terça-feira, 8 de abril de 2014

Fiquem de olho nessa semana

Segundo uma amiga minha, essa semana tem alguma coisa de especial, astrologicamente falando. Eu sou meio desentendida desse assunto, mas tem algo a ver com ano novo chinês (ou seria japonês?) e diz que meio que o seu astral dessa semana definirá seu ano inteiro.

Não sei como anda para vocês, mas no meu caso, se essa semana for definir meu ano, estou fugindo para as montanhas de mala e cuia, e olha que ela mal começou. Faço aniversário segunda-feira que vem (viva!) e esse finzinho de inferno astral deu uma caprichada. Passei um susto gigantesco no fim do domingo, onde um carro por 1 segundo não estourou na minha porta. Deus abençoe a presença de espírito da minha amiga de acelerar tanto que chegou até a empinar o corpo para a frente, e então o outro carro passou colado em nosso porta-malas ao invés de entrar na minha pessoa. Na segunda-feira eu amanheci com aquele ar delicioso (só que não) de gripe me rondando. Garganta ardendo, cabeça pesada, nariz no maior esquema entope-desentope-entope-desentope. Meu corpo estava tão pesado que eu consegui enrolar a Helena e burlamos a academia.

Eu detesto a ideia de transformar esse blog em um muro de lamentações, mas é que no dia primeiro de abril as minhas amigas já estavam falando que abril tinha dado errado e que poderíamos cancelá-lo. Eu disse que ninguém ia cancelar porcaria nenhuma porque abril é meu aniversário e abril é lindo e abril isso e abril aquilo, mas GENTE. Se esse ano quiser seguir algum astral que tenha envolvimento com essa semana, domingo de tarde eu me vesti de noiva (sim!) porque ser atriz tem dessas. E foi tão emocionante (?) me ver no espelho de vestido branco e véu que eu ando cheia das ideias erradas. Não que eu vá casar esse ano, mas quem sabe o universo não da um impulso a favor desse acontecimento. Orando.

Mais tarde, falando de horóscopo com a Tary no whatsapp (#prioridades) lembramos de um do Terra que vimos no início do ano e que, entre um milhão de detalhes, dizia que iríamos ter infecção urinária (sim). Isso também incluía Milena e Anna. Fizemos a maior folia, porque todas iríamos ter infecção urinária e somos uma de cada signo, observem. Acontece que a Tary inclusive já teve a infecção urinária dela, isso além do fato de que meu horóscopo disse que eu faria uma viagem curta em maio e que o dela disse que ela iria para a praia em maio e... tudo isso procede. O fato inusitado: Nas minhas previsões disse que eu vou me ~envolver~ com um amor do passado. Não que eu tenha exatamente um passado amoroso que se leve em consideração (rs), mas após algumas observações concluímos que isso está ficando interessante.

Tem aquele ditado que diz que eu não creio em bruxas, mas que elas existem, ah, existem, né? Então vamos aguardando os próximos capítulos. E que Deus nos livre do astral dessa semana. Impossível viver em paz em um ano que se baseie no pico do meu inferno astral. E se der para ter uma brechinha nas previsões, gostaria de escapar da tal infecção urinária. Nunca tive, mas dizem por aí que dor na bexiga é de matar.

7 comentários:

  1. Querida Analu,
    Quero dizer que, mesmo não acreditando muito nessas paradas de horóscopo e tal, eu adorei seu post. Você escreve com uma pitada de John Green!
    Já pensou em seguir carreira como escritora e publicar um livro?
    Espero que o ano se baseie neste semana sim, pois ela começou muito boa para mim! É semana de aniversários aqui em casa, então teremos festinhas e passeios quase todos os dias!
    Amo seus posts e não me importo sequer se o seu Blog parecer o muros das lamentações..

    Ah! E você só não vai casar se não quiser..

    Bjs. Seu admirador.
    =*

    ResponderExcluir
  2. Ai que saudade do nosso humor otimista na época do encontrão da infecção! Sdds das nossas bolsas de soro bichas, hahahaha.

    Mas ei, não era semana passada a tal semana cabalística do ano? Se for, tô frita. Só corri e fui engolida por prazos e obrigações, também cheia de ideias erradas. Analisando friamente, até que nem está tão diferente do normal, né? haha Mas podia ter um ano com outro tipo de vibração, assim, pra variar.

    Eu até poderia dizer que não levo essas coisas a sério, mas depois das nossas luas em virgem eu preciso rever um pouco dos meus conceitos. Andei lendo horóscopo naqueles dias do bicho na barriga (ó o nível do desespero) e batia tanto que eu levantava a sobrancelha, punha a mão no queixo e ficava refletindo sobre os astros. Mas é bem esse esquema da frase das bruxas mesmo. Gosto dela. Vamos torcer e mandar uma banana pra essa lua e ver qual é.
    De um jeito ou de outro, we'll always have nosso churrasquinho <3
    Amo você!

    ResponderExcluir
  3. Deus nos livre do resto do ano ser como essa semana! Ontem até foi um dia tranquilo, mas hoje fiquei com enxaqueca o tempo todo, quase não me aguentei. Só fui melhorar mesmo depois que saí do trabalho. Não acredito tanto assim em horóscopo, mas sempre tem aquele comentário certeiro que me deixa com uma pulga atrás da orelha. Mas acho melhor que o resto do ano não se baseie mesmo nessa semana, não quero ficar sofrendo com dor de cabeça, em posição fetal e no escuro. Melhor sorte pra gente!

    ResponderExcluir
  4. Ai já me deu um friozinho na barriga porque essa semana não tem sido fácil, sono resume (joguei no google e tudo mas não encontrei nada a respeito, sou da crença que, se não tenho conhecimento, não pode acontecer comigo, então, fingiremos que não li este post :*)
    Agora, susto no trânsito só pra completar o inferno astral é de brincadeira. Os astros são sacanas muitas vezes, mas aí é apelação.
    Eu gosto muito desse ditado das bruxas, a gente querendo ou não o universo está aí, girando e conspirando sempre que possível para nossas alegrias, ou desgraças, depende.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Banho de purificação em abril, por favor.
    Meu horóscopo ainda não acertou nada. Entre a infecção urinária e encontrar o amor da minha vida, não acho que fico muito dividida.
    Só estou ansiosa pela segunda porque é um dia em que tenho motivos concretos pra comemorar.
    Te amo <3

    ResponderExcluir
  6. Pois eu também ache que tinha sido a semana passada e espero de coração que seja, porque se meu ano for definido por essa semana de agora eu to muito mal arranjada de 2014. A semana começou com um Plancton totalmente grogue por causa de um DORFLEX que eu tomei. Agora imagina um ano inteiro nessa moleza horrorosa, que tu não sabe nem se ta viva ainda. CREDO.
    Mas assim...na linha mais otimista de TODAS, abril já ta quase acabando (??) afinal SÓ faltam 22 dias para o encontrão.... ... ... eu disse que era na linha mais otimista, ok?
    TE AMO Banana, vamos orando por agora.

    ResponderExcluir
  7. Que os deuses me livrem de ter meu estado de espírito dessa semana definindo meu ano todo! =O Seria assustador.

    ResponderExcluir