domingo, 12 de maio de 2013

We are Titanium.

A vida é a arte da sintonia. Eu já falei. Não é possível que não haja uma força de sintonias e encontros rodeando esse mundo, para fazer tudo acontecer da forma que tem que acontecer, na hora que tem que acontecer. Pode ser uma coisa épica, como um amor à primeira vista. Uma coisa sortuda, como um livro que chega na loja bem na hora que você chegou pra comprar. Ou pode ser uma coisa simples, como pessoas que já se conhecem e acabam assistindo o mesmo episódio do mesmo seriado no mesmo dia e resolvem conversar sobre o assunto.

É simples. Mas não deixa de ser sintonia. Os caps locks, os sofrimentos, as confissões, e tudo o mais. O assunto sempre gira. Sempre tem alguma história nova pra rolar. Aparece um relato, um desabafo, um sentimento. Uma música, uma força. A gente ri, esbraveja, chora, tudo junto. Pelos personagens queridos, pelas nossas vidas, por nós. E depois de ouvir por vezes a fio a mesma música no repeat e perceber que tá todo mundo gritando num volume só, a gente sabe que é sintonia. E que por mais simples que seja, naquela hora, daquele momento, todo mundo tem certeza que está no lugar certo, com a companhia certa, na conversa certa. Todo mundo lembra que estar perto não é físico, e que a vida, por mais que doa, nos faz virar Titanium.

weare

Pode atirar. Somos a prova de balas.

12 comentários:

  1. Ainda bem que podemos dar as mãos nesses momentos de profunda sintonia, né? Amo ser feita de titanium com vocês. E amo vocês, claro <3

    P.S: Devia ter colocado a foto que eu planejo matar a Shonda com uma bazuca também, hahaha!

    ResponderExcluir
  2. Amo porque foram vocês que me ensinaram que a gente vira Titanium.

    E tem horas que eu preciso mesmo parar e enviar gratidão de volta pro universo porque o que ele me dá é incrível demais pra ser verdade e meu.
    <3

    P.S: Devia mesmo. Shonda palhaça.

    ResponderExcluir
  3. Sabe, mesmo com a correria que a minha vida anda, esses momentos de sorte e que parecem tão simples me alegram demais. Às vezes a gente se esquece daquela história de que qualidade é melhor que quantidade, né? Não importa com qual frequência eu possa estar - de verdade- com vocês, e sim o quão maravilhoso é quando eu consigo estar. Amo vocês!

    ResponderExcluir
  4. Agora estou oficialmente doída de ciúmes...
    Mas amo vocês, suas titanium!

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo, Analu! Eu amo essa música, é fofa e uma delícia de ouvir.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Titanium! Coisa linda!
    é, a vida faz isso com a gente mesmo. Mas, tenho que destacar, "Todo mundo lembra que estar perto não é físico". Adorei.

    @karlinhakv
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  7. Queria muito poder professar em alto e bom tom que sou titânio também, mas por mais que eu me esforce, eu sei que não sou e que nunca vou ser, sempre vou ser a que chora por qualquer coisa hahahah Mas fico feliz por vocês!
    Abraços <3

    ResponderExcluir
  8. É muito bom encontrar alguém com quem a gente se identifique assim, né? De uma hora para a outra parece que não estamos mais sozinhas no mundo. Acho que deveriam existir mais pessoas desse tipo no mundo, às vezes elas são tudo o que estamos precisando.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Amo essa música, não gostava muito não, mas n motivos me fizeram ter um carinho especial por ela, ainda não sou à prova de balas, mas tô no caminho.

    Acho que o problema não é ser á prova de balas, mas saber por quem levar essas balas né? Tipo quando essas sintonias acontecem, é uma delícia.

    beijos Nalu

    ResponderExcluir
  10. Linda mensagem! A vida nos faz fortes!

    Blog atualizado
    jj-jovemjornalista.com

    ResponderExcluir