quarta-feira, 30 de março de 2011

24, Laís.

Ei Laís! Esse é seu primeiro post de aniversário! Confesse, você estava morrendo de ansiedade para ler. Também, com uma prima enrolada que nem eu, que desde 2009 te promete um post de aniversário e não faz.. Mas aqui está!

Esse ano a gente se viu MUITO. Acho que, fazendo um balanço do ano até agora, 30 de março, nós passamos mais tempo juntas que separadas. Ou pelo menos 50%, não foi não? Se eu estiver exagerando, é porque foi tão bom passar tardes a fio curtindo um tédio com você que eu ampliei essa temporada no meu cérebro, haha. Mas vamos ao que interessa. Hoje é 30 de março.

Você faz 24 anos. Eu escrevo esse número e não acredito. Você tem que convir que parece mentira. Lembro nitidamente da gente sentada no chão brincando de Barbie. Lembro que quando você tinha 13 anos e eu 8, eu achava a sua idade o máximo. 13 anos devia ser o ápice. Que bom que não é. Depois dos 13 ainda temos muitos ápices para viver, haha.

Queria dizer que eu amo o fato de, no dia 30 de março de 1987 você ter aparecido no mundo. Porque 5 anos depois eu cheguei, e já tinha uma grande amiga. O que a gente já discutiu nessa vida não está escrito. Confesso, na maioria das vezes por pentelhação minha. Mas é que a minha mente de 10 anos não compreendia porque você, com 15, não tinha a mesma vontade de brincar de Polly que eu. E mesmo assim passamos altas tardes brincando. Eu sempre te convencia.

Obrigada, Laís. Por sempre me deixar te convencer. Obrigada também por quando eu não te convenci. Obrigada por ter tanta paciência comigo, com minha vontade de comer pastel às 15h da tarde, entornar leite condensado às 16h, e chorar porque não consigo fazer uma droga de um template pra colocar no blog. Aliás, obrigada por ter tentado 3000 modelos de topos que me agradassem. E obrigada também por ter aprendido a comentar no meu blog, eu fico tão feliz de saber que você lê!

Você sabe muito bem como é especial pra mim, e como eu queria que morássemos mais perto. Mas o importante é que nos momentos em que podemos estar juntas nós nos divertimos muito, seja indo pra casa da vovó às 9h30min da manhã (quando eu estou morrendo de sono) ou voltando de um casamento às 4h30min (quando a morta de sono é você).

E por você ser tão querida e especial é que hoje eu te desejo muita felicidade, saúde, paz, amor, sucesso, realizações, e tudo o mais que se deseja nessa data. Agora, preciso te zoar. 24 hein filha? Mais 6 e são 30. (Nessa parte eu finjo que só você envelhece, sem me tocar que, se você passou dos 13 aos 24 em um pulo, eu também estou indo direto dos 8 pros 19, no meio de abril).

Te amo!

zpirra

Olha aí a Laís. Uns 23 anos atrás. Não que ela tenha crescido muito, mas falem sério: Que coisa pirralhuda e bochechuda fofinha ela, né não??

11 comentários:

  1. obrigada Ana!!!!! Eu também te amo!!!!!!!! amei tudo que você falou, to morrendo de saudades e doida para chegar o natal para rimos juntas novamente, eu também sei que tb te pentelho e que vc me pentelha... mas como vc falo filha a idade tb chega para vc em... srsrrsrsr...
    bjos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! Parabéns pra ela!! E "buááá"....eu faço 24 daqui um mês e to me sentindo uma velha! kkkk

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeeeeee! Viva a Laíssss! Me lembro como se fosse ontem dela peqninha...era a coisinha mais fofuchaaaaa! Pena que cresce....kkkkkk....brincadeirinhaaaa!

    ResponderExcluir
  4. Meninas,
    Hj eu vou abraçar a Laís por vc´s. Aliás, pela manhã ela já esteve em minha casa, mas à noite vamos comer uma tortinha na casa da "vovó".
    Bjs e muitos vivas à Laís, a boazinha.

    ResponderExcluir
  5. Êeeeee, parabéns Laís!
    Tudo de bom! Deus abençoe muito! :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. É realmente maravilhoso quando as pessoas mais queridas nos fazem companhia. Um parabens para a tua prima e a vc tb, por mostrar tanta sensibilidade. Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Que texto lindo, muitas felicidades pra essa sua prima. Ri e lembrei da minha infância da parte de brincar de Polly, sofri o mesmo com a minha prima que também é mais velha, hahaha. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pra essa querida!
    Era uma coisa bochechuda gotosa demais mesmo!
    MUITAS felicidades e coisas boas sempre, sempre!

    Beijinhos, lindeza!
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  9. Lindo texto, Analu! Parabéns, Laís! :)
    Ps: que foto mais lindaaaa! Vontade de morder, haha.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pra Laís! :D Muitos anos de vida e felicidades! "D

    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  11. 24: idade trauma (fantasma de tanto que eles negam) pros homens e sinal de que estamos mais perto dos 30 para as mulheres. Vai entender...
    Beijos

    ResponderExcluir