domingo, 15 de maio de 2011

Dessa vez, os DVDS

Preciso começar dizendo que estou bem furiosa com o blogspot, que fez o favor de ficar horas fora do ar, e ENGOLIR uns 7 comentários do blog dessa que vos fala. Li boatos de que ele prometia repor tudo, mas até agora não vi a cor dos lindos comentários que tinha recebido, sendo que dentre eles havia um ENORME da , e um onde a Gabi assumia que eu a tinha convencido de dar uma chance para FRIENDS. Ou seja. Vou te contar hein Blogspot?

Esse videozinho eu fiz na quarta. Mas aí tinha que postar o terceiro post da série sobre Friends. Postei. E depois disso, fui adiando o post do vídeo, primeiro porque o blogspot saiu do ar, depois pela raiva que eu estava do servidor pelos comentários arrancados (e teve gente que perdeu POST!), depois pela preguiça, e também pela vergonha da minha insignificante gaveta de DVDS. Mas enfim, aqui estou eu.

Já devo ter falado várias vezes, mas vou repetir: Não sou nada cinéfila. Tenho tanta vergonha do meu repertório cinematográfico quanto tenho orgulho do literário.

Mas decidiram no twitter que o vídeo de maio seria sobre os DVDS que temos em casa, e então, no meio da certeza de que muitas vão postar por aí vídeos repletos de filmes de todos os tipos, eu vou postar aqui o vídeo bobinho e gripado sobre a minha gaveta. Que de clássico acredito que só tenha A Noviça Rebelde, porque né, é o meu preferido.

PS: Indico à e a todas mais que quiserem fazer!

14 comentários:

  1. Se te consola, Ana, tenho menos DVDs que você, haha.
    Sou louca para adquirir essa versão antiga d'A Fantástica Fábrica!
    O Amigo Oculto é FODA! *-*
    Eu queria comprar todos os 2D da Disney *-* Nem assista Wall-e, é muito chaaato! :b
    E eu tenho medo de Bee Gees! :x
    Enfim, outro dia gravo o meu, haha.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaai, Outono em Nova York é TÃO triste! Eu consigo chorar toda vez.
    Vou contrariar a Gabs ali em cima e dizer que eu acho Wall-e muito fofinho e apaixonante!
    Eu não tenho um milhão de DVDs, mas (talvez por isso) tenho menos dvds não vistos que livros não lidos. Mas também deve ser porque eu só compro os dvds de filmes que eu já vi e que gosto.
    Tentei repor o comentário no último post, mas ficou uma droga "/
    Em breve estarei postando os meus dvds também, só estou esperando um cameraman se voluntariar porque minha cordenação motora morreu e esqueceu de ser enterrada rs
    Beijos, Aninha.

    ResponderExcluir
  3. Aninha, nem me fale do blogspot. Ele me roubou DEZ comentários, DEZ! Tô com muita raiva.
    Enfim. Trate de assistir "O auto da compadecida", menina! É bom demais, demais. "A Fantástica Fábrica de Chocolate" é lindo mesmo, um dos meus favoritos, me recuso a ver a versão do Tim Burton, haha. "Um sonho de liberdade" é ótimo também, assista! Que lindo esse box de "De volta para o futuro", muito muito fofo! Quero os dvd's de Friends logo também .__. Também sou medrosa pra filme de terror, tô fora. Ah, eu decoro falas de filmes também, adoro! Eu amei sua gaveta, mas assista os filminhos fofos, hihi.
    Beijo, flor :*

    ResponderExcluir
  4. Anaaaaaaaa...os terrores que vc tem aí são muito bons!!! kkk. Na companhia do medo da medo, mas é booom! kkk. Amigo oculto tbm é ótimo. Adoro a Dakota.

    Ai, Ana, que inveja dos dvd todos originais. Eu tenho muuitos filmes. Sou viciada em livros, mas tbm cinéfila sem dúvidas, só que 90% dos meus dvds são piratas então nem vou fazer o vídeo pq além de passar vergonha, sou capaz de ser presa. kkkk

    Beijosss!!

    ResponderExcluir
  5. Minha filha, eu não tenho clássicos porque nem DVD's direito eu tenho! haha Momento polêmica: COMASSIM vc não gostou de Senhor dos Aneis?! Analu, Analu! E vc não assistiu a Auto da Compadecida? De fato, vc está merecendo umas palmadas! haha Amo de paixão essa versão cinematográfica. Meu pai é igual o seu: só porque eles acham um filme fantástico, acha que deve obrigar as filhas assistirem. Até hoje todos os que ele fez isso comigo eu odiei. Titanic eu assisti no cinema (muita emoção) e já vi inúmeras vezes. Sabia que não existe mais esse filme para vender! Parabéns para você: não tive paciência para ver até o final a Noviça Rebelde. Ele sim me dá muita preguiça. Meu sonho é a temporada completa de Friends. Sò digo isso!

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaamo "O melhor amigo da noiva"! Chorei no cinema... E, confesso que fiquei um pouquinho mais tranquila vendo seu vídeo, haha! Quando vi o da Tary, entrei em desespero total, porque né. Tary só tem clássicos e tudo o mais! ahah. E aposto que meu vídeo será ainda mais curto e "vergonhoso" que o teu, então relaaaxe...

    Uma inveja: sua coleção de Friends. QUERO DESDE SEMPRE! Tá 300 reais na Submarino, e tô sem dinheiro =( Ai, ai... Um dia ainda conseguirei!

    Beijos, Analu!

    ResponderExcluir
  7. Se você visse a minha gaveta de DVD, você não ia ter vergonha da sua hahaha, a minha não tem nem metade, eu não compro dvd, eu só alugou ou baixo filme. Eu também vi O melhor amigo da noiva no cinema hahaha, é bonitinho o filme. Também adoro Procurando Nemo e os filmes da Pixar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. 'O primeiro eu dormi, o segundo eu dormi.." hahaha Também não assisti o Auto da Compadecida e todo mundo me fala que isso é um absurdo. Não tenho nenhum Harry Potter, estou esperando o último filme pra comprar um box com todos! Inveja total de sua Fantástica Fábrica de Chocolate antigo!! Pessoa viciada na música de Titanic: não cante na minha presença! hahaha. QUE LINDO SEU DE VOLTA PARA O FUTURO!!!! Friends lindo (eu vou comprar o dia que eu tiver coragem) e eu vou fingir que não ouvi que você gosta de High School Musical, tá (um monte de gente falou que vai fingir que não viu Chaves na minha lista de séries favoritas. rs)? ahahaha. Adoro dvds voando, afinal meus livros caem! Procurando Nemo é mesmo uma graça! Pearl Harbor éé lindo pq tem Aerosmith! <3

    Achei que você tava um pouco irritada em fazer esse vídeo só porque você não é cinéfila. hahaha. O dos livros você fez com tanto amor! rs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. sentiu minha falta?? ahahaha =P

    mais não precisa chorar não tá....ahaha

    fica sussegada que eu não deixei de ler seu blog não viu?? como ficar sem ler seus textos?? ahah impossible...=P

    textos muito bons meuuu....quero escrever assim igual a voce quando eu crescer...=D


    mais um post de video...muito legal essa ideia...qualquer dia eu faço com os meus tb...falta eu organizar eles pra pelo menos parecer q eu sou organizado...ahahahha =D

    e aí...aquela certa emissora já descobriu o talento escondido em curitiba?? ahahaha =P

    e aii quando voce aparece por aqui de novo hein??? saudades....


    bjaooo

    ResponderExcluir
  10. Nós temos muitos DVDs aqui em casa por conta do meu marido, que sempre adorou colecionar e já trouxe da época de solteiro vários filmes legais. Ele é do tipo que quando gosta, assiste o filme 3 vezes. Já eu não ligo tanto... o filme precisa ser bom pra me prender! :)

    Um beijo, querida!

    ResponderExcluir
  11. Que amada que tu é. Adorei teu vídeo, mas como sou super fã de cinema, fiquei com vontade de te bater hehehe mas fiquei curiosa, e assisti ao vídeo dos seus livros, e adorei, tu tem bom gosto. Adorei tua ideia, beijão

    ResponderExcluir
  12. Ai Analu, vou te trazer pra Uberlândia e fazer um intensivão contigo pra fazer você gostar de cinema e dar a louca e ver três filmes numa noite, que nem eu faço. É ótimo!
    Dos seus filmes eu invejei fervorosamente o seu A Fantástica Fábrica de Chocolate antigo porque eu já cacei esse DVD em muitos lugares e nunca encontrei, e ele é muito, muito legal! Não gosto da versão nova, ela me irrita um pouco e a antiga é muito boa, não tem nem comparação.
    Quero roubar também esse box de De Volta Para o Futuro, porque eu nunca assisti nenhum (!) e ele simplesmente não passa mais na Sessão da Tarde e é bem difícil de achar pra comprar.
    O Amigo Oculto foi o primeiro filme de terror que eu vi, e eu passei quase a sessão inteira d eolho fechado. Depois eu fui rever e nem é essa coisa toda, igual O Quarto do Pânico, que é muito mais aflitivo do que assustador. São bons, você deveria ver.
    beeeeeijos

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca tinha visto seu vídeo inteiro, mas fiquei indignada por você não ter assistido a todos esses filmes! Tem uns muito legais aí no meio, sério. Mó raivinha de você! Eu devo ter uns 20 filmes, no máximo e fiz um vídeo de 17 minutos pra falar sobre eles, então... Tem algum probleminha contigo viu? A vida é muito mais divertida quando você resolve ser cinéfila, fica a dica.
    Juro que se me deixassem um dia com essa sua gaveta aí, eu ficaria 24 horas vendo e revendo filmes e mais filmes! hahaha
    Quanto a Nemo e Pixar, compartilho da tua opinião, viu? Os filmes são ÓTIMOS e deve ser sonho de todo mundo ter uma prateleira com todos eles! Nemo então? Nossa, PERFEITO!
    Pelo menos seus filmes preferidos são bons!
    Fiquei MORRENDO de inveja do seu box de "De volta para o futuro", sério. MUITA inveja. Não tenho nem os piratas dele e nossa, eu ADORO.
    Enfiim... escrevi demais aqui já beijinhoss

    ResponderExcluir
  14. A Noviça Rebelde é meu clássico preferido também, mas faz muuitos anos que assisti então confesso que nem lembro muito da história. Mas lembro que amei quando vi pela primeira vez!

    Ghost é tudo nessa vida, adoro Patrick Swayze e sempre que passa nas tardes da Globo eu assisto!

    Amo o Nemo! Tanto quanto amo Era do Gelo! Sou criança total, amo desenhos animados!

    Agora PELAMORDEDEUS assista Pearl Harbor e Outono em NY! Pearl Harbor é longo mas é muito gostoso de ver e ainda tem Ben Affleck como bônus! Rs! E Outono em NY é lindo, de chorar, romancinho água com açucar, mas muito legal!

    E Quarto do Pânico não é terror, é suspense. Pode assistir sem medo tá!

    Beijos

    ResponderExcluir