quinta-feira, 14 de abril de 2011

Hoje, 19!!!



Oiii pessoas!!! Quem está escrevendo aqui hoje é a Bianca, prima-irmã-mais velha da nossa queridíssima Analu!!!  Estou invadindo o blog dela porque eu não poderia deixar de demonstrar, no dia em que ela completa 19 aninhos, o quanto ela é especial para mim!!!
Minha florzinha, não tenho o dom da escrita como você, mas é com todo amor que tentarei colocar em palavras tudo aquilo que sinto! Você apareceu na minha vida como uma coisinha intrusa, que veio pra roubar meu colinho e meu reinado no coração da tia Malu...rsrsrs. E como eu senti ciúmes....roguei até praga, né? kkkk. Com o tempo eu me acostumei e fui aprendendo cada vez mais a amar aquela coisinha branquela e magrela, você! 
No início nosso contato era de no máximo 2 vezes por ano, nas minhas férias da escola. Eu ficava doida pra te ver e brincar com você, te fiz de minha boneca algumas vezes, te vesti, enfeitei...rs...sempre fui muito "crianceira", isso nós temos muito em comum!!! Depois você mudou para São Paulo e o nosso convívio aumentou significativamente, nesta fase eu já te atormentava bastante, cumprindo bem o papel de irmã mais velha! Uma provocação atrás da outra, e quanto mais brava vc ficava mais eu te provocava....rsrsrs....mas no final a gente sempre se entendia! Vc foi crescendo e tomando cada vez mais um espaço maior no meu coração! No meu casamento vc foi a minha daminha, era tão pequenininha....é isso foi há apenas 8 anos. Vc continuou crescendo, amadurecendo e nos aproximamos cada vez mais e mais. Conversamos sobre todo tipo de assunto, continuamos a ter as nossas briguinhas, mas afinal, qual irmão não tem as suas?
Finalmente vc se mudou para Curitiba, e por ironia do destino quem já não mora mais lá era eu! Mas fiquei numa felicidade tremenda quando soube, apesar de vc desabafar comigo aos prantos aquela novidade, eu sabia que seria maravilhoso!!! E hoje sabemos como é!!! Como é bom ter a sua companhia nem que seja vc no laptop do meu lado na cama enquanto eu durmo...rsrsrsrs! Que delícia que é ter uma companheira de todas as horas pra todas as coisas e principalmente para um au-au duplo especial, o seu com milho em vez de salada.... 
Enfim Analu, você talvez nem imagine o quanto é especial para mim! As vezes eu posso demonstrar de um jeito meio torto, mas eu te amo, muito!!! Vc hj é uma pessoa essencial na minha vida!!! 
Hoje, no dia em que vc completa 19 anos, eu quero te dizer que estarei sempre aqui para o que você precisar, para qualquer desabafo, qualquer ataque de raiva, qualquer sessão inventar apelidos para as pessoas, qualquer ataque de bobeira, qualquer dormir como se não houvesse amanhã ou simplesmente para ouvir vc contar as histórias que vc sempre tem pra contar e que conta tão bem, sempre com um jeitinho Alice de ser....rsrsrsrs.
Toda a felicidade do mundo é pouco pra vc! 
Beijos dessa sua prima que te ama muito!
Beôncio, Ôncio para os íntimos.

16 comentários:

  1. Aninha!!! Parabéns pra você, minha flor! Que você seja muito, muito feliz e realize tudo o que mais desejar. Você merece o melhor mesmo (:
    Beijos :*

    P.S: O texto da Bianca ficou lindo, quanto carinho ^^

    ResponderExcluir
  2. GEEENTE, que isso? Então entrei no meu próprio blog e tomei um susto! Bia, quase chorei. Segurei as pontas porque estou aqui no estágio. EU AMEI essa homenagem, que coisa linda!!!! Eu te amo muito, você também é muito, muito essencial na minha vida!
    Obrigada por tudo, sempre, pela atenção, dedicação, carinho, e até pelas provocações!
    Te amo!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Analu!!!
    Muita saúde e boa sorte pra vc.
    (Hoje tb é aniversário do meu filhote!! Pessoas especiais essas nascidas em 14 de abril, hein...)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Muito bom saber que a gente faz a diferença e é tão importante na vida de alguém! Eu convivo com você há tão pouco tempo, mas não tenho dúvida nenhuma que você é uma pessoa especial!
    Parabéns, AnaLu! :)

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Faço das palavras da Renata, as minhas! Também te considero muito especial, Analu, apesar de mal nos conhecermos, haha! Continue sendo tão inteligente e única como você é, e parabéns (de novo) pelo dia de hoje. Te desejo tudo de melhor =)
    Um beijo, e aproveita, viu? Mesmo sendo quinta-feira! haha :*

    ResponderExcluir
  6. e pensar que a gente se conheceu lá em 2009, tu era um bebe, recém! hehehe

    beijos linda e parabéns!

    ResponderExcluir
  7. O que podemos desejar a quem amamos muito na data de aniversário? A pergunta continua martelando minha cabeça....
    Vc sabe o quanto os meus sobrinhos são especiais para mim. Então, só quero o melhor sempre. Cuide-se muito bem pela vida, pois vc é essencial para nós.
    Parabéns a Bianca pelo texto. Linda homenagem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Gente, até que enfim AnaLu ganhou um texto da família! Aêê, todas comemora! Logo ela, que vive de fofurices aqui nos O-BRI-GAN-DO a conhecer via post todos os membros da família (até o nenenzinho cute que tá pra nascer! ^^)haha.
    Ana, olha, eu não vou te desejar nada não porque minha carta de aniversário tá pra chegar aí, super atrasada, mas cheia de carinho e de desejos (na verdade só um desejo, como você poderá conferir futuramente, mas enfim) pra vida inteira. Nem vou cansar meus dedos digitando aqueles clichês importantes de aniversário não, senão eu repito tudo e a carta não vai ter mais graça (se é que ela tem).
    Se eu desejar só um Feliz aniversário(!- de novo) você se contenta? haha
    Um beijo, viu, sua fofa! ;*

    PS: Só eu que tava achando que você ia fazer 20 anos? O.o

    ResponderExcluir
  9. Ai que fofa fazendo 19 aninhos! Praticamente uma criança! Parabéns AnaLu! Que Papai do Céu lhe dê muita saúde, porque o resto você corre atrás! Beijos enormes

    ResponderExcluir
  10. Bela homenagem1!! Mais uma vez Aninha! Parabéns!!!!!!!!!! Muitas felicidades e muitos anos blogando hehehe
    =P

    ResponderExcluir
  11. Aeeew, que coisa linda! *-* Parabéns de novo, que seu caminho seja sempre iluminado, lindona! <3


    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Invasão no blog. Gente, a orkutização também chegou aqui? hahaha Brinks, viu? Amei o texto da Bia. Muito lindo! Me emocionei. beijos

    ResponderExcluir
  13. Ah, que homenagem linda! Já te mandei, moça, um feliz niver pelo twitter e repito agora meus parabéns. Também faço dezenove este ano, só que mês que vem. Tá pertinho!
    Muitas felicidades pra você, Ana, adoro a tua alegria contagiante. De verdade.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  14. Aninha, sua linda! Ainda não tinha visto a invasão da tua prima, que linda que ela é! <3
    Eu já te desejei via twitter, msn e skype, mas vai aqui no blog também: TUDO DE BOM PRA VOCÊ, SUA GATA!
    Como disse sua prima, toda felicidade do mundo é pouca pra você! <3

    Beijones!

    ResponderExcluir
  15. Okay, então preciso dar dois parabéns à ela:
    1 - pelo aniversário! Parabéns, mta saúde, amor, paz, felicidade...
    2 - por colocar, no post abaixo, em primeiro lugar o melhor filme do mundo. ;)

    ResponderExcluir
  16. Linda e merecida homenagem, lhe imagino assim mesmo.

    Família bonita.

    beijo

    ResponderExcluir