domingo, 1 de fevereiro de 2015

Sandy & Junior Book Tag

E então que a menina do Doces Rodopios voltou à vida e já colocou também o canal para funcionar, criando uma TAG novinha em folha (e deliciosa) e me indicando para responder. Como não brinco em serviço, tratei de gravar rapidinho e aqui está para vocês. Ah, no vídeo eu esqueci de indicar, então vai aqui mesmo: Paloma, Milena e Xará, a bola é de vocês e eu não aceito não como resposta. Ah, sim: Ana, você não é de gravar vídeos, mas se quiser responder, mesmo em forma de texto, vou adorar!

12 comentários:

  1. Melhor tag e-v-e-r! HAHAHAHAHAHA
    Esse livro da Lena nunca me desceu. Nem a série.
    Sou louca pra ler Murakami(?) desde que Julia Rebeca ganhou livro dele de amigo secreto de Chicórinha.
    Acho que dei esse livro do turu-turu pra Dedê e nunca comprei pra mim porque esqueci que ele existia, mas agora compro porque depois desse monte de marcação não tem como ser ruim.
    Cartas de amor aos mortos: eterna dúvida.
    Quando você começou a falar da sinopse de Luna Clara eu desisti de querer ler por dois segundos (ainda não aguento história de amor), mas o livro vira de ponta cabeça, amiga!!! <3
    Pensei que você ia falar daquele cara que escreveu Desculpa se te chamo de amor - quase ninguém gosta dele, né? Ou tô doida?
    Ahhhh, esse livro foi aquele que Anna falou no whats! Tem ele em português não? :(
    Acede e Menino de Ouro <3 <3 <3
    Eu amo o filme desse livro A guardiã da minha irmã, mas acredito que o livro deva ser infinitamente melhor. E você me deixou muitomuito curiosa quanto ao final.

    Você não fala bobagens, Bananis! Eu amo seus vídeos porque fico com a impressão de que a gente ta conversando, embora só você fale (o que vai acabar por acontecer pessoalmente também, você vai ver hahahaha).
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. kkk Adorei, acho que você fala super bem em vídeo (e escrevendo também, claro hehe), já ao contrário de mim que no vídeo é um apavoro!

    Depois de tantas Tags eu adicionei "Coisas que ninguém Sabe" na minha lista de leitura.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Miga. Chegay <3 <3

    Primeiro de tudo, quando vi que tinha indicado pensei QUERO, mas banana não vai de indicar porque eu já furei duas tags que ela me indicou e ela não vai mais ter fé em mim <3

    ResponderExcluir
  4. 'Não sou uma dessas' nunca me chamou muito a atenção, e depois dos comentários de vocês COM CERTEZA não vou ter vontade de ver qual é tão cedo. Idem para 'Cartas de amor aos mortos'. Já 1Q84 é o oposto completo, você já sabe que tenho o box aqui e que devem ser os próximos na minha lista de leituras. Já li 'Minha querida Sputnik' do Murakami e amei muito.

    Acho que você sabe que 'Coisas que ninguém sabe' não me conquistou, né? Achei a narrativa muito artificial, acho que autores italianos não são a minha praia.

    'Luna Clara' ainda não compreeeeei :( Mas vou comprar, juro. Só não agora porque eu tô muito vidrada em exterminar minha pilha de pendências daqui. A mesma coisa para os livros da Picoult, que você também me deixou com muita vontade de ler. 'O menino de ouro' é mais um que eu quero tanto SOS.

    ACEDE é ACEDE, né. Sou fui ler em 2014 porque sou atrasine. Acho que meu amor por ele não chega nem perto do de vocês, mas gosto bastante.

    Finalmente, mas não menos importante: E. Lockheart. Cara, gostei tanto tanto tanto de Mentirosos que já estou querendo reler. Mas só li isso dela até agora, porque pra variar todo mundo já leu Frankie Landau-Banks, menos eu.

    Te amo muito, prometo que verás minha carinha linda(?) no blog em breve <3

    ResponderExcluir
  5. Eu só vejo seus vídeos pra me lembrar de todas as minhas pendências literárias imperdoáveis né, você que o diga HAHAHA

    Se te serve de algum tipo de consolo, sua descrição de 1Q84 me deixou ainda mais pilhada pra lê-lo, e acho que é o tipo de maluquice que me conquista fácil.

    Fiquei DEVERAS IMPRESSIONADA com a quantidade de tags no seu Coisas Que Ninguém Sabe. Sério. Quantos pacotes você usou? Tem no mínimo uns 3 aí, né? Meu Deus *olhos* apesar de ainda achar que esse livro não tem a minha vibe, sua carinha falando dele com tanto amor me deixa tentada a experimentar. Mas ao mesmo tempo não quero não gostar de algo que faça seus olhinhos brilharem assim, sabe? <3 #bichas #desculpas

    Luna Clara & Apolo Onze: eu tenho problema na minha cabeça por ter deletado ele da minha vida? Ok que eu tinha uns 9 anos e li ele na biblioteca da escola, mas eu lembro de vários livros que eu li na biblioteca com 9 anos e esse??? Será que eu sonhei que li? Não duvido. Preciso ler ele de novo (ou pela primeira vez) urgentemente? SIM PFVR

    Apesar de sua birra com a E. Lockhart me deixar magoada, porque eu gostei pacas de Mentirosos, eu AMO que você acha ela de Emily Lockhart, parece que você tá dando bronca nela HAHAHAHA <333

    Preciso falar de Never Have I Ever? Acho que não, né? Só que eu amo que estamos lendo juntas e rindo e chorando juntas pois ### e bichas, sempre.

    Adorei, quero você falando bobagens sempre!
    te amo!

    ResponderExcluir
  6. Amiga,
    Você e Anna acabaram com a minha vontade de ler o livro da Lena, tá tenso! Hahahah
    Achei lindo seu Coisas que ninguém Sabe cheeeeeio de tags!! Entendo completamente o seu amor pelo livro, é lindo mesmo.
    To doida pra ler Luna Clara e Apolo Onze!
    A Culpa é das Estrelas seria minha resposta sobre livro que volta sempre também...
    Preciso ler Menino de Ouro o quanto antes também!

    Beijos
    Amo amo!

    ResponderExcluir
  7. Mas que tag maravilhosa, Ana! Adorei, deu muita saudade de Sandy & Júnior! Eu não era uma "super fã", mas gostava da dupla, como todo mundo que viveu a infância na década de 90, aliás.
    Adorei tuas escolhas. O "Coisas que Ninguém Sabe" tenho aqui e sei que tu fala muito dele. Achei muito forte isso de definir como o "livro da tua vida", o que intensifica minha vontade de ler.
    Adoro Murakami, é uma loucura mesmo, estou para terminar essa trilogia.
    Um beijo, gostei muito da tag.

    http://ninagaldina.tumblr.com/tagged/blog

    ResponderExcluir
  8. Ontem vi o vídeo da Tary e corri pra escrever as perguntas e responder a TAG.
    Só na dúvida se faço isso em vídeo, ou em post. :/
    Se no PRatododia (que respira com ajuda de aparelhos) ou no ArqLeitura. haha

    Amei suas respostas e como sempre já corri pro skoob pra desejar o que ainda não tava na lista.

    ACEDE ♥

    E gente, melhor TAG ever. Tary zerou a vida.
    Sandy & Junior. ♥ ♥ ♥

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  9. Bom...não sou uma pessoa que gosta muito de vídeos, você sabe né? Mas vi o seu até o final porque não era muito longo!!! Não tenho muito o que comentar pois dos livros que você citou só li ACEDE e né, esse livro é um marco nas nossas vidas. Amo e sempre amarei. No mais, só peguei as dicas de leitura mesmo.
    Então o que mais poderia comentar: VOCÊ ESTÁ LINDA NO VÍDEO!! (Como sempre aliás)!! <3

    Te amo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Qualquer livro de Haruki Murakami é maluco. Sério, até hoje não sei se gostei de Minha Querida Sputnik. Adorei a Tag. Ri muito com cada item.

    ResponderExcluir
  11. Demorei (como sempre), mas cheguei. Não me mate.

    Primeiro: não sei se te mato por me meter nessa cilada ou se te dou um abraço pelo mesmo motivo. Já tô aqui chorando porque vou mostrar minha cara no blog e espantar todos meus leitores (?), mas morrendo de empolgação porque já tem tempo que quero fazer isso e cê só deu o empurrãozinho que tava faltando. E né, melhor empurrão porque Tary foi apenas gênia de inventar uma tag dessas. Anyway, vamos aguardar.

    Os livros, cê sabe. Lena, tirando aquela parte sobre morte que descaralhou minha cabeça, achei o resto do livro bem ruinzinho. Não tenho nenhuma relação com ela e se um dia existiu a chance, o livro acabou com isso também. Nem Girls eu tenho mais vontade de assistir, o que é algo pra se pensar, porque por mais que algumas sejam terrivelmente ruins, é muito difícil que elas me façam desistir de conferir uma outra coisa mais ou menos relacionada.

    1Q84 já quero muito, porque pelo que cê fala, esse é o tipo de livro que tem tudo pra me agradar. Aguarde cenas dos próximos capítulos.

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AS TAGS DE COISAS QUE NINGUÉM SABE, JESUS AMADO. Juro que só não assustei tanto porque cê já tinha me preparado (?), mas eu confesso que invejo um pouco, porque acho que não tenho nenhum livro assim, da vida. Aliás, obrigada por ter me ensinado a colocar tags em livros, porque eu passei fucking 21 anos lendo sem grifar/taguear(?) nadinha e agora sinto que vou morrer se não reler e marcar todos os livros da minha vida. Bjs, tô ferrada.

    Luna Clara e Apolo Onze: quero muito. E. Lockhart ainda não li, então não tenho como opinar, mas morro de rir com essas suas birras porque eu acho que nunca tive nenhuma birra literária de fato e gente, que pessoa revoltada você amiga (brinks <3)

    Never Have I Ever: talvez seja irrelevante pra mim, mas SÓ POR ESSE NOME, digo que preciso ler. Adoro esse nome, adoro ficar falando isso. Never Have I Ever, Never Have I Ever. #retardada

    ACEDE sempre. Beijo. E só pra finalizar: cê matou minha curiosidade dizendo que o final do livro da Jodi e diferente do final do filme.

    Beijo, miga, siga gravando mais vídeos por favor, e eu te amo! <3

    ResponderExcluir
  12. Oi, amiga!

    Vocês mataram toda a minha vontade de ler "Não sou uma dessas", que já era muito, mas muito pequena, haha! Adorei sua revolta com o livro.

    PRECICO ler Murakami, gente. Nunca li sempre amei.

    Apenas ASSUSTADA com quantidade de tags em "Coisas que ninguém sabe". Já disse e repito: a senhora devia me amar pra sempre por ter indicado esse livro. O epílogo <3

    "Cartas de amor aos mortos": única resposta possível nessa vida pra essa questão. Eca.

    "Luna Clara & Apolo Onze" <3 <3 <3 <3 Já quero reler porque sim, porque merece, porque é amor.

    Mas a E.Lockhart conquistou sua atenção e seu tempo, pelo menos, né hahaha É nesse sentido o "reconquistar".

    PRECICO (2) ler Never Have I Ever. Pelamor de Deus essa trama. Me manda o PDF?

    "Menino de Ouro" poderia muito bem ter sido minha resposta. Ela esgotou o assunto e as possibilidades, apesar das ressalvas que já discutimos bastante.

    Bexos, amo você <3 Brigada pela resposta recorde.

    ResponderExcluir