quinta-feira, 26 de maio de 2011

Não é muita coincidência o amor da sua vida aparecer justamente na sua vida?

debs

Não, esse não é um post sobre o filme “A Dona da história”, mesmo porque, eu vi esse filme tem um século e eu não lembro de quase nada. Mas hoje eu estava aqui, “susse feito musse”, como costuma dizer a tia Airen. Já tinha confabulado um milhão de vezes sobre o desespero da minha personagem para se apaixonar por alguém, e estava ouvindo uma música fofa, mas igualmente desesperada. E não, eu não estou na fossa, juro, hahaha.

Aí, vejam, eu estava quieta no meu canto, e a fofa da criatura que eu costumo chamar por aí de BFF pisca a minha janela do msn e me joga essa frase que está no título do post. Eu tive que rir e falar: Pois é, ainda estou sentada esperando essa coincidência acontecer na minha vida.

Só que a Juliana nunca deixa uma coisa dessas passar batido. É óbvio que ela ia..

(  ) me consolar

(X) dizer: HAHAHA, VERDADE AMIGA! SE PÁ O SEU APARECEU NA VIDA DE OUTRA!

Numa hora dessas ou a gente chora ou se mata de rir. É óbvio que me matei de rir e resolvi fazer um post. E dizer, claro, que eu sou uma romântica sonhadora nata, que tenho certeza que o amor da minha vida vai aparecer direitinho na minha vida. Essa enrolação é puro, puro charme.

27 comentários:

  1. "E dizer, claro, que eu sou uma romântica sonhadora nata, que tenho certeza que o amor da minha vida vai aparecer direitinho na minha vida. Essa enrolação é puro, puro charme." DOIS!
    HAHAHAHA
    Bom, acho que a frase resume tudo.

    ResponderExcluir
  2. A Rê e a Ju são muito parecidas. Tenho quase certeza de que a Renata ia soltar uma pérola desse tipo... E só rindo mesmo pra não chorar.
    Mas quando ele aparecer, tu nem vai perceber. Quando der por si... ;)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Vai ver ele tem algum problema em te achar com toda essas suas mudanças geográficas! =]
    as coisas sempre acontecem quando a gente menos espera... se pá, um dia, o amor da vida de outra, aparece na sua vida, e ai só de raiva, vc conquista ele como o amor da sua vida! ;D

    ;**

    ResponderExcluir
  4. Ele aparece quando menos se espera! :D

    ResponderExcluir
  5. Acho muito muito lindo esse seu jeitinho, Analu! Nunca comentei, mas acho fofíssima e super apoio essa sua frase de perfil: '' Maior sonho: Casamento e filhos. Sim, eu nasci em 1950. Fazer o que?" *-*

    E quando tiver um tempo, assiste de novo A Dona da História. Filmaço.

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  6. kkkk. Gostei Ana! Eu tô esperando igual vc...rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. tinha que ser o comentario da ju mesmo...AHAHAHAHAHAHA só vcs mesmo...=P

    ResponderExcluir
  8. Cara, achei a frase genial! Realmente, entre a vida de todas as pessoas que existe no mundo, é muita coincidência o amor da sua vida entrar logo na sua.
    Não se preocupe com a demora, vai ver ele é um pouco atrapalhado e está procurando em todas as erradas, mas um dia ele te acha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Quando a gente para de procurar e esperar, o amor da vida aparece. É mágico e muito parecido com o que acontece nos filmes mesmo. haha
    Bem, pelo menos foi assim pra mim. Já passei por tanta coisa procurando e nunca achei, quando parei de me preocupar com isso, eis que surge. E agora olha só eu fazendo posts de casamento. hahaha
    Um dia te conto toda a minha "procura do amor perfeito".
    Beijo Ana (:

    ResponderExcluir
  10. Mas a cenourita está mesmo aflando de amor sem precisar dizer "eu te amo", hein moça? Eu espero que ssa coincidência também venha bater à minha porta ou esbarrar comigo na esquina o mais rápido possível.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  11. Vai aparecer sim, e torço para saber deste dia, e acompanhar os seus momentos felizes.

    beijo

    ResponderExcluir
  12. AHAHAHAHAHA!! Sua amiga te trollou bonito, Analu. Mas, ah, adorei a frase do título. E, sim, ainda estou como você: esperando. Agora também torcendo pra não ter aparecido na vida de outra, porque né... ahuahuahua!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. nossa dear, chorei de rir aqui AHUHAUAHUAHUAHAU
    mas se vc quer saber...o amor da sua vida AINDA nao apareceu...

    ResponderExcluir
  14. hahahaha, adorei a frase! também to aqui esperando o meu amor e acho que ele tá beeem atrasado né, tá dificil!
    beijo

    ResponderExcluir
  15. E não é que é sério mesmo isso? hahaha Coincidência eu num sei, mas sou ultra romântica a ponto de acreditar em destino, almas gêmeas e todo esse trelelê que gente adulta olha e fala: "Ah, que fofa". Bjs

    ResponderExcluir
  16. Acho que o meu nem existe. Devo ter nascido para ser uma frigideira.

    ResponderExcluir
  17. Olha, acho que se é o amor da SUA vida, só vai aparecer na sua! Pode demorar um pouquinho, mas a espera só fará com que o encontro seja ainda melhor! Então o que nos resta fazer é apenas esperar, certo? Beijin

    ResponderExcluir
  18. Hahahaha! Vai mesmo, Aninha! E foi bem enrolado na minha vida, mas também quando apareceu... Espera só pra você ver. Sempre vale a pena! ;)

    Beijinhos nesse dia frio!

    ResponderExcluir
  19. Hahaha! Também tô nessa espera viu Ana! Rs!
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Hahahaha Com certeza. Quando menos esperamos.. o amor aparece! Eu também sou super romântica, mas acredito que enquanto o príncipe encantado não aparece, devemos dar mais valor à outras áreas de nossa vida como estudos, amizades, família. E daí estaremos bem-resolvidas para um relacionamento sério e duradouro. Não que isso valha alguma coisa se não for com o amor de sua vida!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  21. Tive que rir da sua amiga! HAHAHAHA Mas, agora que parei pra pensar, é mesmo uma grande coincidência. E agora começo a suspeitar que o amor da minha vida foi mesmo parar na vida de outra e tá fazendo hora pra chegar na minha! haha
    Beijo.

    ResponderExcluir
  22. hahahhaahhaha tive que rir. lembrei da estoria que minha mae falou pra mim e pro meu irmao no primeiro natal que passamos sem meu pai. ela ficou super depre e nao fez nada. meu irmao e eu na manha de natal procuramos os presentes e nada. ela falou que o papai noel errou de porta e deixou os presentes pra outras criancinhas! vai ver aconteceu a mesma coisa! hahahhahahhah

    ResponderExcluir
  23. Puro charme mesmo, uma hora dessa você vai ver que ele aparece. ;) Eu nem tava esperando nada de nada e olha só, casada já. :)


    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Guria, eu te acho fofíssima, quando assisti seu vídeo confirmei que você é mesmo a querida que eu achava que fosse. É, e o amor da nossa vida que nos deixa aqui esperando, feito princesa tonta, aparece mesmo? Vamos apostar nisso, agradeço mil vezes pelo carinho, um super beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  25. Ai gene, só rindo mesmo, viu?
    hahahaha
    Porque né! Só quem tá esperando o amor da vida que sabe!
    beijos queridinha

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho todo o conhecimento de causa pra dizer TALVEZ JÁ TENHA APARECIDO, HEIN?

    hoho.

    Beijo, fofa.

    ResponderExcluir
  27. Analu! Faz um tempinho que eu não venho aqui, até deu saudade! hahaha

    Confesso que não compreendi de início o título do post, pois achei que era algo muito óbvio. Mas daí vem você citando a frase dessa sua amiga, fazendo minha mente girar completamente e eu pensei: "E não é que faz todo sentido?"

    Realmente seria terrível saber que o amor da nossa vida já está na vida de outra. Isso até me faz lembrar uma música, "Ironic", da Alanis Morissette.

    Mas eu ainda prefiro acreditar que o que é pra ser nosso não será de mais ninguém e que o amor da nossa vida vai aparecer na hora certa. Aliás, às vezes ele até já apareceu, mas nós que não queremos enxergar!

    Beijinhos

    ResponderExcluir