segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Disney, guaraná gela-guela, e um montinho de pães de queijo...


... Me renderam a Ju.
E eu já não sei o que seria da minha vida sem alguém pra me gritar no msn e no skype com o costumeiro: AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, sem alguém pra me dizer: Deixa eu te contar o meu drama, ou mesmo, amiga, foi tenso. Ou coisas do gênero.
Fora as crises dela de: Amiga, ano que vem vou fazer 20, mesmo antes de fazer os esperados 19.
Que ela está fazendo hoje.
E por isso, esse blog hoje está com cheirinho de bexiga, e gostinho de bolo de chocolate, ao som de Parabéns pra vc.
Pq ela merece TUDO DE BOM.
O presente, só darei em janeiro.
Mas eu sei que eu sou o melhor presente que ela podia ter ganhado nesses últimos 2 anos
hahaha
;D
Que os 19 sejam ainda melhores que os 18, querida.
E que eu comemore os 20 com vc, em crise.
Os meus ainda vão chegar.
T adoro.

8 comentários:

  1. Eeeee Parabéns Ju!!!!
    E nada de crise hein...crise de idade a gente só tem qdo tá chegando nos trinta...aff!!!

    ResponderExcluir
  2. aaaiii amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que lindo isso né?!?!!?!?
    Pão de queijo ainda tem mas guarana gela-guela vai ficar pra próxima!! ahahahah
    Brigadao mesmo, vc sabe que te adoro muito, e deita eu te contar o meu drama! Por que foi TENSO! to fazendo 19 anossssss
    quase uma Tia!!
    ahahahahaha
    Beijaaaaaaaaaaaooo

    ResponderExcluir
  3. PARABENS PRA JUJU!!!
    Adoro o blog dela e graças a ela conheci o seu que tambem adoro!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah, bando de quenga!!
    Tão reclamando porque tem 18, 19, 20...
    Eu sou coroca então aqui,ora mais...
    eu tenho é 23 tá!!
    E EU SIM já to sentindo peso da idade...
    as rugas já tão me dando bom dia!
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!
    =D
    ah! já ia esquecendo!
    Parabens Ju!

    ResponderExcluir
  5. Нi there! Would yοu mind if I sharе youг blog ωith my twіttег group?
    Theгe's a lot of people that I think would really enjoy your content. Please let me know. Thank you

    My web blog: http://Www.Prweb.com/releases/silkn/sensepilreview/prweb10193901.htm
    My website: Highly recommended Resource site

    ResponderExcluir
  6. I wаnted tο thаnk you for thiѕ great геad!
    ! I certaіnlу enjоyeԁ еvery little bit of it.

    I have got yоu bοok-mаrked tο look at new stuff
    you рοѕt…

    Hаvе a loоk at my webѕitе; V2 Cigs Reviews

    ResponderExcluir