quinta-feira, 10 de outubro de 2013

52 horas na melhor companhia

Finalmente cheguei ao último post da minha saga Rock in Rio, e ele é muito mais sentimental do que prático. É só porque eu sempre acho que o que mais importa, em qualquer lugar e em qualquer aventura, é a companhia. Já destinei um post todo pra família Engelke, e não tinha como deixar ela sem um! Isso porque das 54h que passei em terras cariocas, 52 foram em sua companhia: Milena!

Milena, um nomezinho de 3 sílabas que apareceu em todos os posts sobre o Rock in Rio e em um milhão de fotos no meu Instagram. Milena que aturou meus ímpetos de turista, deu força pra eles, curtiu recalque comigo no show que não fomos, me assistiu levar um tombo enquanto corria pra pegar o ônibus, e muito mais. Milena, minha filhota, um dos melhores seres humanos que eu já conheci no mundo, que é pura poesia trabalhada nos “Ss” puxados que só um carioca legítimo sabe puxar, mas só uma amiga do coração consegue usar sem me irritar.

Milena, que hoje completa 20 aninhos! Agradeço pela companhia, pela amizade, pela paciência e por cada gargalhada. Agradeço pela saudade que agora sou obrigada a amargar todos os dias por não poder passar a vida toda perambulando com você como fizemos nas 52 intensas e inesquecíveis horas! Parabenizo pelas idade nova, desejo tudo que houver de melhor nessa vida, e principalmente paciência, pra me aguentar nos próximos 1000 anos!

anamirio

Montagem tosca cheia de “nóix” no Rio

7 comentários:

  1. Suas lindas <3
    Já disse e repito que queria muito, muito, muito ter estado com vocês, e com essas companhias eu vou pra Cumari ver show do Tonico e Tinoco feliz da vida demais da conta.
    E Milena, o que falar desse sotaque carioca maravilhoso que já é mais amado que o do Chico Buarque que eu curto pacas?
    Amo muito vocês!

    ResponderExcluir
  2. Só sendo amigos mesmo para o Ssss não irritar, rsrsrsrsrs Como nós os irritamos com nossos Rrrrrr

    ResponderExcluir
  3. Há anos que não consigo escrever declarações assim pra amigos. Das duas uma:

    1) Eu perdi completamente a sensibilidade e criatividade pra escrever.
    2) Não tenho amigos tão próximos assim.

    Bem, sobre o que você escreve, eu prefiro nem falar, porque amo de paixão! Não nego! E fico feliz que você esteja cercada de pessoas que não pedem pra você mudar seu jeito pra que possam querer estar com você, mas que curtem cada segundo ao seu lado.

    Faço minhas as palavras do poeta: "Desejo que você tenha a quem amar, e quando estiver bem cansada, ainda exista amor pra recomeçar..."

    Sobre o Blog... Eu adorei a mudança do Símbolo da Máfia! #2ANOS!!! Parabéns!!

    Fiquei radiante ao ver o livro que você está lendo agora. Comecei um exatamente no dia em que você colocou o antigo (que veio antes desse) e ainda estou na metade.. Sorry! Não leio tão rápido. rsrs.

    Eu estava há séculos esperando o Khaled lançar outro livro e quando ele lança eu fico boiando, sem nem saber. Entrei no Submarino NA HORA e comprei o meu! Na loja tá R$10,00 mais caro!

    Vou devorar, como fiz com os anteriores dele..

    Amo Seu Blog, Analu!
    Valeu pelas visitinhas no meu tbm!

    Bjs

    gotadenanquim.com/

    ResponderExcluir
  4. Naluzinha, o melhor presente que você pode me dar é ficar na minha vida pra sempre. SEMPRE! Não vai embora, por mais que pra sempre seja um conceito incorreto. Fica perto! Nas 52 horas, online, ao vivo, sempre!
    Amo muito você e quero poder ter mais aventuras como essa junto com minha Banana!
    Beijo! <3

    ResponderExcluir
  5. Que post fofo e cheio de carinho!
    Não tenho o prazer de ser próxima da Mi, mas todo mundo diz que ela é incrível e eu morro de vontade de tê-la como bff!

    Beijoca

    ResponderExcluir
  6. As melhores coisas de uma viagem, show e qualquer aventura são as pessoas que estão com vc. Apesar de eu ser do time individualista, não me importo nenhum pouco em fazer programas sozinha, reconheço que a companhia dá outro sentido. Então, que ela seja sensacional e especial, como a sua foi pra vc!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. A foto de cara de acabada no show me lembrou quando vcs chegaram em casa com essa cara e vieram nos abraçar e a gente nem ligou porque estávamos morrendo de ansiedade de ver vocês e, assim, vc tava de coturno <3
    E nem vou falar nada da Milena, pq né.

    ResponderExcluir