sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Os mais fofos do esporte

Quando eu morava em São Paulo, ia em todos os jogos da seleção de vôlei masculino que aconteciam no Ibirapuera. Me divertia altamente, torcia e berrava. No último jogo que fui, e incluisive relatei aqui, eu me enfiei no meio da bagunça pra tentar chegar mais perto da quadra. Encostei na grade, e tirei uma foto minha com o Marlon, no celular. Ele foi super fofo, e até me zoou porque a tela do meu celular tava quebrado. Nisso, do lado de fora do ginásio, encontro minha amiga que também havia ido ao jogo com a família. Ah, ela tava com um autógrafo do Bruninho na camiseta. Fiquei 1 mês remoendo aquilo, porque eu queria muito ter um. Passou. Ah, detalhe que nesse mesmo jogo, mamãe e papai (abusados) tinham ido na área VIP e tirado fotos com o Giba. E eu também fiquei remoendo isso. Também passou.

Aí que depois de 13 anos sem jogos da seleção em Curitiba, resolveram marcar um amistoso entre Brasil e Polônia aqui. Engraçado que acabei de descobrir, vendo o post antigo, que o último jogo que vi também foi contra a Polônia, haha. Enfim. Fiquei nas nuvens quando papai chegou em casa com os ingressos, porque quando me mudei de São Paulo pensei mesmo que a festa de ir nos jogos tinha acabado. Pra completar, ele disse que tinha pegado uns VIPS pra gente ir tietar.

Sim, ainda vai melhorar. Despretenciosamente, no carro, ele comenta: Tem convites para ir jantar com a seleção, mas nem né? COMO? NEM OQUE? VOCÊ VAI PEGAR ESSES CONVITES SENÃO VOCÊ NÃO É MAIS MEU PAI! Tá, ameacei mais algumas vezes e fiquei a manhã seguinte inteira mandando mensagens pra ele parar conferir se ele já tinha garantido nossos convites.

Chegou a quinta feira, voei de aula de teatro pra casa, nos arrumamos e fomos pro hotel do jantar. Cheguei lá muito irritada porque não estava levando nem uma camiseta, nem uma canetinha. Vou sair de lá sem autógrafos, como sou anta, pensei. Mas claro que nada ia dar errado nesse dia. Na entrada estavam dando a cada convidado uma CAMISA OFICIAL DA SELEÇÃO. Eu peguei a da seleção feminina, porque né, ela ja é gigante em mim, imaginem a masculina. Tá. Entrei, sentamos numa mesa cheia de cadeiras vazias. Falaram que os atletas sentariam nas mesas. Quase botei uma seta luminosa escrito: GIBA, BRUNO E MURILINHO, SENTEM AQUI! Mas tá, eles foram todos chegando e sentando na mesa de alguns sortudos, e eu estava quase morrendo de frustração quando ninguém sentou na minha. Como 5 minutos depois o pessoal começou a tietagem, eu também super levantei da mesa e fiz igual. Murilinho lindo foi o primeiro a assinar minha camisa.

DSC03161

Fomos tirar a foto, e minha mãe, num pensamento besta de: Vamos poupar o cara e tirar foto logo com sua irmã junto. Como eu ainda tava com vergonhinha, nem reclamei e ela tascou a Helena na foto. Além disso, o flash estourou, e eu e meu xodózinho ficamos parecendo 2 fantasmas. Depois disso, logo ao lado estava ele. Giba. Quase desmaiei. Entreguei tremendo a camisa pra ele. Assina pra mim, pedi, gaguejando. Ele disse: Claro, e pegou a camiseta.

DSC03162

Aí, ainda mais tremendo, virei pra ele e disse: E eu posso bater uma foto? Ele: Claro! E aí eu passei o braço por trás dele, ele passou por trás de mim, e não contente com isso, pensei: Meu, é o Giba! Num acesso de cara-de-pau, peguei o outro braço e joguei na frente, fazendo um círculo em volta dele. Gente, eu agarrei o Giba, hahaha. Ele começou a rir, muito fofo!

Giba

Depois disso, eu ainda estava pisando nas nuvens de tão feliz, e quase tendo um troço. Ai eu disse, ainda tremendo: Obrigada! E ia sair. Não contente em me deixar bamba, Giba disse: Não, calma! ME SEGUROU, ME ABRAÇOU E ME DEU UM BEIJO NA BOCHECHA. Foi ali que eu morri, mesmo! E só de escrever eu to morrendo de novo.

Depois disso, fomos indo de mesa em mesa tirando fotos com todos, e pedindo para eles assinarem a camisa. 3 casos a parte foram com:

DSC03160

Bruninho Resende, um dos meus 3 queridinhos. Só que Murilinho e Giba já são casados, e ele não. Então olhem aí minha foto com meu futuro marido!

Bruninho

Rodrigão, detalhe para a altura do ser. Judiação, ele não conseguiu sentar com as pernas em baixo da mesa, jantou de lado! E eu se não estivesse de salto, e ele não tivesse se curvado, devia bater, sei lá, na cintura. Ah, o que ele tem de tamanho ele tem de fofura. Todo tímido, mas esperou calmamente enquanto mamãe errou o botão da câmera e ao invés de fotografar, ficou me filmando abraçada com ele, haha. E ele também assinou um autógrafo no papel pra eu levar pra Renatinha, que está em São Paulo, a essa altura morta de emoção também.

Rodrigão

Marlon, claro! Eu cheguei perto, ele assinou minha camiseta, ai eu ainda virei, apontei pra ele e disse: EU JÁ TENHO FOTO COM VOCÊ! Ele disse: Ondee? Ai eu: São Paulo, no Ibirapuera! Ele: Que legal!

Marlon e Thiago

O menorzinho é o Marlon, o que tá do outro lado é o João Paulo.

Tá, tá, depois das fotos todas, eu vejo uma moça pelo salão entregando porta retratos para os outros. Ai eu vejo o fotógrafo do evento, e descubro que ele simplesmente tira as fotos, revela, e te entrega no porta retrato. Virei BFF dele.. que saiu caçando jogadores pra tirar fotos comigo! Tirei outra com o Bruno, que aliás, tenho que repetir, é um amor, e eu ainda caso! Junto com o Bruno, na mesma foto, estava o Thiago. Um que eu tenho certeza que chama Thiago, hahaha. Soltando minhas mágoas com meus mais novo melhor amigo munido de câmera, disse que mamãe tinha estragado a minha foto com Murilinho. Ele viu o tamanho do meu amor por aquele jogador, chamou ele e disse: Murilo, pode atender ela? Ele, que estava sentado, disse: CLARO! Levantou, me abraçou e voalá.

Murilinho

Tá gente, a foto não tão ruim. Mas lembra que a do fotógrafo saia revelada? Pois é, isso aí é foto da foto. Mas a única coisa que importa é que Murilinho me abraçando.

Depois ainda de tirar fotos minhas com Vissotto e Lucão, chegou a hora deles irem embora. Aí, bem na frente da minha mesa passam o fotógrafo, a mulher do Giba e o Giba. Ai mamãe chamou o Giba, puxou o papai e disse que tinham que tirar uma foto. Ai ele, sempre um amor, disse que claro. Aí a mulher dele ia saindo de cena, quando dissemos: Não, você também! Ai ela ficou muito feliz e foi pra foto. Eu e Helena nos metemos no meio e..

Giba Family

Também é foto da foto gente, a original ta linda! Mas fala se não é a coisa mais lindinha comercial-de-margarina do mundo?

Cheguei em casa flutuando, com uma camisa oficial com todos os autógrafos e vários porta retratos, que já estão devidamente posicionados na minha mesa de cabeceira:

Cabeceira

Aiai, suspiro! Ta aí um dia que eu nunca vou esquecer. E domingo estou lá no jogo, gritando na arquibancada enquanto meus gatos arrasam na quadra!

E vou com minha camisa, claro!

DSC03156

19 comentários:

  1. Ai, ai, que maravilhaaaaaaaaaaaaa!!!

    Que momento mágico.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que você era tão fã da selação brasileira de vôlei, rs ;)
    Deve ter sido muito legal! É sempre bom quando a gente finalmente conhece/chega perto das pessoas que a gente admira à distância ;)


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi um jogo deles e, caramba!, é realmente muito legal :D

    Bom jogo pra você!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. to surtando!!!! proxima vez voce não vai sem mim! tenho autografo do Bruninho lindo, mas eu quero do resto também!!!! quando eu vi as fotos quase virei do avesso!!!
    não posso morrer sem conhecer eles, juro!!
    quando seu api for conseguir mais ingressos pra eventos como esse, lembra ele que a juju é quase filha dele!! HAHAHAH to brincando!
    nanaa!! to morrendo de saudade de voce, babyy!
    vem me visitar hein?
    te amo muuitoo!
    beeijo

    ResponderExcluir
  5. ownnn....q lgl..=D

    parabens...eles sao parecem anoes perto de vc...ahuahuauhauha

    ficaram bem boas as fotos hein...


    parabens..=D

    bjss

    ResponderExcluir
  6. Tenho duas amigas que teriam um troço ao lerem essa postagem: elas também foram nos jogos do Ibirapuera, tiraram fotos (através das grades xD) com os jogadores e são muito fãs. Eu entendo muito pouco desse mundo epsortivo, mas imagino sua emoção por conta de vezes em que encontrei meus "ídolos" por aí.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que inveja, Ana!
    Giba é liiindo!
    Eu também quero foto! :(
    E que linda a sua família é! *-*

    Semana passada teve Improvável aqui. Eu fui na primeira sessão e esperei até o final da segunda pra conseguir uma foto geralzona! *-*
    Hoje teve Marco Luque, mas eu não consegui esperar até o final da segunda sessão pra tirar foto! :/

    Enfim, beijo, Ana!
    Bom jogo! *-*

    ResponderExcluir
  8. Lindinha,
    Fiquei muito feliz com sua alegria.
    Espero a minha camisa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. QUE PERFEITO ANAA!!!
    *--*
    Adoro o time de vôlei também!
    Estou morrendo de inveja de você!
    Se vc tivesse dito no teatro que tinha que ir embora para ISSO, cara eu tinha pedido um autógrafo do Giba pra mim!
    Espero que vc tenha achado tudo muito mágico, porque só de ler seu post já estou nas nuvens!
    Bom jogo para você amanhã e que o Brasil ganhe!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Aquele abraço no Giba, heim?????
    :-))))

    ResponderExcluir
  11. ai que legal, cara!
    engraçado vc baixinha no meio deles! saijnsajna
    eu adoro vôlei, anos atrás aprendi fazer súmula e fiz todas do interclasse da minha escola, mas hj em dia é completamente diferente!

    ResponderExcluir
  12. Que demais, que demais!
    Sou muito fã dos meninos do vôlei, sempre assisto aos jogos na tv e morro de vontade de ver um jogo deles na quadra, deve ser incrível! Eles já vieram aqui em Uberlândia uma vez, e os ingressos se esgotaram tão rápido que eu não consegui assistir, quis morrer!
    Muito fofa sua foto com o Giba, tem que agarrar meeeesmo, haha! E o Bruninho é um fofo, né <3 A foto com o Rodrigão tá ótima, não tinha noção que ele era tão enorme assim!
    Deve ter sido muito especial.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que chiqueeeeeee!!! E sortuda tbm!! jantar com a seleção?? Básico, hein! ahhaa Adorei as fotos! =D

    ResponderExcluir
  14. Não me interesso por vôlei, mas achei o máximo jantar com seus ídolos. Sortuda você! =)
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Ai, que lindo!
    Eu sou completamente aquém a todo tipo de esporte, mas me contagiei com o seu entusiasmo :~ Quero ir ao próximo jogo que existir aqui em Fortaleza!

    Nunca aconteceu comigo, mas acho que deve ser mto mágico conhecer seus ídolos :~
    Estou feliz por você xD

    E vc é mto fofinha... Super branquinha, como pode? Uhauiheuias

    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  16. que lindooo..
    ia sempre quando tinha jogo em BH. teve uma epoca que o giba jogava no minas tenis clube, e eu como socia, ia nos treinos, jogos, área reservada nos jogos tudo ahahaha

    ResponderExcluir
  17. Hmmm, metida, desculpa ai! okqsoaksokasokasoaksokaoska
    To brincando tá? mas você é MUITO sortuda! #peloamordedeus
    Como queria estar no seu lugar! rs
    Aliás, adorei o blog, estou seguindo!

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  18. Loirinha baixinha safadinha hein... Se aproveitando pra se agarrar nos jogadores né? Huahuahuahuahua, se algum dia você casar com algum deles (você falou que queria casar com tantos...) me convite que eu levarei uma câmera, uma caneta e uma camiseta pra o seu marido (seja ele quem for, desde que seja da seleção de vôlei) assinar, OK?

    ResponderExcluir
  19. jpa chorei muito, muito, muito por esses caras, mas "na minha época" (que idosa!!!), era Serginho, Nalbert e Giovanni. Quando consegui que o Nalbert autografasse minha camisa do Banespa (aqui em SBC), quase infartei!!!

    Que lindos! Essa seleção nos orgulha DEMAIS! Pena que o Bernardinho não estava junto, afinal, ele é o maior responsável por esse grande time, não é?

    Beijos!

    ResponderExcluir