quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Nilmocracia – 2º ato

Nesse post aqui está a história do Nilmocracia e do primeiro ato dela. Agora são 23h25, e eu devia estar dormindo porque amanhã tem o 2º ato, mas não, estou postando.

Tá, percebi que estou falando grego. É o seguinte. Amanhã tem o segundo seminário da famosa professora Nilma, de língua portuguesa. E lá vamos nós com nossas roupas sociais e salto alto falar 45 minutos sobre: A expressão verbal e sua relação com a fotografia. Sim, esse é o título do trabalho. Céus, onde eu fui me meter. Depois de dores de cabeça, muito sono e stress, a apresentação finalmente está impecável aos nossos olhos, e espero que a professora ache o mesmo. De qualquer forma, amanhã às 11h espero estar respirando aliviada. Se não for de alívio, será de vontade chorar né. Vai que ela resolve odiar nosso trabalho? NOT! Só sei que independente da reação dela, depois da apresentação estaremos correndo para trocar nossa indumentária social e voltar pro jeans para ir infernizar nossos novos calouros no banho de lama. Ainda não sei se terei coragem de virar uma lata de cerveja na cabeça de alguém, como estão dizendo todos os meus colegas, que é de praxe. Sei que vamos desestressar do seminário ali. E que depois dele, eu finalmente vou poder fazer um post com o título: Nilmocracia – Nós sobrevivemos.

8 comentários:

  1. Boa sorte minha flooooooooor!!! Tenho certeza de que ela vai elogiar muito a apresentação de vcs!!! E divirta-se no banho de lamaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Espero que daqui meia hora você suspire aliviada! :D

    E tenha dó doa calouros! ): Ano que vem eu serei caloura (seDeusquiser) e não quero ser judiada! :(


    Beijos Ana!

    ResponderExcluir
  3. tomara que tenha dado tudo certo! e não judie dos calouros não tadinhos.. rs
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Hahaha!
    Ana, espero que vocês tenham se saído bem, sobrevivido às exigências da professora!
    Incrível como para alguns professores, nosso maior esforço nunca basta! Coleciono alguns - na lembrança, graças a Deus! :P

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte no seminário.
    Sobre o trote pegue leve,porque você sabe, o maio medo dos calouros é o temível trote! haha

    ResponderExcluir
  6. Espero que tudo tenha dado certo! :)
    Professores exigentes e trabalhos com temas difíceis de serem lidos sempre causam isso... Falta de sono, excesso de chocolate e muita ansiedade!


    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. ola
    adorei seu blog e estou te seguindo
    me faça uma visita:
    www.flordelotus29.blogspot.com
    me siga. vou adorar que sejamos amigas
    beijos

    ResponderExcluir