sexta-feira, 7 de maio de 2010

Relatos

E pra falar a verdade eu nem parei pra pensar que tinha tanto tempo que eu não postava, porque eu nem reparei que esse tempo passou.
No final de semana que passou, foi a festinha de 1 ano da Anna, e passamos o sábado desde de manhã até de noite envolvido com a festa, que foi simples, mas bem colorida e meiguinha, a cara da princesa, e ela curtiu e se comportou feito a lady que é, pra variar.
Domingo passamos meio de ressaca em casa, e 23h eu tava no ônibus com a galera da faculdade indo pra São Paulo gravar o programa do !
Foi divertido, a começar pelo ônibus, onde batemos papo, rimos, dormimos ( Olíviaa?)...
Assim que chegamos fomos pro parque Ibirapuera. Enquanto as super animadas Marina, Pauline e Mariana resolveram alugar bicicletas e sair pedalando por aí (oi?), Gus só fez achar uma árvore pra sentar à sombra, enquanto eu, Taís e Olívia só tivemos o trabalho de estender algo na grama, deitarmos ali, e lermos-conversarmos-tirarmos um cochilo.
Depois, fomos pro shopping morumbi. Ainda estávamos no início da nossa averiguação pelo shopping quando chega a nossa veterana e diz que a praça de alimentação é horrível, e que nem McDonalds tinha. Ok, continuamos andando, de repente demos de cara com uma mini praça de alimentação, com uma casa do pão de queijo, um daqueles de batata recheada que eu n lembro o nome, e um McDonalds. Metade da galera queria comer batata, metade queria no subway. Combinamos então que quem queria ir pro subway ia enquanto comprávamos a batata, e então, iríamos encontrar com eles lá em baixo. Chegamos a conclusão de que pareceríamos a turma da farofa carregando bandeja de um canto a outro do shopping, e resolvemos então, todos, comer batatas.
Comemos.
E fomos atrás do Haagen Daz, ou sei lá como escreve, aquele sorvete maravilhoso que eu nunca tinha comido, mas que se Marina não comesse, certamente teria um troço.
Comemos. E gente, é bom viu?
Depois.. andamos mais.. e demos de cara com OUTRO McDonalds, numa praça de alimentação gigante, com um Subway, e outro daquele da batata. Concluimos que a nossa veterana ou tem um parafuso a menos, ou precisa de óculos. E eu espero que ela não saiba o endereço do meu blog, hahaha.
Depois de comidos, digo, satisfeitos (não resisti), fomos andar pelo shopping e resolvemos ir na Banca de Camisetas, comprar para todos nós uma daquela: I S2 SP. Mas só tinha a do I (nuvem de chuva) SP, e concluímos que a nuvem de chuva pareceria um ODEIO aos olhos de quem não entende muito.. Então vamos todos comprar camisetas brancas, e a Marina vai pintar as camisetas pra nós! #fofa
Depois disso, fomos na Zara, todas olharam muitas coisas, mas se não me engano, só Marina saiu com sacola.
De lá fomos pra globo.
E logo depois entramos num estúdio, gravamos uma música com um grupo de entrevistados, e depois, finalmente entrou o . Claro que viemos discutindo no ônibus se ele era de verdade ou não. Eu ainda acho que ele é um bonequinho de corda. MUITO fofo, a Pauline ficou encantada, e uma menina da platéia disse que ele parecia um bonequinho de neve. Ele escutou e riu, haha.
Foram 6 entrevistas, umas 3 boas. Teve uma de um ufologista, que perdão, não deu. Demorou quase uns 40 minutos, eu quase dormi. A gravação começou 16h30min terminou 20h43. Eu sei porque já não parávamos de olhar no relógio. AZUIS de fome, e com MUITO frio. Já sei, o com certeza é um pinguim. Aquele jeitinho de andar não me enganou, e ainda faz o estúdio virar um iglu!
Depois de lá, viemos direto pra Curitiba, chegamos na PUC umas 4h da manhã.
Cheguei, tomei banho, caí na cama, e me recusei a levantar as 6h30min pra ir pra aula. Não tinha faltas ainda, .
=]
#caracafaleidemais.
De resto, a semana correu bem, e o professor gostou das fotos do post passado. AMOU a da caneta, UFA, quase desmaiei de emoção quando ele falou!

3 comentários:

  1. JÔ? Invejinha, invejinha, injevinha!
    I ♥ Jô.
    Pena que passa tarde, não consigo assistir! :/
    Quando vai ao ar, Ana? Avisa, hein!
    Que bom que o professor gostou das fotos! :D

    Beeeeijo

    ResponderExcluir
  2. auhua aventuras em sampa...ahaha moh lgl!!!haha eu vi q em um programa se tava de blusa e no outro com um agasalho grandao...ahahaha imaginei q estavam todos congelando...!!ahahha

    sucesso!!! logo logo vc estara no estudio do Jornal Nacional gravando aquele famoso Boa Noite...eh soh uma questao de tempo!!! xD...ahuahuauha

    bjssss

    ResponderExcluir