segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Uma família de gente bacana!

Impressionante como tem gente que simplesmente aparece nas nossas vidas e as transforma em algo muito mais legal..

Quando comecei o teatro, em 2008, a turma era grande e eu só ficava pendurada nos meus amigos. Mas aí a coisa foi começando a rolar, e a gente começou a introsar com a galera. Vou falar sério. Eu não lembro mesmo qual foi o ponto onde as coisas mudaram. Mas de repente 2 ‘conhecidas’ viraram parte integrante do meu coração. Foi tudo tão rápido, que eu não sei quando aconteceu essa mudança. Só sei que quando caí em mim elas já estavam no meu ‘seleto hall’ de melhores amigos. Logo depois vieram a Má e a Bia, mas hoje o post fala de outra coisa.

Enfim, a Rafa e a Rê se tornaram tudo o que elas são pra mim hoje bem rápido, mas não é só isso. Pouco tempo depois fui na casa delas e conheci os pais, e eu também não sei dizer quando foi que de pais de amigas eles viraram melhores amigos também. E tem o Rô também, mais conhecido como o irmão mais velho, que implica comigo até, mas que eu amo também. E a Aline, namorada dele, que é um amor! Fora isso, ainda tem a tia Vera, o tio Cris, e olha só a intimidade da pessoa que escreve.

E eu falo assim mesmo pra justificar o título: Uma família de gente bacana. Porque é começar a conhecer um por um, pra ver que ali só tem gente legal. Uma energia boa!

Eu nem sei porque to escrevendo isso, tá até meio confuso, mas era só pra dizer que eu sinto muita saudade de todos eles! Pra dizer que a tia Sol, o tio Renato, a Rê e a Rafa estão em São Paulo, e aqui em Curitiba também, pois não saem do meu coração. E realmente pra dizer que os amigos são a família que nos permitem escolher. E que amo ter esbarrado em vocês no meio do caminho!

5 comentários:

  1. É uma delícia quando a família dos amigos se tornam nossa segunda família.
    E se você soubesse como eu amo lugares cheios de boas vibrações... *-*

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. NHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! *-* Nem preciso dizer que surtei, não é? Alias, DEUS, que saudades! Saudades IMENSAS de você! Não vejo a hora de chegar Novembro! Alias, não vejo a hora de poder te ver de novo! A saudade tá apertando demais, demais, demais! Todos nós sentimos sua falta. Até o mala do meu irmão. Muitas saudades. Te amo DEMAIS e obrigada pelo o post lindo e de coração <333333

    ResponderExcluir
  3. Ahhh é tão gostoso fazer amizade desse jeito, né? Essa "família de amigos" é melhor ainda, podemos contar com eles para qualquer coisa, e isso é incrível.
    Sabe, eu sempre quis fazer teatro. De verdade. Sempre me envolvo em peças da escola ou afins. Mas curso de teatro mesmo, aqui em Recife não tem. É um fim de mundo, mesmo!
    Mas olha, aproveita tudo o que a vida te dá, principalmente teus amigos. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Analu, a vida é cheia dessas surpresas boas mesmo! Também tenho algumas amigas que conheci assim: de repente! E já nos "ligamos" naquela mesma hora, tivemos uma troca maravilhosa, viramos irmãs! Deve ser coisa do destino, ou afinidades, não sei... Mas sei que a máxima "os amigos são a família que escolhemos ter" faz todo sentido!

    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. sabe que sou assim, eu faço amizade com as pessoas e logo com suas familias, sou assim, agregadora e agregante! sajnsjan

    ResponderExcluir