segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Múltiplas ressacas

Só o fato de que hoje é segunda feira pós uma semana do saco cheio que significou 9 dias sem aula já bastaria para me deixar meio fora do ar. Mas não. Além disso ainda teve um HD externo com mais de 6 anos de fotos quebrado. Um show da Cláudia Leitte. O horário de verão. O fato de que as férias parece que vão demorar uma eternidade para chegar.

Do HD externo eu nem quero comentar, só digo que ainda estou fazenddo figa para que a assistência consiga realmente recuperar todos os meus arquivos. Sei também que pelo menos as 600 fotos da disney eu não perdi, porque papai tinha gravado um CD com elas. Ai céus, porque eu não fiz o backup todas as vezes que pensei que deveria fazer? =(

O show da Cláudia Leitte já é um fato mais interessante a ser comentado! Chegamos lá umas 9h, e fomos para o camarote. Olhei pra pista muito mais animada e fiquei desanimada com o fato de quem ninguém queria me acompanhar até lá. Enfim, ficamos lá um tempão, conversando e tirando fotos com os copos e taças em neon:

DSC03349

Depois de muita onda e uma banda que tocou antes, Cláudia Leitte entrou no palco era meia noite e meia. Cansei de assistir da janelinha e quis arrastar minha irmã pra pista. Meus primos se animaram e foram com a gente, e pulamos e gritamos um pouco no meio da galera super suada, hahaha. Depois voltamos lá pra cima e o show durou até umas 2h30min da manhã. Fui com bota de salto fino sei lá porque, e quando cheguei em casa lá pelas 3h30min não conseguia nem andar. Entre chegar e se arrumar pra dormir, deitei as 4h e apaguei.

Quanto ao horário de verão, eu amo! Mas a primeira semana é difícil. Hoje ninguém parecia afim de convencer o meu corpo de que eram 6h30min, e não 5h30min. Passei o dia com aquela aura de cansaço nos olhos, e mesmo odiando dormir a tarde, tive que me render e dormir a tarde toda. E continuo com sono, o que significa que felizmente parece que essa sesta fora de hora não atrpalhou meu sono da noite =]. Também sobre o horário de verão tem o fato de que já devia estar fazendo calor, mas o termômetro curitibano na tela do meu notebook faz questão de me mostrar 13ºC. Mas será possível que não esquenta nunca nessa terra?

Ainda no clima do horário de verão, ele significa que estamos chegando perto do verão e das férias. Mas 9 dias sem aula me fez ter ainda mais sede de férias, e elas, mesmo marcadas para iniciar daqui a menos de 1 mês e meio parece que não chegarão nunca. Porque tem tanta coisa pra fazer até lá, que parece que vai demorar meio século. Milhões de trabalhos, provas e seminários, além do trabalho de maquiagem do curso de teatro e dos ensaios intermináveis, que são divertidos, mas nem por isso menos cansativos.

Ah, e tenho que comentar sobre o aniversário do blog! Amei todos os recadinhos carinhosos e felicitações ao Minha vida como ela é! Obrigada a todos!!

12 comentários:

  1. Adoro Claudia Leite :D
    Odeio Horário de verão, hehe
    Tb acho q nunca faz calor, olha q eu moro em Maringá-PR, Curitiba realmente é terrivel

    hehe

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Você jura que gosta do horário de verão? Cara, Ana, você não é normal, sério hahahaha. Todo mundo que eu conheço simplesmente odeia - e olha que aqui o Maranhão nós nem temos, mas ainda assim o povo se sente ofendido, hihi.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Analu, parabéns (atrasado) pelo aniversário do seu blog! ;)

    Eu amei esses copos em neon! Achei lindo! E quanto ao horário de verão, também gosto muito. Acho que a gente aproveita mais o dia. Isso quando dá, né? Porque nesse frio que faz por aqui só o que quero é pipoca e sofá quentinho!

    Um beijo, querida!

    ResponderExcluir
  4. Olhaaa uma maringaense aí em cima! HUAISHDUIAS
    Acho que ela é meio doida, aqui em Maringá o calor é insuuportável. E olha que eu ODEIO frio!
    Eu também AMO horário de verão, ficou ótimo agora pra eu ir pro cursinho, meio que me anima ver que o sol ainda tá ali...
    Não gosto da Claudinha, mas deve ser legal um show animadão assim.

    Beijos, Ana! E boa sorte com o HD!

    ResponderExcluir
  5. Alguem que também gosta do horário de verão! Oi, colega! HAHA!

    Sabe o que eu acho mais interessante sobre a dor nos pés causadas pelo salto? A gente pode até sentir dor durante a festa, balada, show... Mas consegue ignorar. Quando a gnt chega em casa, parece que a dor é 100x maior, e ai a gnt mal consegue andar! HEHE!

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Cara, nós aqui "odiamos fervorosamente" o horário de verão. Mesmo depois que meu corpo se acostuma, eu não vou muito com a cara.

    O Jr. já teve um probleminha parecido com esse e conseguiu recuperar grande parte das coisas. Por isso eu tenho um professor que diz: "Gente, não é só Jesus que salva! Façam backup SEMPRE".

    Beijos, ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Claudia Leite é uma fofa né? E eu acho bom que você tenha ficado no camarote, mais ainda porque estava de salto fino. Eu não uso plataforma então sempre que saio é com o salto fino... chega uma hora que quero desesperadamente um lugar pra sentar.. :)
    Tá frio aqui em SP também!

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Aaah o horário de verão. Não consigo acreditar que existam pessoas que não gostam!
    Mas sempre a primeira semana é muito difícil.
    Beijo (:

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, o horário de verão está acabando com a minha vida. Somado a ele ainda tem o fato de eu não ter feito NADA na semana do saco cheio e ter ficado com 5 trabalhos pra fazer essa semana, além de eu estar conseguindo dormir só depois da meia-noite (porque no outro dia não aguento e tenho que dormir a tarde), o que só aumenta meu mau-humor.
    Está sendo uma semaninha complicada, viu, hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu fiquei 2 anos sem saber desse blog. Posso então me considerar da 'nova geração', mas isso não significa que não lerei os posts anteriores.

    Estou seguindo, acho que gostei da naturalidade que vi no seu jeito de escrever.

    Estou seguindo, prazer.

    ResponderExcluir
  11. parabéns para o seu blog atrasado. eu também gosto de Claudia Leite, também sofri com a mudança do horário de verão, e também gosto dele. boa sorte com o HD, e Disney? que tri! beijos e obrigada pelas visitas lá no blog, eu estou te seguindo e passarei mais por aqui.

    ResponderExcluir