segunda-feira, 13 de setembro de 2010

10 coisas

A querida da Tary me mandou dois selinhos, juntamente com uma brincadeira onde você tem que contar 10 coisas sobre você. Pra falar a verdade eu nem sei se tenho 10 coisas inéditas pra falar, mas vou tentar! Primeiro vou colocar os 2 selinhos aqui:

bulldog_frances selo_de_ouro

Ah, tem a história de passar o selinho pra frente, e tals, mas como sei que muita gente já recebeu, mas não sei direito todo mundo que tem, vou deixar aberto e quem quiser pode pegar e fazer a brincadeira, e aí quem fizer me avisa para eu poder ler!

Bem, vamos às tais 10 coisas.

  1. Eu só decidi que ia fazer jornalismo mais ou menos em maio do ano passado. Antes disso pensei em vááárias coisas, como medicina, direito, fisioterapia, biomedicina, publicidade..
  2. Detesto jornal. Quando digo isso muita gente se assusta, mas existem muitas coisas dentro do jornalismo para se fazer além de trabalhar em um jornal diário. Claro que no começo de carreira a barra pesa e a gente faz o que der, mas se eu conseguisse escapar desse meio, com certeza seria mais feliz! Quero trabalhar com jornalismo de revista.
  3. Não como frutas. Eu sei, é muita falta de vergonha na cara, mas eu simplesmente não gosto delas. Gosto só de morango. Mas meu suco preferido é de maracujá, e eu sempre tomo este.
  4. Assim como a Tary comentou no dela, nunca quebrei um osso. O que considero um milagre, acredito que meu anjo da guarda se esforçou muito pra isso, pois além de não parar quieta nunca, eu ainda sou desastrada. Quando criança vivia com as canelas inteiras roxas, e o joelho SEMPRE ralado. Não tava tempo de cicatrizar e eu ralava ele de novo. Tomei um tombo homérico de bicicleta e fiquei inteira ralada, mas meus ossos continuam intactos.
  5. Eu fujo do meu celular quando o número é desconhecido, hahaha. Sei lá, me dá nervoso de atender. Uma vez ele tocou umas 8 vezes até eu resolver atender, daí era a minha amiga ligando da casa da avó dela.. Nesse domingo ele tocou com um número desconhecido e eu nem atendi também. Preciso parar com isso né, vai que é alguém ligando pra me avisar que ganhei na loteria mesmo sem jogar?
  6. Quando eu era pequena eu odiava meu nome, porque ficava com vergonha de falar quando me perguntavam. Achava ele grande perto do das minhas amigas, que era um só. Vai entender cabeça de criança. Hoje eu gosto bastante do meu nome, e quando tenho preguiça de falar ele inteiro falo só Ana.
  7. Me mudei de Vitória pra São Paulo aos 7 anos, e a minha avó, muito medrosa, reclamou horrores para o meu pai que estávamos nos mudando para uma cidade, segundo ela, muito violenta. Aquilo ficou na minha cabeça, e eu passei uns 2 anos com pânico de dormir, com medo, vejam bem, de entrar um ladrão pela janela do meu quarto. Detalhe: Eu morava no 17º andar. Só se o ladrão fosse tipo o homem aranha. E se o homem aranha aparecesse escalando a janela do meu quarto, hoje em dia, eu super ia abrir pra ele entar, hahaha.
  8. Apesar de ter falado do homem aranha ali em cima, o meu super herói preferido é o super homem. Ele é apaixonante *_*
  9. Eu fico extremamente deprimida quando algo que eu gosto muito acaba. Tivo um livro, uma novela, ou seriado. Sempre fico com raiva do autor por ele ter parado ali. Cada vez que assisto o último episódio de Friends fico com um vazio do tamanho do mundo, hahaha.
  10. Eu sou apaixonada por pandas! Ganhei um pequenino de pelúcia, daqueles com areia na bundinha, quando eu tinha uns 6 ou 7 anos. Chama Wildon e eu tenho ele até hoje. Quando fui pra disney, com 15 anos, comprei uma pandinha deitada, toda peludinha, pra ser a esposa dele, e batizei ela de Wilma. Minha irmã tinha ganhado um pandinha bebê no McLancheFeliz e eu não lembro como, consegui que ela desse ele para mim, e ele é o filho dos 2. Batizei ele de Lipe. A caixinha de som que comprei pro meu Ipod é um Panda, e toda hora que eu olho pra ele eu quase morro de amor. É o Roxy! Ah, vai, vou acrescentar algo que nem precisava falar: Sim, eu batizo meus bichinhos, e daí?

15 comentários:

  1. coisas reveladoras...ahauhauha uuuuuu

    n sabia q sua caixa de som tinha nome...mais enfim...auhauha bom texto...xD

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Ai, fofa...adorei saber essas coisinhas sobre vc...
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Eu também nunca quebrei nada.
    Caí duas vezes e machuquei FEIO o nariz, de virar uma casca só, doeu muito, mas não quebrou, graças a Deus tenho anjos da guarda bem fortes.
    Eu também não gostava do meu nome quando era criança, achava muito comum. Hoje, ainda acho muito comum, mas até que gosto...
    Eu sou apaixonada, desde sempre, por nomes compostos! Acho lindo, lindo!
    E batizar objetos é muito legal! :D
    Meu caderno do ano passado era de panda, também.
    E eu também odeio jornal, e quero ir pro jornalismo de revista.
    Enfim, beijo Ana.

    Outra hora vou fazer esses 10 aí, tbm!

    ResponderExcluir
  4. eu tbm fico triste quando as series acabam... elas deviam ser eternas =D

    ResponderExcluir
  5. Eu também tou pra fazer esse "meme" da Tary, mas tou sem tempo. Um dia posto coisas reveladoras também, hahaha.

    E, aaah!, eu também ADORO ADORO ADORO pandas. São os animais mais... mais da natureza, hahaha. Depois joga "red panda" no Google imagens.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. ahahhah como assim vc nao come frutas?!?! Uma ameixa, uma melancia, abacaxi, MANGA!!! Hmmm perai que vo fazer umas comprinhas no mercado e ja volto hahah beijo

    ResponderExcluir
  7. Fiz um meme parecido com esse, há algum tempo atrás. O meu herói favorito é um anti-herói, na verdade: o Wolverine (da trilogia cinematográfica - não dos quadrinhos) e eu já quase quebrei um osso (e visito muito o ortopedista.
    Adorei teu blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Também não como nenhuma fruta, só morango! Mas detesto suco de maracujá... Meu favorito é de abacaxi ou graviola, eu acho.
    Eu nunca quebrei nenhum osso, mas já engessei a minha perna duas vezes por torção e o meu braço uma vez por ter prensado o meu dado indicador numa porta :~

    E batizar as suas coisas é praticamente um dever seu. Todos os meu bichinhos tem nomes, e outras coisas também tem!

    Beeijo!
    (e cara, seu nome é lindo!)

    ResponderExcluir
  9. Como assim não gosta de frutas? Eu poderia viver de frutas! hehehe!
    Também nunca quebrei nenhum osso!

    ResponderExcluir
  10. Hum, bem legal esse meme. Eu também batizo meus bichinhos, na verdade eu adoro é elefantes. Tenho alguns e eles são meus favoritos, únicos que carreguei na mudança. :) Muito legal mesmo.

    ResponderExcluir
  11. que engraçado você não gostar do seu nome quando pequena hsaushauhs eu sempre respondia : Anninha! kkk
    adorei saber mais sobre você, e meus ossos também estão intáctos haha :*

    ResponderExcluir
  12. eu adoro esses testes, a gente fica conhecendo mais sobre as pessoas que lemos quase que diariamente... e tem como não amar pandas?

    beijos!

    ResponderExcluir
  13. kokamsokmaoksmakomsa, essa do homem aranha eu ri!
    sajsnajinsajinsa
    jáeu atendo qualquer, so nao atendo qndo nao vejo!
    eu gosto de frutas, mas bem na verdade quase não como!
    eu tb prefiro meu apelido a meu nome!

    ResponderExcluir
  14. Tenho que comentar hahahah

    Meu namorado tb não come frutas... e nem verduras, não sei como ele vive!!

    Tb tenho raiva das coisas acabarem ¬¬''

    E eu .. nunca quebrei nada...meu sonho é usar um geso (olha q mongol)!!

    Eu sempre gostei do meu nome, até pq, quando eu era criança, não lembrava o nome da primeira letra do meu nome... por isso eu sempre dizia: a minha primeira letra é a cobrinha!! uahauahuhau xD

    Ahhh bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  15. Oii Analu! Já que você pediu para avisar, vou colocar no meu blog, tá? Sei que postou isso faz tempo, mas li agr. estou amando teu blog. Dá uma passadinha no meu. Beijoos.

    ResponderExcluir