quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Eu também?

Rock-band-U2

E então vocês confirmaram show pra abril de 2011. Já sabia que não ia, mas pedi pro meu pai, brincando. Ele deixou. Fiquei muito feliz. Mas eu precisava ir com alguém. Minha amiga desistiu. Ok, vou com meu amigo. O do dia 9 já estava esgotado. Senta no computador hoje a meia noite. Vamos comprar pro dia 10. Ele lá em São Paulo, eu aqui, e também a amiga que tinha desistido no começo. Conseguimos os 3 entrar no site. O preço estava muito àcima do dito no site. A taxa de conveniência um absurdo. Pra entregar aqui então.. Aí minha mãe me olhou com aquela cara de: Você pode ir, mas melhor não né? Ai eu disse que sim, era melhor não. Maldita consciência de contenção de despesas familiares.  E não tive coragem de fechar o site. Continuei olhando pra tela, sem poder clicar no botão de Comprar. Minha amiga clicou em comprar e o site disse que os ingressos já tinham sido esgotados. Em 12 minutos. Meu amigo ligou e disse que eles também não iriam. A taxa de conveniência lá em São Paulo estava de 96 reais. Chorei no telefone. Ele me consolou. Jurou pra mim que vocês ainda voltam várias vezes, e que ainda vamos nesse show, nem que tenhamos 30 anos. Estou triste ainda, U2. Dia 10 de abril seria um Sunday, perfect Sunday pra mim, mas não rolou. Fazer o que? Mas eu posso viver with or without you, fazer o que. Um dia, Bono Vox, eu ainda vou ter a graça de ver você cantando que eu estou muito bonita in the city of blinding lights. E aí, poderei fazer um post com o título de: Sim, eu também!!

19 comentários:

  1. meu! eu ainda to PUTA da vida...
    eu cheguei quase la meu!
    sabe qnd vc ta na melhor parte do sonho, e alguem te acorda?!!!!
    foi exatamente essa a sensação!
    fazer o q neh..um dia, quem sabe, eu nao suba no palco, ganhe um beijo do bono, e outras coisinhas a mais..HAHAHAHAHAHAH ZUERAAA
    a gnt consegue ainda dear! continue sonhando c esse dia!

    ResponderExcluir
  2. ahh cara, relaxa, haverao outras oportunidades com certeza! =D

    curto mto u2 tb

    ResponderExcluir
  3. ahhh meu rlx.....iremos todo mundo de caranava ainda nesse show...=D eles não sao tao velhos, vao durar por alguns anos ainda...=D
    AHHAHAHA

    quando voce tiver naquele certo jornal, vai conseguir vips pra todo mundo, e veremos de graça...=D

    sabe como é...as vezes ele fecha uma porta pra abrir uma melhor ainda logo em seguida... =D

    bjaooo e nao fica assim powww!!!

    ResponderExcluir
  4. ah guria, lamento. mas realmente, haverão outros show e espero que você consiga ir! beijos

    ResponderExcluir
  5. Você escreveu de um forma tão sentida que eu fiquei com vontade de chorar.

    Eu também sou da turma da consciência das contenções de despesas e criei minha filha assim. Só que esta semana ela me disse que tem o espírito consumista, eu é que criei ela para não ser. Oh, me senti uma mãe monstra e castradora do consumismo.


    beijo

    ResponderExcluir
  6. Ah, que triste Ana!
    Meu namorado passou por isso ontem, mas com o show do Iron Maiden... :T
    Deve ser muito ruim ter um momento que você espera tanto acabar assim sem nem ter começado!


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Perder shows de uma banda favorita é díficil :\ Principalmente se você gosta deles á muito tempo. Sei como você se sentiu, mas quero que saiba uma coisa: eles sempre voltam. Seja pra dar uma passadinha, seja por amar o público, eles sempre voltam. Afinal, os brasileiros são os melhores ;)

    <3

    ResponderExcluir
  8. Ah, Ana, que pena... espero que você possa ir sim, mas em breve! Não só aos 30! ;)

    Beijinhos, lindona!

    ResponderExcluir
  9. oi. estive por aqui. não vou. mas passa lá no meu blog. abraços.

    ResponderExcluir
  10. Acho que seu pedido foi atendido, porque você viu que eles já marcaram um 3º show? hahaha, nem sei pra que dia, exatamente - até porque meu interesse real nem seria U2, mas, meu Deus, MUSE (L) Enfim, quem sabe ainda lhe reste esperança =)
    Beijos, Ana!

    ResponderExcluir
  11. ai, senti a sua dor! SENTI DENTRO DO MEU PEITO! tadinha :~~~

    esse ano que vem, eu espero (muito) que vá ter um show do Foo Fighters aqui no Brasil, e eu espero como vc poder dizer "Eu também!". E fazer um post lindo x)

    beijo!

    ResponderExcluir
  12. ai sou doida pra ir nesse show deles, mas pra mim o dinheiro tb tah curto e eu moro longe
    hehe

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Fique feliz! Pelo menos você não mora numa cidade que não vende cds do u2. Aliás de banda nenhuma. E nenhum filme. Aqui não tem nem livraria!
    Se te cerve de consolo, eu não iria nesse show nem se tivesse 20000 reais. É, eu moro num buraco. (esqueci de botar o nomee)

    ResponderExcluir
  14. Ana Lú,
    Outros show virão. Ou vc irá até eles. O mundo dá voltas sabia?
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Ah, cara :/
    espero que você tenha a oportunidade de ir no próximo! assim como eu, hihihi

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Ana, tenho certeza que você ainda terá uma oportunidade! Sei o quanto é triste não poder ir ao show dos seus idolos. Adorei a sinceridade do poost, beijão :*

    ResponderExcluir
  17. Eu conheço bem esse sentimento Lu!
    No show da Laura Pausini foi a mesma coisa comigo, eu tinha de ir sozinha e quando fui comprar já estava tudo esgotado. Mas haverão outros shows, tanto pra mim quanto pra você, e aí a gente vai poder realizar nosso sonho (:

    É só esperar e torcer para esse dia chegar logo!

    ResponderExcluir
  18. A quantidade de comentários que eu já li no facebook/twitter falando sobre a dificuldade em comprar ingressos pra esse show não está escrita. Então, fica calma que você não é a única e eles virão novamente (ou, de repente, você viaja para ver um concerto deles, já pensou? :D)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Ana, sabe que este ano eu não vou? Por enquanto estou levando na boa. Vamos ver... estou com medo de ficar triste! rssssss
    beijos!

    ResponderExcluir