sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Maria vai com as outras

Eu já contei que eu sou facilmente impressionável e influenciável, né? Quero dizer, calma. Tudo tem limite. Minha mãe me falou a vida inteira que eu não era todo mundo quando eu pedia para fazer algo que todo mundo fazia e eu até guardei isso no íntimo do meu ser para usar em casos mais graves. Não tenho vontade de fazer tudo o que ~todo mundo faz~, mas quando a bobagem provavelmente não vai me render consequências sérias e as minhas amigas começam a entrar na onda fica meio irresistível.

Foi assim que a mais ou menos 2 horas atrás eu li o post da Anna Vitória falando sobre newsletters e divulgando que tinha criado uma que deu a louca nas migas e resolvemos sair criando newsletters adoidadas. Nem sei o que eu vou falar. Nem sei qual vai ser a periodicidade. Mal estou conseguindo manter esse blog, mas aparentemente folia errada é meu nome do meio e eu não podia ficar de fora dessa.

Pra que serve uma newsletter? Do que ela se alimenta? Bem, juro que a Anna explicou melhor lá no post dela, mas vou resumir ao meu entendimento: para contar causos, problematizar e discutir sobre as aleatoriedades da vida sem a pompa de estar escrevendo em público na internet. Continua sendo público? Razoavelmente, mas a pessoa que assinar recebe a asneira bonitinha lá no e-mail dela (ainda por cima é vintage!) ao invés dela ficar piscando em neon na cara da sociedade em uma página aberta do blog que todo mundo pode acessar a hora que quiser. Pelo menos eu acho.

É quase como trocar cartinhas!

Aviso de antemão que a linha editorial será quase a mesma que a desse recanto virtual semi-abandonado: nenhuma. Vou falar sobre o que me der na telha. Inclusive, como eu sou péssima para criar títulos, fiquei mais de 40 minutos pensando em um e no fim das contas decidi, meio mal humorada, que era bacana ela ter o nome que refletisse da forma mais clichê possível o seu próprio conteúdo. Migas, migos, sejam bem vindos à Me deu na telha. Pretendo falar umas bobagens a cada quinze dias; se eu estiver inspirada vocês começam a receber notícias semana que vem. Vamos ver se o ishquema realmente funciona. Alguém aqui ainda gosta de receber e-mail?

11 comentários:

  1. Por favor, não demora muito pra escrever não! Tem gente - como eu - que ama o que você escreve! Pode ser a maior bobagem, mas me faz sentir bem melhor!

    ResponderExcluir
  2. Ai gente, vou ali me inscrever e volto. Peraí.



    Obrigada mundo, por mais esse pedaço de Analu. <33

    ResponderExcluir
  3. Já estou inscrita, bjs.
    HAHAHAHAH
    <3

    ResponderExcluir
  4. QUE MOMENTO INCRÍVEL A INTERNET ESTÁ TENDO HOJE!!!
    Já me inscrevi na sua, na da Anna, nas que a Anna indicou, tá um festa por aqui <3

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  5. Tô adorando essa folia de vocês, que coisa mais maravilhosa!!
    Já tô me inscrevendo geral pra ficar por dentro de todas as aleatoriedades que vocês quiserem compartilhar. Tamo juntas!!

    Beijo beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ai, gente, assim não vou aguentar de amores pela minha caixa de entrada. Tem mais gente fazendo? Divulga pra nós!!!! Tô ansiosa pra você começar, espero que vingue!

    Beijo. :)

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha....acabei de ver o post dela e já me inscrevi em praticamente todas... legal que você se empolgou também!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. FOLIA DA NEWSLETTER. Amo tanto nossas ideias erradas. Amo tanto que a gente mal consegue dar conta dos nossos blogs, mas temos que inventar moda porque lógico, se uma inventa todas têm que inventar também. Aguardando ansiosamente pelos meus e-mails (e a inspiração para escrever os meus hehehe).

    Te amo! <3

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda gosto de receber e achei muito legal a ideia.

    Beijo
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  10. OBVIAMENTE já me inscrevi, e to amando essa folia de newsletter! Cade seus causos, amiga?
    TE AMO

    ResponderExcluir
  11. OBVIAMENTE eu já me escrevi², porque amo o que a Analu escreve e meu e-mail é maravilhosamente cheio de posts de blogs que sigo. Assim eu fico com uma noção de quanto eu to perdendo. Quero logo ver os devaneios loucos (será mais do que aqui?).

    Beijos, ansiosa pra ler!

    ResponderExcluir