segunda-feira, 17 de março de 2014

Riquinho,

Hoje você completa 1 ano! E eu pensei, pensei, pensei e não consegui pensar em nada extraordinário para te dizer no dia de hoje que eu já não tenha te dito ao longo de todos esses 365 que se passaram.

Então vou dizer o que eu sempre digo: “Eu te amo!” “Você é uma delícia!” “Seu gostoso!” “Vamos voar com a dinda?”. E aproveito a data para deixar claro que vou dizer isso pelo resto da sua vida. Vou te apertar na frente dos seus amigos e dizer que te amo. Vou olhar para você brincando e dizer que você é uma delícia. Vou tirar fotos de você e te chamar de gostoso. E quando você estiver adolescente, bem maior do que eu, eu vou olhar para você com esse tamanhão todo e vou perguntar se você quer voar.

Você quer voar, meu amor? Você sempre quer. É uma brincadeira que a gente inventou. Eu te levanto bem alto e você dá gargalhadas para mim. Às vezes, lá de cima, escorre uma baba, bem em cima da minha cara, e você ri mais ainda enquanto eu finjo que reclamo e te ponho não chão para me limpar. Acho importante, Ricardo, que você nunca se esqueça de voar. Nos meus braços, nos seus próprios, e no mundo. Raízes você já tem, sabemos. Valorize-as. E cultive as asas. Elas fazem um bem danado.


Feliz 1 ano de voo, e muito, muito obrigada por escolher voar comigo. Eu não sei o que eu seria sem você. 

11 comentários:

  1. "essas crianças andam crescendo rápido demais..." ando repetindo isso demais com os meus primos menores ... A minha prima quando era menor eu a apelidei de "cuzinho" e hoje ela tem 15 anos e reclama desse apelidinho carinhoso HAHAHA esses adolescentes...

    ResponderExcluir
  2. Ana Luísa,
    Esperei ansiosa por esse texto. Sabia que seria maravilhoso, que seu amor pelo nosso baby é imenso. Esse ano foi realmente abençoado com a presença dele em nossas vidas.
    Que ele seja muito feliz. Por que amado, sabemos que é demais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, já? Nossa, que rápido; nem acredito. Muitos parabéns para essa coisa fofa e gostosa que nem conheço e já amo pacas. Tudo de bom, Rico. E aproveita enquanto essa sua Dinda gigante anda consegue te levantar lá no alto, daqui a pouco você que vai precisar fazer ela voar.

    ResponderExcluir
  4. 1 ano, já!? Assopraram esse menino, gente!? hahaha ai Analu aproveita bastante pra morder esse pezinho gordo, essa fase gostosa passa tão rápido que quando você se der conta ele já tá cercado de namoradinhas hehehehe Parabéns pra esse fofura!

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente...lindo! Sempre! E a única coisa que tenho pra dizer é que o tempo voa! Curta, e curta muito mesmo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ana, eu tb tenho um bebê para amar. É meu sobrinho fofo.
    Também adoro rodar ele no alto e finjo que reclamo com as coisas que ele apronta e ele morre de rir. E daí fica dizendo "mais um, mais um" pra eu repetir e ele me babar/aprontar de novo e eu fingir que to brava de novo e ele rir de novo e repetir "mais um" rs
    Você vai ver, como tudo ainda vai ficar mais gostoso no crescimento dele.

    ResponderExcluir
  7. Analu, você tem um amor tão grande e tão lindo perincipalmente pelos pequenos da tua família, que fico imaginando como vai ser quando você tiver filhos!
    Não sei se é um plano seu. Mas já dá para ter uma noção da ótima mamãe que tu será.
    E parabéns ao Riquinho, muito, muito fofo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Amiga, que texto lindo! Sei que estou te devendo umas cinco rodadas de mimo, que péssima amiga. Mas como não amar essa declaração maravilhosa? Aff, e essa foto de Rico com essas perninhas grossas?

    É incrível como o tempo passa, nem acredito que essa fofura já tem um ano!

    Parabéns pra ele. E muitas felicidades para vocês dois, sempre!

    ResponderExcluir
  9. Que fofo!! Criança sempre alegra a nossa vida, que texto lindo!!

    ResponderExcluir
  10. MAS GENTE! Esse guri não nasceu ainda ontem? O tempo ta passando rapido mesmo :o e ele é uma delicia Nalu! Ta certa de ser essa madrinha babona porque nhom :3 parabéns atrasado pro baby boy!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Queria eu ter tido uma dinda tão linda, amorosa e dedicada como você. :) Parabéns pra ele! <3

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir