindo demais! Couth fez metade do meu trabalho, mas pegarei o crédito. Adorei a foto aqui do ladinho, as bolinhas do fundo e o carinho do post. Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Sempre vi flores em você e adorei esse layout que reflete isso. Tary e Couthinha arrasam demais!
    Que venham posts muito inspirados nessa sua primavera <3
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Anna, super primaveril e cheio de bossa, como você. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. aaaaah que bom p. vc ter amigas assim hahaha' brincadeira não escolhemos amigos pq eles fazem as coisas p. gente, mas é sempre bom agradar e ser agradado né? queria muito que minhas amigas fossem blogueiras, eu me sinto muito só, nesse mundo da blogosfea, seilá.

    ResponderExcluir
  5. To em uma fase que eu estou curtindo ficar sozinha sabe... Nunca gostei muito de bando mas esse ano to até fugindo dos outros

    ResponderExcluir
  6. Mas olha, que layout lindo. A ilustração deu todo um frescor. Aliás, é a sua cara, né?!
    Sim, amigos são tudo de bom, sobretudo os verdadeiros, com os quais podemos contar. Também não sei ir ao cinema sozinha!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Melhor coisa do mundo é ter amigas talentosas. Hahahah
    ÓBVIO que ficou lindo! Como sempre fica. Couth e Tary arrasam! <3

    ResponderExcluir
  8. Só quero saber se tô nesse hall também.
    Saio assim.
    Enciumada.
    Tchau.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ana! Tudo bem contigo?
    Cara, lembro do seu blog desde o Blorkutando! Tão bom ver que, como eu, você também continua a blogar.
    Ah, esses dias eu estava pensando nisso de não se ser feliz sozinho. Não se pode mesmo. Teve Bienal aqui na minha cidade, chamei uma porção de gente, mas nenhuma delas quis/pôde ir. Fui um dia apenas e sozinha. Não foi bom. Não fui feliz sem ter alguém pra compartilhar dos meus pensamentos literários. :(
    Definitivamente, a vida é mais feliz quando se tem amigos queridos ao nosso lado, para que compartilhemos com eles as delícias e dissabores dessa existência.

    Um abraço!

    p.s.: que desenho bonitinho. e que bolinhas bonitinhas. *-*

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  10. Que desenho LINDO esse que a Couth fez pra você! E que junção linda e harmônica está tudo isso! Espero que seja um reflexo da sua vida, que ela esteja rosinha fofo, florida e contente. As vezes acho que a escassez de textos refere-se a uma vida mais que emocionante (ou a uma depressão profunda), espero que o seu seja o primeiro caso! E que a casa nova te faça ter mais vontade de voltar!
    Te amo, beijos!

    ResponderExcluir