quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Morando na lua

Até onde sei, ela foi nascida e criada no Rio de Janeiro. Mas mora na lua. A lunática carioca mais fofa do mundo, cujo sotaque, incrivelmente, é fofo ao invés de incomodar. Até por que, dizer “FISH” ao invés de “FIZ” dá todo um toque a qualquer conversa cheia de amigas e permeada por pizzas, bem depois da hora da janta.

Ela é aquela pessoa cuja luz dos olhos é infinita, mesmo quando ela acha que não. Olhos esses que se situam confortavelmente bem instalados em cima de duas super bochechas. Bochechas que não se cansam de sorrir. Ou pelo menos, não deveriam se cansar. A impressão que ela passa para as pessoas, saltitando pela paulista com uma sacola de livros na mão e cantarolando legião urbana, é a de que todos os dias é dia de ser sonhadora. O Sol, então, parece se tornar seu réles criado, enquanto ela grita, lá da lua, fazendo o mundo dançar de acordo com sua música.

Para as outras bilhões de pessoas no mundo, ela pode parecer ser somente Milena. Pra nós, ela é tantas outras mil. E ao mesmo tempo, é uma só. Não tem um codinome beija flor, mas tem um codinome Miloquinha mesmo. Nem sabemos porque. Só sabemos que ela tem cara disso.

Quem sabemos? Nós. As amigas. Ou: Quem deu a sorte de esbarrar com ela por aí. Ela que hoje está fazendo aniversário! Ela que vai ter que ser chamada curiosamente de Passarinha Preta só porque eu recebi a missão de encaixar essa denominação no texto e não tinha ideia de onde usar.

Milena, hoje nós estamos aqui para desejar FELIZ ANIVERSÁRIO todinho pra você! Ainda é cedo, seu dia mal começou. Então curta muito! Mais do que sempre, mais do que nunca! Lembre-se que alguns infinitos são maiores que outros, e que o infinito da nossa amizade é muito grande! Onde quer que você esteja brilhando hoje, estaremos soprando velinhas com você! Ah, claro, somos excelentes na trollagem, então, vamos empurrar sua cabeça no bolo, tá bom? Depois fingiremos que foi quase sem querer. E você vai dormir feliz depois de ter a cara toda lambuzada de brigadeiro, mas saiba que isso foi só pro dia nascer feliz!

Quando você acordar, todos os sonhos que você sonhava, e até os que você nem sabia que sonhava, ter-se-ão tornado realidade! E então vamos estar todas saltitando na areia da praia, dançando, de vestidos coloridos, o momento em que teu Gus Waters estará olhando pra você, e embalado pelo pôr-do-sol carioca, de tomará pelos braços e dirá Preciso dizer que te amo. Nós estaremos ali emocionadas com o beijo lindo que será dado depois, e então, cairemos todas juntas na pista de dança pra comemorar a vida! Comemorar todos esses lindos anos de vida!

E claro, comemoraremos com música, porque não costumamos brincar em serviço.

Micapa

MilenaCapa2

http://www.4shared.com/rar/XGbpqu8H/Milena_Tape.html

Das suas amigas: Analu, Tary, Dedê, Annoca e Renata.

9 comentários:

  1. Sim, sim, sim! Reafirmo cada palavra desse texto e das músicas que escolhemos com tanto carinho pra nossa passarinha preta <3 (estou apaixonada por isso). Milena é a Bela, Milena é a lunática mais linda, Milena é a mais linda de todas as que existem no mundo e eu me sinto IMENSAMENTE feliz por ter tido a oportunidade abraçá-la.

    Te amamos, Miloquinha <3 TAAAAAAAAAANTO!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA ESTOU TÃO FELIZ QUE VOU ESCREVER MEU COMENTÁRIO TODO DE NOVO! CHUPA, BLOGSPOT! (que deselegante)
    Primeiro: estou procurando meu coração.
    Eu sei que vocês são incríveis, eu lembro disso todo dia. Mas vocês continuam me fazendo sorrir e chorar, tudo ao mesmo tempo.
    Sorrir porque dei a sorte de, lá da minha lua, enxergar uma menina hiperativa que vinha com um fósforo QUERENDO BOTAR FOGO! Porque parece que o sol é pouco pra tanto brilho.
    Eu te amo, amiga. Muito obrigada pelas palavras, pelo sentimento e por ter entrado justamente na minha vida.
    Meu coração está num lugar chamado vocês. <3

    ResponderExcluir
  3. Agora estou num dilema seríssimo: será Dedê ou Renata que quer enfiar minha cara no bolo?
    Estou pensando nisso AO SOM DA MINHA MIXTAPE. <3
    Porque eu PRECISO DIZER QUE AMO VOCÊS, EM CAPS LOCK MESMO PORQUE É MUITA EMOÇÃO!
    Dei muita sorte nessa vida, achei pedacinhos espalhados por todos os cantos. Pedacinhos que ocupam o coração, que já chegaram abrindo a geladeira e colocando o pé em cima do sofá. Pedaços MEUS, totalmente meus.
    Eu amo vocês. Cada uma de vocês. Por motivos especiais e únicos. Amo vocês e não canso disso. Obrigada <3

    ResponderExcluir
  4. Eu já disse que amei muito o seu começo, nem venha com mimimi! E também assino embaixo de tudo e repetiria cada palavra sua se fosse necessário. Na boa, o que seria de mim sem vocês, meu ''tripé'' de cinco pontas? Amo todas! E Happy Milena Day!

    ResponderExcluir
  5. AMEI o texto vocês são muito ninjas gente! E a mixtape tem tudo a ver, né? Estou emocionada aqui! HAHAHAAH Ai que lindo! <3

    ResponderExcluir
  6. "vamos empurrar sua cabeça no bolo também, tá?"
    HAHAHAHAHAHAHAHA
    Me fez gargalhar quando eu quase chorava de tanto amor e saudade. Maravilhosas, amores da minha vida, amo vocês <3

    ResponderExcluir
  7. ahhh que fofas!!! vocês todas lindas nessa amizade forte! e ela é do Rio que lugar lindoooo!!!

    parabéns milenaaaa

    =]

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, achei lindinha a homenagem que vocês decidiram fazer!!
    Milena flor merece! <3

    #MiDay

    Beijos, amo vocês!

    ResponderExcluir
  9. Então... só vim comentar pq fui obrigada, pq:

    1- Não fui chamada pra participar dessa mixtape.
    2- Nunca ganhei mixtapes.
    3- AFS, APENAS.

    Milenoca, te abo meu aborrrrrrrrrrrr, e essa mixtape tá diva demais. Luz do olhos pegou pesadíssimo <3

    ResponderExcluir