sexta-feira, 15 de julho de 2011

O dia em que eu não fui ver a estreia de Harry Potter

O dia estava lindo hoje, como esteve também durante toda a semana. Tempo agradável, sol, delícia. Eu tinha feito a mala de madrugada, lido a TPM de julho até quase 5h da manhã, dormi, acordei, almocei, fui pro estágio, tudo dentro dos conformes. Passei o dia ansiosa, porque assim que saísse do estágio eu ia pegar o ônibus pra Paranaguá, cidade do litoral do Paraná, onde iria assistir Harry Potter com a minha amiga que mora lá.

Cheguei toda pimpona com mala e cuia na rodoviária, e a Rafa lá, com nossos ingressos na mão. E… não tinha mais ônibus! Olha que legal! Perdi a programação do final de semana fora de casa, perdi a estreia do Harry, estou me sentindo a fã mais de quinta categoria do mundo, e é isso. Minha sina pra essa noite é ficar no twitter, olhando os personagens nos TT’s, e babar nos posts da Anninha e da Tary, que já viram.

Enquanto isso eu vou ver se baixo alguma série, leio um pouco de Sushi (que vou te contar, eita livrinho que tá embaçado!), me afogo em cachorro-quente, suco de maracujá, sorvete, e tento arranjar alguma coisa pra fazer no final de semana para não estragá-lo por completo. E claro né. Arranjar de uma vez por todas ingresso pra ver Harry em grande estilo, porque já que já perdi a estreia mesmo, acho que vou esperar até domingo pra ir de IMAX.

hogwarts

Hogwarts, por favor, espere por mim. Desse final de semana não passa.

8 comentários:

  1. Te entendo completamente. Fiquei uma semana fuçando o site do Cinemark pra comprar a droga do ingresso e não consegui. Comprei no BOURBON pra DOMINGO. Aí, uns amigos meus foram em um shopping que tinha Cinemark ONTEM e compraram ingresso pra ESTRÉIA. Quis morrer. Não quero ler sobre nada e estou de greve do tumblr para evitar spoilers, haha.

    Estou me sentindo a fã mais de quinta categoria do mundo +1
    Beijos linda e boa sorte pra nós. <3

    ResponderExcluir
  2. Ei amor, Harry continuará lá no cinema por mais um mês ainda! Perder a estreia não é assim graande coisa... É triste, mas dá pra superar! Você consegue!
    Enquanto isso, prepare seu coração para se decepcionar com o beijo do rony e hermione, porque isso foi tenso.
    E bem, vá no imax, porque é MARAVILHOSO e você não vai se arrepender nem um pouquinho, prometo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ana!Meu drama é estar pirando com tantos convites pra ir ver esse bendito filme que eu dormi em todos os que eu tentei assistir, confesso que nunca gostei de Harry Potter, provavelmente eu sou uma das crianças dos anos 90 mais aberração que existe... Enquanto você tenta salvar seu fim de semana fazendo alguma coisa, eu fico na cama sofrendo antecipadamente com minha volta às aulas na segunda hahaha (: Beijão, um fim de semana bem feliz pra ti, aah, depois deixa um comentário com teu twitter pra eu seguir! o meu é o @anninhamedeiros :) beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, acompanhei a sua revolta, hahaha. Mas pelo menos essa bendita comida chegou e você afogou as mágoas no suco de maracujá? Porque tava demorando um bocado, né? Tomara que você consiga ver Harry Potter logo e se apaixone pelo filme tanto quanto eu. Ao contrário da Mayra, eu curti o beijinho de Ron e Hermione (: Beijo, Aninha!

    ResponderExcluir
  5. Quando se programa demais, ou cria expectativa demais, as coisas terminam dando errado.

    Mas nem se preocupa! Com certeza ainda tem muita gente que não viu o filme ;)

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu vi muitas blogueiras postando sobre o fim da saga. Eu não gosto e nunca liguei....rs, mas entendo quem gosta, claro! Meu ex-namorado tbm adorava e até me fez assistir com ele, mas não curto mesmo...rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Putz... é muito chato quando nossos planos vão por água abaixo né! Mas sabe, aprendi que quando algo dá errado é porque não era pra ser, então bola pra frente que outros finais de semana fora de casa virão! E já vi que você assistiu Harry Potter no dia seguinte afinal!
    Beijos

    PS: não tá gostando do Sushi????

    ResponderExcluir
  8. Ah, sei lá, vai ver que se você fosse, cruzaria a rua bem no instante em que, sei lá, um caminhão perpendiculasse sua rota ou uma aeronave decisse pousar bem em cima da sua cabeça... Aí Deus decidiu te poupar e lotar todos os ônibus pra que vocÊ não morresse. Olha aí! Fique feliz, você sobreviveu. hahaha, eita viagem da poxa!
    Bjs e queijos

    ResponderExcluir