domingo, 28 de outubro de 2012

Para Ricardo

Oi, amorzinho! Eu abri o mês falando de/com você, e agora tá quase no fim do mês e eu tô falando com você de novo. Deu saudade de falar com você por aqui. Passou quase 1 mês já! Você deve ter mudado tanto nesse quase 1 mês! Deve ter crescido alguns centímetros. Sei que a barriga da sua mãe anda ficando cada vez maior, e eu adoro beijar. Agora ela já tá conseguindo sentir você. Tô louca pra chegar a minha vez de levar uns chutes!

Sabe, meu amor, aconteceu uma coisa linda nesse meio tempo entre a primeira carta pra você e essa segunda. Sua mãe e seu pai vieram aqui em casa, no dia das crianças, com uma caixinha de presente. E o meu presente do dia 12 de outubro foi você! Seus pais me chamaram pra ser sua madrinha e eu ganhei o meu ano! Você já é um dos maiores presentes que eu ganhei na vida, com certeza.

Você nem deve saber o que é uma madrinha. É um título bacana, sabia? Não é algo que aumenta o amor. Porque meu amor por você é infinito, e assim o era desde sempre, quando eu era “só a sua prima”. Mas ser sua madrinha é algo incrível. Porque é algo que confirma o amor! Eu sou sua madrinha porque seus pais sabem que eu te amo até a lua de ida e volta. E porque eles devem confiar em mim pra tomar conta de você nos primeiros sábados do mês, nos segundos, e nos 2 últimos domingos! Eu sou sua madrinha porque eles sabem que eu vou cuidar de você com todo o cuidado e carinho do mundo. Porque eu vou beijar suas bochechinhas, porque eu vou tirar um milhão de fotos, porque eu vou fazer cócegas na sua barriguinha e porque eu vou rolar no chão com você. Eu sou sua madrinha porque quando você nascer eu vou te pegar no colo e vou chorar, pensando em como o mundo ficou muito melhor só porque você existe. O mundo já é melhor só porque você existe! E eu sou sua madrinha, meu amor, porque a primeira vez que você me chamar de “dinda” eu vou chorar, te amassar, te encher de beijos, e ter certeza absoluta de que eu sou a pessoa mais feliz do mundo inteiro, só porque eu tenho você!

IMG_6943

Chega logo, março! Vem pro colo da sua madrinha, meu amor!

11 comentários:

  1. Amiga, o Ricardo é um sortudo por ganhar uma madrinha tão cheia de amor feito você! Imagina que lindo que vai ser quando ele for maiorzinho e ler todas essas coisas lindas?
    te amo <3

    ResponderExcluir
  2. que coisa mais linda Ana! Esse bebê é um sortudo mesmo! beijos!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, que bom que eu esperei tanto por esse texto, porque ele saiu LINDO! Amiga, de novo, parabéns por ser madrinha! Tenho certeza que nenhuma outra seria tão perfeita pro Ricardo e ele já vai nascer um garotinho muito sortudo! <3

    Afinal, quem mais escreveria "O mundo já é melhor só porque você existe!" pra ele?!

    Te amo!!
    Saudades.
    <3

    ResponderExcluir
  4. AnaLu,
    Vc sabe o quanto esperei por "essetextodeclraçãodeamoreterno"
    Ficou lindo, cheio de sentimento. Transbordante de felicidade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ana não creioooo! Que prêmio maravilhoso esse de ser madrinha de uma criança tão querida. Eu tenho uma madrinha tão essencial e especial na vida que sempre falo para os meus pais que agradeço muito pois eles escolheram super direito!

    Que Deus abençoe a relação de vocês!

    Beijoca

    ResponderExcluir
  6. Estou vendo que essa criança já vai nascer estragada hahahahahaha
    mas calma! É um estragado bom! De tanto amor e carinho que vai receber!
    E se você ja ta assim toda bobona com teu afilhado, que dirá quando tiver seus próprios bolinhos no braço?

    Parabens, chefa! E cuida bem do afilhadinho hein? (:

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Ricardo vai nascer tão lindo, tão querido, tão amado! E melhor madrinha ele não poderia ter, tenho certeza <3
    Te amo!

    ResponderExcluir
  8. Poxa Analu! Que maravilha ser madrinha de uma criança que ainda está por vir e que você já tanto ama!
    Com uma madrinha como você - e com pais dedicados, não duvido - o Ricardo terá uma educação ímpar e será muito carinhoso com as pessoas.
    Parabéns por isso.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Que fofo!!! Senti quase a mesma coisa quando meu irmão me chamou pra ser madrinha da filha dele e, sabe de uma coisa? Ser madrinha aumenta muito mais a cumplicidade da relação. É ótimo! Mas eu nunca fui chamada de "dinda" só de "madinha" e mil e uma vezes de "madinha" em um mesmo dia e quando perguntei se ela sabia meu nome ela deu uma risada gostosa e disse "madinha, a madinha do cabelo cololido" e eu a enchi de apertões e cócegas e beijinhos e ela começou a gritar "pala madinha, pala" e eu achei tudo lindo. Porque não tem nada mais lindo que essas ocasiões!
    Você merece ser a madrinha, sei que o fará muito bem!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Ricardo tem uma sorte enorme.
    Ser dinda é umas das melhores coisas do mundo. Tu vai ver. :))
    Beijo meu amor de Analu. <3

    ResponderExcluir
  11. MEU DEUS, você é o ser humano mais fofo do universo. ALOU, BRASEEL! Ricardo já ganhou um dos melhores presentes da vida, você como madrinha. Linda a sua carta, meu abor. Lindo o seu abor! <3

    ResponderExcluir