domingo, 17 de abril de 2011

Relatos de um B-Day

Na verdade começou às 23h58 do dia 13 de abril, quando a Rafa me ligou. Eu já ia zoá-la por ter ligado 2 minutos antes do horário, mas ela logo se defendeu dizendo que tinha ligado desde já pra me enrolar no telefone até meia noite, só pra não correr o risco de ligar à meia noite e dar sinal de ocupado. Como se eu fosse assim tão requisitada. E não é que foi um dia bem agitado?

Ganhei mini-declarações no twitter o dia inteiro, mensagens lindas no facebook, 3 posts de aniversário, inclusive um aqui no meu próprio blog que foi invadido pela Bianca.

Fora isso, ganhei um óculos de sol roxo da minha mãe, o livro do jornal nacional do papai, e uma bolsa da minha irmã. Na faculdade, muitos abraços, piadas, e depois sorvete de yogurt com a Nathy, a Rhai e o Gus no Mueller.

No trabalho, minha chefe tinha esquecido. Quando se lembrou, no meio da tarde, foi muito engraçado. Demos risada, recebi mais abraços, e no dia seguinte um bolo sonho-de-valsa, com velinhas e uma espátula muito fofa de bolinhas!

Voltando à quinta feira, depois do trabalho fui ao teatro, e o meu professor de música, além de ter me deixado uma mensagem fantástica no facebook, fez questão de avisar ao colégio INTEIRO que era meu aniversário. E TODO mundo que passava vinha me dar um abraço. Sério, eu ficava ROXA de vergonha, mas foi uma delícia.

De noite é hora de falar com padrinhos e avós, além de ter batido um papo delicioso com a Renata, a Anninha e a Amandinha no skype!

Até nicks de msn e uma hashtag no twitter eu ganhei! Foi a Rê que criou, era #analuday!

De noite teve bolo de chocolate com morango e família em casa, isso sem falar na Anna Beatriz dizendo que era o meu aniversário e que depois era o dela (26 de abril).

Enfim, foi uma delícia!! Muito carinho, muitos abraços, telefone e msn que não parou (agora a Rê, a Anninha e a Amanda têm certeza absoluta que eu sou mega pop, só porque durante toda a conversa do Skype meu msn não parou de pular, hahah).

Aqui, eu agradeço em especial o carinho de todas as blogueiras, que falaram comigo no skype, no msn, no twitter e na caixa de comentários! Amei cada recadinho! E claro, agradeço também ao Gary, que lembrou do meu aniversário no dia 13 de abril de noite, o que não impediu que no dia 15 às 10h da manhã o carteiro estivesse lá em baixo com uma carta linda, e uma foto dele para eu por na porta do meu armário. Só pra não quebrar a tradição, porque ano passado ele também me deu uma foto junto com o presente, hahaha.

13 comentários:

  1. Ai Aninha, eu prometi o vídeo, e prometo que você ainda o assistirá. :D

    Que bom que seu aniversário foi gracinha, você merece! *-*

    ResponderExcluir
  2. issa ae...=D que bom que passou um dia maravilhoso...=D

    se cuida

    bjaoo

    ResponderExcluir
  3. Que bom que tu aproveitou bem o teu dia! :D
    Beijo Ana (:

    ResponderExcluir
  4. Mesmo tenho caído num dia de semana, seu aniversário parece ter sido bem legal, hein,
    Eu vi o #analuday! haha!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ah, o nosso dia é sempre muito bom né, Ana? Eu me sinto muito especial...e o meu tbm está chegando! rsrsrs

    Vc merece todo carinho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns atrasado, mas com desejos de muitas felicidades, paz, saúde, e que você continue sendo esta pessoa maravilhosa.

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi moça famosa!
    Claro que está famosa! Foi assunto no twitter o dia inteiro! Que aniversário ótimo para se comemorar. Meus parabéns, novamente. Tudo de bom pra você que diverte meus dias, Ana. Um beijão!

    ResponderExcluir
  8. Seu aniversário foi lindo e muito bem comemorado! Grande prova de que és amada por muita gente e que és essencial para muita gente também! Parabéns, novamente! E tomara que o ano todo seja tão bom quanto seu #analuday!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. gataa, feliz aniversário atrasado! Mas votos de felicidade não tem horário então aqui vai: parabés, felicidade, amor e sucesso sempre!

    Sucesso muito!

    Você merece.

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  10. Foi um aniversário bem inesquecível né Analu? ahuahuah aposto que vc vai lembrar com muito carinho dele p/ sempre.
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  11. Aninha, perdi o dia do aniversário porque fiquei vários dias dem entrar na net! Vale um parabéns atrasado?

    PARABÉÉÉÉNS, querida! Que Deus te abençoe muito e que você consiga realizar todos os seus sonhos!

    Sábado comprei uma lembrancinha pra você, em retribuição ao seu carinho conosco e enviarei em breve (na verdade é meu marido que irá colocar no correio)! Espero que goste, mas saiba desde já que é de coração! S2

    Um beijo e felicidades!

    ResponderExcluir
  12. Fico feliz por você! Aniversários sempre são deliciosos de aproveitar! kkk

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Eu sabia que teu dia ia ser bom. É o mínimo que você merece. Na realidade, tu merece muito mais. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir