segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Ricardo

Setembro passou esquisito e se arrastando, mas o importante é que outubro chegou. Outubro chegou e chegou com você! Quer dizer, você começou a chegar lá em julho, quando eu estava lanchando com a minha amiga e sua mãe ligou pra me contar que tinha te descoberto. Eu fiquei chorando no telefone feito uma besta. E desde esse dia eu imaginei você no meu colo.

Você vai chegar de verdade lá pelo fim de março. Faltam no máximo 181 dias. Só mais 181 dias sem você, meu amor. Que bom. Porque a espera foi longa. E que bom que isso não importa mais. Não importa mais porque hoje eu te vi. Hoje eu te vi numa tela grande, lá na sala do laboratório. Eu te vi abrindo e fechando a boquinha, te vi passando a mãozinha no rosto, te vi com 94 gramas, 9 centímetros, e 5 dedinhos nas mãos! Te vi abrindo as perninhas pra mostrar pro mundo de uma vez que de Elisa você nunca teve nada! É isso aí, meu amor. Mostre pro mundo o príncipe que você é. Eu sabia desde o primeiro dia que você era você.

Ricardo, eu vivo apertando você já dentro da barriga da sua mãe. Vivo falando com você, dizendo que vou morder seu pé, e rezando por você todas as noites. E vou fazer muita, muita coisa quando você chegar. Tipo cumprir as promessas de morder o pé. E vou morder também o nariz, as orelhinhas, a barriguinha e as bochechas. Mas é tudo mordidinha de amor, prometo que não dói. Eu te amo muito e vou fazer questão de que você tenha certeza disso todos os dias da sua vida. Mas hoje eu só queria te contar que quando a médica ligou, sem avisar, o seu coraçãozinho no auto-falante, a sala ficou preenchida com um dos sons mais bonitos que eu já ouvi na minha vida. O som da vida. E não o de qualquer vida. O da sua. Que já é, com certeza, uma das vidas mais importantes do mundo.

3

Ocupe-se, então, em bater esse coraçãozinho com muita força aí dentro, porque o nosso, aqui fora, tá batendo todinho por você.

14 comentários:

  1. Que lindoooooo Dinda...me emocionei! Que venha o tão sonhado príncipe Ricardo! Estamos mega felizes e anciosos pela chegada de mais um pulúzinho!!!! Vivaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Amiiiga, que lindo! Ricardo! Ainda não sei o sexo do bebê da minha tia, mas entendo perfeitamente sua emoção. O som do coraçãozinho é, sem dúvida, uma das coisas mais maravilhosas que a gente vai ouvir em toda a vida.

    Muita saúde pro Ricardo!
    Mal posso esperar pra ver mais daquelas fotos lindas tipo as que você tira da Aninha e da Mari!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Ana Lu,

    Esperei ansiosamente por esse texto. Não imagina quanto!
    Que o nosso príncipe chegue com muita saúde. Que ele vai preencher nossas vidas com muitas alegrias, eu tenho certeza.
    Será o meu sobrinho neto de número 10. Mas a emoção é sempre muito grande.
    Fico com uma inveja branca de saber que vc estarão com ele tão próximos.......
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lú, tenha a certeza de que o Ricardo já sente o seu amor por ele e irá retribuir em dobro assim que ele aprender a dar beijinhos babados e "upas" apertados! A mamãe aqui fica lisonjeada com tanto amor! Obrigada por estar sempre na torcida, por todo o apoio que vc sempre me deu! Amamos muito vc!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Ana! *-* Ser mãe é uma dádiva divina. Que você aproveite bastante todas as fases do Ricardo e que ele venha com muita saúde.
    Beijos.
    doceilusao.com/

    ResponderExcluir
  6. ai que lindo, MUITA SAÚDE para esse bebe *-*

    ResponderExcluir
  7. Lindo, Aninha. Bebês são sempre uma bênção. Que Ricardo venha com muita saúde e siga um caminho cheio de alegria. :))
    Beijos,

    ResponderExcluir
  8. Li o post mais cedo pelo celular e ele alegrou meu restinho de manhã <3 Que o Ricardo venha trazer mais felicidade ainda pra sua família, que já é linda de morrer e está prestes a ficar mais ainda!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Acho que bebês são um milagre, como podem ter tantos dedos, como podem ser uma miniatura tão perfeita de gente? como podem SER gente? fico boba boba com esse tipo de coisa, e como uma feliz tia de um bebê lindo, tenho certeza que você ainda vai babá-lo muuuuitooooo! Ai, quanta felicidade!

    ResponderExcluir
  10. Aaaai Nalu, você me faz chorar no meio da minha baia desse jeito. Que ele venha com toda a saúde do mundo, com toda a alegria e todo o amor também. E falando em amor, você é uma das pessoas que eu conheço que mais ama. E eu amo isso em você! Sempre tem mais amor pra dar, linda! Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Que sua família é linda você já sabe, né? Vou ficar rezando também pelo Ricardo. Já posso imaginar a prima babona que ele terá. Já posso imaginar ele brincando com a Marina enquanto as primas mais velhas tomam conta.
    Beijo! <3

    ResponderExcluir
  12. Que amooor!
    Que o Ricardo venha para abrilhantar mais ainda essa família linda! <3

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Aimeudeus! Esse gurizinho tem que nascer logo pra gente começar a babar nas fotos dele - igual como a gente faz com a Marina e a Aninha! Que o Ricardo venha com muita saúde e bençãos. Eu já tô ansiosa para conhecê-lo também, nhooim! <3

    Beijo, Lu <3

    ResponderExcluir
  14. Sabia que eu fico impressionada com a quantidade de bebês lindos que vem da tua família?!
    Espero que o Ricardo seja tão doce quanto você, Analu. Se outubro já está sendo essa descoberta gostosa, imagine lá para março. Abraços.

    ResponderExcluir