quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Aquele em que puseram a gente na mesa de um aleatório

Essa foi tipo um brinde do destino que sabia que eu estava sem assuntos para anedotar e me jogou um acontecimento bizarro no colo. Tudo aconteceu ontem, quando eu e duas amigas resolvemos dar uma passada no barzinho para colocar o papo em dia e tomar umas caipirinhas.

Acontece que o ambiente estava fervido. Nos colocaram na lista de espera e pediram que aguardássemos nos banquinhos do balcão, de forma que lá estávamos sentando quando veio um garçom cheio das más intenções e disse:

- Sentem na mesa com aquele cara ali, que tá sozinho e já me falou que está indo embora. 

Eu e uma delas fizemos cara de WHAT, enquanto a outra, mãe da primeira (sim, eu tenho uma amiga de 64 anos que é fabulosa) se dirigiu sambando até a mesa do moço, sentou e começou a bater papo com ele. Seguimos, fazer o que.

Em 5 minutos Eliane já tinha feito um interrogatório com o moço, que já devia estar na quinta caipirinha e desistiu de ir embora. Pouco tempo depois minha mãe chegou também e foi adicionada à mesa sem entender nada - enquanto o moço, de tanto que já tinha passados dos limites no álcool, já estava tentando até beber no gargalo da cerveja dela. 

Ele bebeu mais umas 5 caipirinhas antes de levantar da mesa e não conseguia conversar sem pegar no braço da minha mãe, que acabou ficando sentada do lado dele (amém que não era eu) e ainda ameaçou dar um sermão porque ele insistia em dizer que ia voltar pra casa dirigindo. 

Depois que cansou do nosso falatório ainda ficou vagando pelo barzinho, batendo papo por aí com pessoas de outras mesas E enquanto pagávamos a conta ele estava no balcão pedindo uma dose de whisky. Não sei no que deu. Espero de coração que ele não tenha voltado dirigindo. 

3 comentários:

  1. Hahahaha, amiga, que situação!
    Eu ia ficar muito sem saber como lidar com essa situação, porque não sei lidar bem com estranhos, ainda mais bêbados. Paciência zero. Mas tô chorando de rir dele tentando beber do gargalo da sua mãe e ficava pegando no braço dela. Pobre tia Mônica!
    te amo! <3

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não sei se teria coragem de sentar na mesa. Não sei lidar com estranhos, muito menos com homem desconhecido e bêbado.
    Gente, o nível da pessoa que tentou beber no gargalo da cerveja de outra pessoa. hahaha
    Espero muito que ele não tenha saído dirigindo.
    Que situação desconfortável, um pouco engraçada e até preocupante.

    ResponderExcluir
  3. Qisso :3 que desconfortável. Não curto nada pessoas alteradas perto de mim '-' me bate um bad sinistra, e meu... Dirigindo ainda --'

    Claro que foi cagada se precipitar e arriscar sentar com um estranho, mas tudo bem, é bem difícil acontecer isso e dar algo errado, vocês não tiveram sorte rs

    Passou lol
    xoxo

    ResponderExcluir