quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

E esse ano que tá voando?

Parece que foi ontem que pulamos ondinhas vendo os fogos e olha aqui de repente já é fim de janeiro tô brincando. É que ainda não ouvi nenhum comentário sobre a suposta velocidade com a qual o novo ano está passando mas pouco falta né? Com carnaval logo no comecinho do ano então parece que tudo passa mais rápido e em questão de alguns minutos vai ter alguém dizendo que “já passou a páscoa meu Deus já estamos no fim do ano!!!”.

Como este blog é contra essa ideia de começar a se despedir do ano antes de, sei lá, novembro, vim contar que eu vi sim cada um desses 19 dias e meio se passarem. Alguns com mais agitação, outros com menos, mas quem foi que disse que passar a tarde assistindo seriado não é viver?


Os primeiros cinco dias passei, como de praxe, flanando na cidade natal (mais conhecida por aí como Vitória) mas segurei o boy comigo porque não sou besta. Na verdade desde antes de a gente começar a namorar oficialmente já tínhamos decidido que íamos passar o réveillon juntos (toda aquela história de que você vai passar o ano do jeito que passou a virada e blablabla queria meu bichinho pra beijar à meia noite mesmo porque sou dessas) e deu tempo até de levar o menino para conhecer os parente no interioR. Brincadeiras a parte, rolou muito sorvete, uma banho de piscina, um de mar e mais um punhado de tempo deitados na frente do ventilador assistindo seriado (e dando uma lidinha também porque eu não sou de ferro).

De 4 ele voltou pro Rio e dia 5 eu fui atrás. Foram mais sete dias muito gostosos – teve mais seriado, teve pizza, teve piscina, teve um filme ruim de Disney (O Bom Dinossauro, sugiro que evitem), teve até um domingão em Ipanema com direito a Couth e Passarinha e teve muito ninho, amor e grude. Foi tanto que deixou até ressaquinha: dia 12 de janeiro eu voltei pra casa e parecia que estava faltando um pedaço. Já seria tão ruim dormir sem a minha conchinha que o universo resolveu dificultar ainda mais e mandar um nariz entupido que eu achei que seria passageiro mas até hoje me restam resquícios.

Arraso no Paint

Como nem só de saudades sobrevive um ser humano, eu mal tinha esquentado lugar nas terras curitibanas e no dia seguinte à minha chegada estava novamente no aeroporto – dessa vez para resgatar Anna Vitória e nossos prometidos dias de emergency dance parties  de janeiro. Como ela mesma disse lá no blog dela, é muito bom quando nossos planos aleatórios acabam se tornando reais e durante esses quatro dias a gente aproveitou bastante do nosso jeitinho: teve Friends, teve livro, teve gravação de vídeo e teve jogo de Charadas. A gente até conseguiu sair pra dançar no sábado (na base do Tylenol Sinus) mas não foi o sol de domingo que vimos nascer – às vezes rola de ver o dia raiar da pista de dança, às vezes é de dentro do quarto mesmo. De sexta pra sábado a gente conversou tanto, jogou tanto e riu tanto que de repente o quarto estava claro e a gente estava ali.

Domingo ela foi embora e se vocês pensam que se despedir do namorado e da melhor amiga na mesma semana é fácil vocês estão enganados. Fiquei empurrando a vontade de chorar até de noite porque entre as 15h e o fim do dia eu ainda tinha um aniversário super especial parar ir. Foi belo, deu pra comemorar, mas era perto de 21h quando consegui sair à francesa, chegar em casa e dar uma boa chorada. Alguns fatores ajudaram porque de vez em quando acontecem coisas, mas o que importa é que tudo está bem quando acaba bem.

De domingo até hoje, confesso, só senti saudade, assisti seriado, assisti novela, assisti Big Brother , assisti o RIP da minha vida de blogueira quando ninguém comentava meu último post e terminei um bom livro. Foi um punhado de aventuras em 19 dias e meio, vai dizer?

12 comentários:

  1. Amiga, foi uma quantidade razoável de aventuras. Preciso dizer que fico #vovó com esses drops de casal aqui nesse blog, meu coração se derrete todo por vocês. Só não derrete na mesma intensidade que ele desmancha por #chicada, pois a gente, né? HAHAHAHA adorei muito nosso janeirão, as risadas, as charadas, os papos até de manhã, e também tô sentindo um vazio enorme de não ter seu ombrinho pra deitar enquanto vejo a novela Parcialmente Demais #bichas

    E não se engane: na família Rocha já rolou a conversa de "o ano tá voando". Foi no dia 4 de janeiro (PASME) que eu ouvi "nossa, parece que foi ontem que a gente tava arrumando as coisas pra chácara, agora já viajamos, voltamos, todo mundo foi embora e é segunda-feira de novo, passa rápido demais". Revirei os olhos. Família, seje menas.

    te amo! <3

    ResponderExcluir
  2. Confesso que eu sou uma das que soltou hoje mesmo que o ano tá passando muito rápido. Janeiro costumava durar duas décadas e meia para mim, mas cá estamos nós no finzinho do dia 20 e eu ainda não sei que que tá acontecendo.

    Fico feliz pelas suas aventuras ♥ você com certeza leu mais livros que eu, mas acho que te venci no número de episódios HAHAHA

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Epa epa epa, eu comentei seu último post. Ia comentar esse também e dizer que você e seu bichinho tão lindos naquela foto mas não vou mais, tô de mals.

    ResponderExcluir
  4. AMIGA!
    Olha eu aqui! De novo, das cinzas! hehe
    Sempre que eu volto eu escrevo o mesmo comentário: não sei como consigo viver sem seus textos.
    Adoro a pitada bem humorada que eles tem, na medida certa de fazer um dia ruim, se tornar bom.

    Hoje, antes mesmo de pensar em entrar no Pratododia pra ver como ele está-e claro, mal abrir e já cair no mvcce - estava pensando na rapidez deste 20 dias de 2016.
    Acabou que trabalhei, visitei a família, me viciei em Os Dez Mandamentos e um punhado de coisa que deixa a gente sem ver o tempo passar.
    Talvez isso seja bom, né? Vai saber.

    Que a partir do carnaval, 2016 pise no freio porque é pouco dia pra tanto plano.

    Saudades, <3

    ResponderExcluir
  5. Miga, esse trem desse ano tá voando mesmo! E aconteceu tanta, mas tanta coisa que me sinto continuando 2015 (mas com um ar diferente). Morri de inveja desse sol nascendo com Chicória e já quero que vocês façam favor de repetir isso comigo! Sem Tarine não é a mesma coisa #sddstriodamadrugada ^^ (Trio da Madrugada seria um ótimo nome pra banda de velho, acaba de me ocorrer).

    Essa foto com seu bichinho uma coisa de tão apertável e a sra é muito sortuda por ter encontrado o amor no Rio. Curte o namorado e fica de conchinha com Couth e Pássara (e vice-versa HAHAAHAHAHA).

    Enfim, por mais memórias lindas nesse blog em 2016 <3

    Love you!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *ESTÁ uma coisa de tão apertável.

      Ai, minha Nossa Senhora Comedora de Palavras, viu.

      Excluir
  6. "assisti o RIP da minha vida de blogueira quando ninguém comentava meu último post" HAHAHAHAHAHAHAAHAH morta. Parece eu toda vez que entro no meu blog e não encontro nenhum comentário novo (disse a guria que mal posta). Mas, ei, pode ficar tranquila que teu blog tá super vivo.

    Olha, teus dias foram muito bons. Ainda bem que tu viveu cada um desses dias porque os meus tão passando voando mesmo. Fui no cinema, fiz jantinha com amigos, saí pra beber com amigas, voltei a trabalhar, li dois livros (eu sou lerda, desculpa) (inclusive comecei Deuses Americanos e pede pro teu boy se é bom porque a minha leitura não tá fluindo), mas ainda assim parece que não fiz muito. Eu só consigo pensar que daqui um mês as aulas voltam, eu não vou mais ter tempo direito e sei lá, já sofrendo com a perspectiva.

    Pensa que seu ano teve Rio de Janeiro e isso por si só já ajuda muita coisa (eu nunca fui pro RJ :((((().

    Beijos!

    Obs.: um dia quando cê tiver nada pra fazer faz um post contando mais sobre seu bicho. Eu amo uma história de amô.

    ResponderExcluir
  7. Começo comentando casualmente como esse ano está passando rápido. RISOS. Brincadeira, nem parei pra pensar sobre isso ainda, só amo ser do contra, desculpa.

    Fico muito feliz que em vinte dias desse ano bebê eu já consegui te ver, mesmo que por poucas horas. E muito triste por essa vida de adulta trabalhadora que não me permitiu me infiltrar no rolê alheio. Volte logo; já estou com sdds.

    Lendo tudo o que você e chica já fizeram esse ano, estou começando a pensar que minha vida está uma várzea. Preciso parar e refletir sobre o que aconteceu nesses 20 dias e onde estava eu.

    Desculpa não ter comentado o último post. Geralmente faço minha ronda do trabalho, deixei uma nota mental pra assistir o vídeo quando estivesse em casa mas esqueci porque sou idiota.

    Te amo <3

    ResponderExcluir
  8. Pra mim o ano tá passado rápido só em algumas partes, de resto ele tá meio lerdinho e to amando isso! E que janeiro cheio! Fiquei cansada só de ler hahaha mas to muito feliz por você e pelo boy Nalu! Proveite muito que estar apaixonada e ser correspondida é uma felicidade só.

    beijo! <3

    ResponderExcluir
  9. Amiga, amiga.
    Eu sou TÃO absolutamente EU, que comecei a ler seu texto pensando que já tinha lido algo parecido, até que BAM, eu JÁ TINHA LIDO OBVIO, porque sou dessas que lê tudo e nunca mima, hahahahahahha.

    Eu amo ter você aqui no Rio, nem que seja só de passar na frente do seu apê enquanto estou indo trabalhar sabendo que você está lá dentro (dormindo). Não é a essência de ser bicha?

    Te amo, e tô super feliz que nesse ano vai ter muito nós duas por terras cariocas.
    Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  10. Eu ando muito aliviada que ninguém tenha dito ainda que o ano tá passando muito rápido, porque sim, sinto que janeiro tem durado uma eternidade, mas ao mesmo tempo parece que foi ontem que eu estava aqui na sala comendo peru e dançando com minha JG, e prefiro que as coisas sejam assim, sabe? Lentas, mas rápidas também (como aquele post de Chica). Amo que seu janeiro tenha sido agitado, mas que também tenha tido momentos de calmaria, e só espero que PLMDDS A GENTE SE ENCONTRE MAIS DE UMA VEZ EM 2016. OBRIGADA.

    Te amo e feliz ano novo, meu amor <3

    ResponderExcluir
  11. Deixa eu explicar meu último comentário: eu comecei a ler o blog do post mais recente e agora vi que nesse post tudo faz sentido. Ok, muitas novidades pra 2016. <3

    Adorei esse resumão e, poxa, concordo que passar a tarde assistindo seriado é viver. Sendo que a maioria dos meus dias foram passados assim também.

    Muito amor por esse post, pelas novidades e 2016 tá chegando com tudo. Começando com o pé direito <3

    ResponderExcluir