quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A melhor companhia de 2010*

* O título original desse post, segundo o meme, deveria ser: Parceiro de 2010. Mas como esse foi mais um ano que se passou sem que meu cupido lembrasse de cumprir sua tarefa, vou trocar a palavra parceiro por companhia, e aí ficamos todos felizes.

Bem, esse ano foi diferente, posso dizer. Fiquei longe dos meus amigos, mas fiquei perto de um pedacinho da família. De agosto pra cá fiz amigos incríveis que já estão no hall dos amores da minha vida. Mas quero que todos esses me perdoem. Assim, eu amei cada risada, amei cada abraço, amei cada momento com vocês. Mas o troféu de melhor companhia pra mim nesse ano vai pra um sorrisinho gostoso de pernocas branquelas, que por muitos dias, principalmente quando eu tinha recém me mudado, fez eu lembrar que tudo valia a pena.

DSC03082

A melhor companhia desse ano pra mim foi ela. Com suas dobrinhas, seu cabelinho, seu sorriso. Seus beijinhos, seu abraços, ou o jeitinho com que ela me chama de Lu, pede o meu colo, e faz com que eu me sinta a última bolacha do pacote. Anna, pode ser muita responsabilidade nas suas costas, mas meus primeiros dias em Curitiba só foram mais felizes por sua causa, meu amor. Obrigada por cada palavrinha, cada belisquinho carinhoso, cada tarde em que passei com você. Obrigada até por ter virado a banheira cheia de água em cima de mim ontem enquanto eu tentava de dar banho. Obrigada por ser tudo isso que você é pra mim, mesmo tendo só esse tamanhinho. Eu te amo minha linda, você nem tem noção do quanto.

19 comentários:

  1. Ai... eu fico tão feliz de saber que minha pequena é tão amada... Obrigada você por todo esse carinho com a Anna e por ter sido sua companheirinha constante em 2010.
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. E claro que vou roubar esse post e colocar no blog para ela... hahaha

    ResponderExcluir
  3. É...uma amizade como essa, de uma criança, é sempre muito verdadeira!

    ResponderExcluir
  4. Aihh gente que fofa!!!!!!!!!

    Nem é difícil saber pq vc escolheu essa coisinha de Deus *-*

    É um encanto =D

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh Orgulho e Preconceito é um ótimo livro ;D

    Amoooo!!!!!!!!! Já viu o filme?!

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que delíciaaaa ;D Aproveita, eles crescem rápido!

    ResponderExcluir
  7. Ah meu Deus, que coisa mais linda desse mundo, eu sou um babão mesmo por criança.
    Sem dúvidas, essa é uma das melhores companhias que alguém pode ter.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  8. Sem dúvida essa pequena sapeca merece esse título!!! Coisa mais amada e gostosa dessa mundo, digamos que ela seja a fluoxetina da minha vida!!! rsrsrs.

    ResponderExcluir
  9. Com certeza ela fez tudo aquilo o que nós não pudemos fazer :) Sem contar que ela é maravilhosa de todos os jeitos! Só não chore muito quando ela fizer quinze anos, tá? ;)

    ResponderExcluir
  10. Analu, que bonequinha!!! Imagina se eu não fuquei aqui admirando cada detalhezinho dela e imaginando como será a minha! rss

    Um beijo, queridona!

    ResponderExcluir
  11. ównn que fofoo *-*
    não vou ficar com ciúmes da Anna não, tá? haha
    Ela é linda!!

    ResponderExcluir
  12. É muito fofa...ela...e você. Lindo. Emocionante. Ela tem um sorriso muito gostoso.

    E quanto ao cupido, estou sem entendê-lo. Esquecer uma velhinha gorducha e queimadinha do sol, tudo bem. Mas esquecer uma galeguinha, novinha, bonitinha, simpática e inteligente e gente boa e atriz...e..e....e...é demais para esse folgado do cupido. rsrs

    Acho bom ele se lembrar de nós no próximo ano.

    beijo

    ResponderExcluir
  13. Que fofura! Essas companhias "desse tamanhinho" são as melhores possíveis! O carinho dos pequenos é sempre uma delícia de se receber.
    Beijos, flor!

    P.S: Pois é, tomara que o Cupido faça melhor seu trabalho em 2011, né? Hehehe!

    ResponderExcluir
  14. Ana, que graça de menina. Adorei o brinquinho+cabelinho. alías, adorei a foto com um todo. Criança traz uma alegria pra gente, né?
    beijo,

    ResponderExcluir
  15. Mas também né, com essa carinha mais linda, quem resiste! Crianças são mesmo seres abençoados por Deus. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Awwwn que linda. É tão gostoso um amor sincero? E não há nada mais sincero do que o afeto de uma criança. Lindo lindo o post :*

    ResponderExcluir