sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Anna Vitória me entenderia

Lembro que era janeiro. Se não me engano, de 2009. Estreou a minissérie Maysa, e dentro dela, apareceu um rosto, que na história, atendia por Ronaldo Boscoli, ou algo parecido. Sei que eu corria pra frente da televisão só para esperar aparecer aquele rosto novamente, e todas as vezes que ele aparecia, eu tinha ataques de amor.

Algum tempo depois, estreou uma novela em que ele era do núcleo protagonista. Além disso, ele era 2! Podia ter algo melhor? Só se ele entrasse na minha casa né. A questão é que nessa novela eu afirmei minha paixão eterna por ele, que tem o sorriso mais lindo da ficção: Mateus. E vou chamar só de Mateus porque sobrenomes tornam a coisa impessoal.

Hoje o destino fez uma sacanagem comigo. Porque eu sonhei com Mateus. Pela primeira vez. E o sonho era MEU. Tinha que ser tudo lindo, romântico, eu e Mateus poderíamos ter nos casado, mas não. No meu pesadelo, Mateus era namorado da minha irmã. Repito: Mateus era namorado da minha irmã.

Eu lembro que eu estava tão revoltada, que me trancava no quarto pra chorar e chutar móveis. Tinham fotos de Helena e Mateus espalhadas por toda a minha casa, toalhas com o nome dos dois no meu banheiro, eles saíam para tomar milk shake juntos e eu mordia minhas mãos de tanta inveja dentro de casa. O sonho foi tão desesperadamente real, que eu juro que quando acordei, sentei na cama assustada e fiquei repassando mentalmente se minha irmã não era realmente namorada de Mateus. Não é, graças a Deus.

Já é difícil imaginar meu Mateusinho casado com outra, agora, esfregando seu amor pela minha irmã debaixo do meu nariz é sacanagem demais. Destino, providencie um sonho com Mateus onde EU case com ele. Ou não né. Porque aí corria o risco de eu não querer acordar nunca mais.


Mateus, vem ser SOL assim pra mim, vem. 

17 comentários:

  1. O engraçado é que divido meu amor xuxu por ele com minha MÃE! Veja você. Quando passava aquele programinha com ele na Tv Mix (não sei se ainda passa), eu a chamava: "Mãe, aquele bonitinho tá passando na Tv!!", porque é assim que o chamamos aqui em casa. O moço bonitinho, com cara de bonzinho, queridinho, fofo, amável e etecéteras. Ficamos as duas, minha mãe e eu, querendo abraçá-lo!

    Digo... agora somos três e meia (sua irmã não conta inteira, conta?) hahaha

    ResponderExcluir
  2. Renata vindo dizer que ele tem boca de velha em 3, 2, 1....
    Ai que lindo, eu super te entendo! Não assistia Maysa, mas as poucas cenas que vi, onde ele aparecia, fiquei enlouquecida por causa da voz grossa e máscula dele. Mas nada se compara ao amor IMENSO que eu tinha pelo Miguel. Eu era apaixonada por ele de verdade, sabe? Sofria. Ele me fez chorar tanto, feito uma solteirona patética que assiste novela o dia todo. O dia que ele e a Lu se declararam foi a coisa mais linda do universo, e eu chorei assim de soluçar!
    Essa última novela dele foi bem vergonha alheia, mas agora comecei a seguir ele no Twitter e direto ele faz Twitcam! Um dia eu e mamãe (que também é apaixonada) ficamos uma meia hora vendo ele responder perguntar e ser maravilhoso e todo fofo com aquela mulher feia dele. E acredita que ele é judeu? Eu acho. Não sei se já te falei, mas eu amo judeus, hahahaha.
    E se pra você ele é Mateus, pra mim ele sempre vai ser o Miguelzinho.
    Beeeeeijo!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri mttttttttttttt...imaginei a cena do sonho! kkk

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha. Mas gente que mutirão de mulheres apaixonadas por Mateus Solano! Minha mãe também o adora, mas siricutico assim mesmo eu só tenho pelo James Franco. Sabe quem? Amo de babaaaar. rs.
    Em terras tupiniquins, acredite, caio por Fábio Jr e sua cria (Fiuk) e deixe-me ver... Cauã Reymond, sim eclética.
    E acho super justo vc exigir um sonho e nao um pesadelo com o queridinho. Beijoca.

    ResponderExcluir
  5. Sonhos reais demais sempre me assustam.

    ResponderExcluir
  6. Hahahah eu também babo no Mateus, e junto com a minha mãe! Mas tudo bem, eu deixo ele pra você. É muito amor :)

    ResponderExcluir
  7. HAHAHA, ai meu deus. Eu acho ele lindão. Mas não morro de amores nem sonhei com ele.
    Campanha: Destino, dê um sonho com o Mateus sendo namorado da Analu, para a Analu. hahahah
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Desde a primeira aparição como Ronaldo Boscoli eu idolatro este sorriso absurdamente perfeito. Eu olhei aquela beleza na tela e pensei "Como o cara da propaganda da Oi é tão lindo e eu nunca tinha percebido???". Desde então, eu sofro todo dia por ter que me conformar que minha vida jamais terá Mateus nela.
    E olha, que safada essa vida. Vai dar um sonho assim justamente pra pessoa mais ciumenta do mundo? hahahaha
    Sonhe esta noite com um Mateus só pra você.
    Beijo, Nalu! :*

    ResponderExcluir
  9. ELE TEM BOCA DE VELHA! hahahaahahahahahahahahahahahaahahahahah



    Só vocês pra me fazer querer comentar um post 8h da manhã de um sábado!hahahah


    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Mas Analu, você e a Anna não estão sozinhas no mundo: também quero o Solano (acho luxo esse sobrenome) pra mim! Ele é deus demais!
    E a Renata não tem gosto pra homem, por favor, né?

    ResponderExcluir
  11. Own *_* Eu ri muuuuuito KKKK
    Também já tive sonhos malucos assim, mas na época foi com o Hugh Jackman, o Wolverine, sou super fã dele. Mateus é um encanto, um amor, ótimo ator e tenho um amigo que lembra ele hauhauahau sério!
    Obrigada pelo carinho lá no blog. Adoro os seus textos e gosto do modo como descreve em seu texto. Além disso, é tudo encantador o que escreve e tenho certeza de que todos os seus planos que elaborou darão certo rs
    Obrigada mesmo! Volte sempre, BEIJOOOOOS

    ResponderExcluir
  12. to rindo imaginando a cena de você levantando e pensando, e rindo mais ainda imaginando a Helena casando com o Mateus, hahahaha. Adorei o post

    ResponderExcluir
  13. o sorriso dele é lindo demais não é? rs

    ResponderExcluir
  14. putz...eahuaeuhaeuhaehuae sou bem mais eu heinn...aehuaeuheahuaehuaehu =P

    ResponderExcluir
  15. haha, Ana, também achei o Mateus lindo desde que o vi em Maysa.

    Mas quando eu era mais nova, era apaixonada pelo Murilo Benício. E já cheguei a sonhar que o meu primeiro beijo tinha acontecido c/ ele, hahahaha.

    beijo

    ResponderExcluir
  16. Anna vitória só não. Eu também te endendo, moça. adoro o sorriso desse rapaz bonito (ô raiva que me dá!)
    Beijão, t-flash!

    ResponderExcluir
  17. puxa! nem em sonho….? ta dificil né???? rsrsrsrs

    ResponderExcluir