sábado, 26 de abril de 2014

De novo pagando um mico na internet

Eu lembro que a primeira vez que quis gravar um vídeo, era uma bookshelf tour, só apareciam livros, minhas mãos e minha voz. E eu morri de vergonha. Ficava me imaginando no Youtube, não sei porquê, achava isso meio ridículo (?). Obviamente isso passou e eu só não tenho um canal porque acho que não consigo fazer um vídeo por semana falando coisas interessantes. Mesmo assim, de vez em quando aparece alguma ideia de TAG legal e eu vou lá e faço, e esse é o motivo do vídeo abaixo. Quem descobriu, como sempre, foi a Tata. E aí está. Falta de dignidade pura, olhos vendados, tossindo o vídeo inteiro e nenhuma vergonha. O mundo está mesmo perdido.


7 comentários:

  1. Cheguei!

    Banana, como assim, pessoa? D'Avenia tem capa emborrachada! E Diário de Anne Frank é bem mais grosso que Todo Dia HAHAHA Morta! A Sophie ela acerta de primeira <3

    GIUZETE DANDO DICA MUITO FÁCIL, EU PROTESTO!!!!!! E a regra é UMA dica, suas truqueira. Até a mão no O essa Mosquita revela, gente! HAHAHAHAHAHA Analu, muito abusada falando que arrasou depois desse tanto de dica HAHAHAHAHAHAHAHAHA Como não amar?

    Beijos, amicas <3

    P.S: Como assim a dica de A Vida em Tons de Cinza não foi: A Tary ama esse livro de paixão?! ¬¬

    ResponderExcluir
  2. "Eu já não tenho dignidade na internet mesmo" HAHAHAH <333
    Amiga, você é muito ruim HAHAHAHA Não que eu possa falar alguma coisa, porque eu tenho certeza que eu não iria acertar nenhum, mas cara, o Todo Dia é MUITO fácil de adivinhar pela orelha enorme e pela textura.

    Amo você tentando identificar pelo cheiro, porque eu também tenho livros com cheiros muito específicos e super dá pra identificar. Mas também protesto que dona Giuliana Rebeca dá dicas MUITO fáceis, gente! Quero ela pra me ajudar assim também, poxa!

    "A gente ama esse livro?" "Sim, a gente ama muito". Eu amo esses plurais, cara, é muito bicha, pelo amor de Deus <3

    A pessoa acerta depois de trinta milhões de dicas e sai falando "arrasei, sou uma diva, acertei os 10!", como não amar? hahaha
    Vocês são lindas! <3
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Divertido!
    Eu acho que não adivinharia os meus kk
    Talvez um ou outro de capa dura e pelo tamanho.
    O meu morro dos ventos uivantes talvez eu adivinharia pela textura.
    Também inventei de fazer um vídeo, o primeiro, morrendo de vergonha. Talvez eu faça mais... rs

    ResponderExcluir
  4. Eu ri com o seu video! kkkkk acho que eu nao saberia destinguir SÓ pelo tato... esse de reconhecer o livro para o olfato para mim eu conseguiria somente na do CAZUZA só as mães são felizes tem um cheiro bááááá mas tu és Diva mesmo errando todos os livros kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Achei a ideia bem interessante. É bem difícil.

    jj-jovemjornalista.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag e adorei ver vocês juntas, suas lindas! <3

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaaaaaaaaaa! (leia isso com uma vozinha irritante, por favor)

    Pode me bater, me xingar, até a minha quinta geração, se quiser e puder, porque sim, eu mereço. Mas eu te amo, serve?

    Não podia deixar esse post sem um comentário, porque, olha só: EU ESTOU NELE. Em vídeo. Do seu lado. Na sua casa. Fazendo folia na sua estante de livros. Sendo aquela amiga chata que não fala o que você quer ouvir, mas sim que "você é muito ruim, amiga". E esse tipo de coisa só falo pra quem conheço há muito tempo, ou pra você, que sinto que conheço há vidas.

    Só queria dizer que tô com saudade de estar rolando no chão desse quarto, e também de rir de você errando todos os livros (mesmo aqueles com nome em auto relevo, por favor).

    AMO VOCÊ <3

    ResponderExcluir