terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Sumiço

Sumi! Apesar das férias, estava sem tempo de aparecer por aqui. O que é bom, porque eu sempre acabo mofando nas férias e entrando em crise, dias antes de viajar
;D
Mas nessas, arrumei o que fazer. Trabalhei vários dias seguidos no buffet, sendo que domingo foi dobrado, fui pra lá as 10h da manhã e voltei as 23h. Pensei que teria uma crise de estafa depois de 4 dias trabalhando direto, mas que nada. Cheguei, tomei banho, e ainda fui jogar banco imobiliário. Paramos as 4h da manhã, sem terminar.
Esse final de semana foi bom, tinham 2 primos meus aqui, o Renan e a Janaína (O Renan pelo menos eu conhecia) huahuaa.. É que minha família é gigante, do lado da minha mãe, e eu tenho 28 primos de primeiro grau. Se fosse conhecer todos os de terceiro, tava frita).
Com isso, não tive tempo nem de respirar, quanto mais de sentar aqui no computador. Com isso, o blog ficou largado às traças.
Foi engraçado o resultado do post passado, as sensações diferentes de cada um com MACHADO DE ASSIS e outras coisas.. hihihi...
Nesse meio tempo, terminei um livro (Dança da floresta, de Juliet Marillier) e comecei outro (Escrito nas estrelas, de Sidney Sheldon, que meu pai está me empurrando a 1 mês. Gostei do começo, vamos ver, rsrs)
Nada de extraordinário aconteceu nesse meio tempo, o que me deixou meio sem inspiração.
Fora o povo que anda desaparecendo, com a Arianne e a Jéssica, isso sem falar na Ju e na Bela que apagaram seus blogs sem nem dizer adeus...
Eu ainda pretendo voltar aqui antes de viajar, mas se não der, já deixou um feliz natal, e um 2009 perfeito.
Bjão!

13 comentários:

  1. Tá bom, vc está perdoada!!! Sumiu, mas foi por um bom motivo!!! To gostando de ver a sua entrada no mundo adulto...meu gorgulho!!!rsrsrsrs!!!
    Ahhh...não vai fazer como suas amigas que simplesmente apagaram seus blogs ok??? Siga em frente...assim como eu tenho certeza que mais pessoas gostam muito de ler o que vc tem a dizer!!!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Sua trabalhadora!!
    ahahahahaa
    Você sabe os motivos de deletar meu blog então não me critique, quem sabe eu volte com ele ano que vem, mas ainda não estou com vontade! Viaja logo pra ca e para de show!
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Sumida..?!

    Um pouquinho.. mas nem tanto..rsrs o bom é que sempre volta..

    Estou com teu pai,eu ja li esse livro, a anoss tbm..rsrs,Sidney Sheldon é otemooo tbm..rsrs

    Ahh em relação ao que vc comentou sobre o Crepusculo, eu li todos ja, os 4! Quase vegetei, andava como uma zumbi..mas eu devorei tudo em 3 semanas, lendo no computador mesmo..mas nao conseguia mais parar e virou um vicio e ainda nao achei nada bom pra ler que me deixasse assim.. =\

    Eu adoro jogar banco imobiliario ** pena que agora nao tenha mais gente pra isso.. o bom da familia grande é isso, se tem dois que nao quer, tem mais dois pra jogar e assim vai..

    Mas menina..é isso, caso vc nao volte, tbm desejo pra ti um oteeemo 2009.. ano impar!..rsrs

    Bjossss

    ResponderExcluir
  4. sumiu mas dxou coisa boa pra ler...ao menos isso...rsrsrs...cuidado co esse tipo d trampo aew...hauahuhauhauhau...

    vai passar o dia todo no buffet e esquecer do horario da capitu...=]

    evd

    ResponderExcluir
  5. luuu eu não apaguei meu blog não!
    é que sem querer (sonsera é dose!) deletei o antigo mas começei ele de novo (só com um "Azinho" a mais no nome).
    que bom que vc arrumou coisas pra fazer nas ferias (mesmo que seja trabalhar... eu já falei que eu acho isso o maximo), espero que vc não entre en crise de tedio... eu já to quase entrando (e olha que as ferias mal começaram).
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Voltando..

    Também quase sumi.



    Beijo

    Neo

    ResponderExcluir
  7. Tá, adorei seu blog. Posso te linkar no meu?

    Vc gosta de Ana Carolina!!!

    tb gosto, e anh... vc é bem bela naquela foto do desafio..

    sem mais, beejo.

    ResponderExcluir
  8. Não entendo esse negócio de gostar de trabalhar!
    Bjooooooooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Sumir faz parte xD
    Também estava sumida por motivos de estudo!
    Poow, fiquei triste com o Blog da Ju, comecei a frequentar ele a pouco tempo, assim como o seu, mas tomara que ela faça outro!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. É... Juliana me deixou um recado lá... entendi! Obrigada por me responder. Espero que você volte logo! Banco imobiliário é sempre bom mesmo! Adoro! Da última vez -há 2 semanas atrás- terminamos às 3:00h da manhã rs rs rs... tenho uma turma de viciados em banco imobiliário, imagem e ação e war... rs rs, menina aqui só passando por uma clínica de desintoxicação... rs rs
    Um cheiro bem grande e caso a gente não "se encontre" mais por aqui, um ótimo Natal e um 2009 cheio de coisas boas e alegres pra você, viu?

    ResponderExcluir
  11. Aaah! Eu sumi mesmo, mt coisa pra fazer, dps tava sem saco pra postar...andei mttt estressada. Mas vou voltar em breve, já estou mais calma! :D
    Beeeijos!
    :*

    ResponderExcluir
  12. banco imobiliário?? Nem sem quanto tempo que não jogo isso,hahaha
    Igual Detetive :P

    ResponderExcluir
  13. Sumidaaaaaaaaaaaa...rsrs

    Que bom que está de volta. Mas aproveite mesmo..um trabalhinho aqui, outro ali..férias, primos, amigos..ô coisa boa!!

    A Ju se deletou, né? Que pena...manda um bjo pra ela, um feliz natal e excelente 2009.

    Bjos e bom fds.

    Se cuida.

    ResponderExcluir