sábado, 30 de abril de 2011

Era uma vez…

… uma menina que um dia sonhou em ser princesa. Essa podia ser a história de 9 em cada 10 meninas. Mas não, é de uma menina em especial.

Ontem, 29 de abril de dois mil e onze, essa menina realizou o sonho de mais de um milhão de outras. Ela entrou numa abadia enorme, desfilou em um tapete vermelho, com um vestido maravilhoso, e encontrou um príncipe esperando por ela lá na frente. Príncipe este que a olhou com os olhos brilhando e disse sorrindo que ela estava linda.

Podem falar mal o quanto quiserem desse casamento. Eu ignorarei solenemente. Pra mim foi um conto de fadas se tornando real.

Pode ser que as coisas deem errado? Pode. Foi assim do Lady Di. Pode ser que não seja nada divertido ter que enfrentar milhões de compromissos reais, como aparições marcadas em muitos jantares. Pode ser que não seja nada glamoroso ter de ver William ficando cada vez mais careca, e quem sabe, barrigudo. Pode ser que aconteçam muitas coisas. Mas o que importa é que ontem um conto de fadas se realizou. E como um bom conto de fadas, pra mim ele termina muito feliz.

Termina naquele momento em que o príncipe e a princesa sobem apaixonados na carruagem, e acenam para todos. E aqui vem aquela voz, que diz…

bp29

… E eles viveram felizes para sempre!

17 comentários:

  1. Vou ser sincera, achei ridículo sensacionalismo da mídia em cima do casamento. Mas sou obrigada a adimitir que toda menina sonha com um dia desses ( inclusive eu né), e ontem tudo estava perfeito, do vestido dela, passando pela carruagem e terminando no beijo na sacada. Um verdadeiro conto de fadas! Tomara que realmente a história termine com um felizes para sempre!

    ResponderExcluir
  2. Ai, quero mais casamentos reais!! Foi tudo tão lindo, superproduzido, um conto de fadas da vida real. Lógico que tem muitos podres que a gente não sabe, mas só pela produção do evento real, já valeu. Quero mais!! :P

    ResponderExcluir
  3. Apesar de estranhar todo o exagero ao redor do evento, eu espero que sejam muito felizes! A Kate estava linda! Que tenha força para lidar com as obrigações de princesa. Não consigo ver como conto de fadas, sabe? Acho que ela terá muitos desafios pela frente.

    ResponderExcluir
  4. Um sonho,
    quem dera viver um conto de fadas desde ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu achei tudo lindo, perfeito, noivos lindos e felizes, cerimônia maravilhosa. Eu liguei a TV logo cedo pra ver, ao vivo! Tomara que eles sejam muito felizes para que o Conto de Fadas seja perfeito mesmo! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu achei lindo, e tudo que você escreveu, como sempre, me deixou arrepiada, amii!
    Quero meu casamento IGUAL *-*
    (sim, sou a menininha do papai que sonha encontrar o príncipe encantado) :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, tudo bem?
    Menina, pois é, ela tava linda heim? rsrs
    Eu escrevi um post uma vez e justamente o título era exatamente esse: Era uma vez! rs
    Que eles sejam imensamente felizes.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Até eu já sonhei em ser princesa.kkkkk

    Você consegue trazer o conto de fadas para a nossa realidade, de forma linda.

    beijo

    ResponderExcluir
  9. Fiquei viciadinha neles. São lindos! E o vestido dela, hein?! Quero um igual a-g-o-r-a! Tudo muito maravilhoso, quase inacreditável. Se morasse em Londres, iria pras ruas com certeza. Tomara que eles tenham muita sorte e consigam manter a beleza do relacionamento deles. Que não acabem como a Princesa Di e aquele babacão do Charles...

    Ps: meu MSN tem algo contra ti! Nunca consigo te adicionar! =(

    Um beijo, Analu!

    ResponderExcluir
  10. Realmente foi um conto de fadas se realizando! Qualquer uma gostaria de estar do lugar dela. Quero dizer, casar com um príncipe? Parece um sonho quase que impossível de realizar. Mas com ela foi real e isso só nos fez suspirar e querer ter algo tão especial assim.

    bjs :*

    ResponderExcluir
  11. Não liguei muito para este casamento, mas a maneira como você narrou e defendeu seu ponto de vista foi muito fofo. Realmente, é o sonho realizado de milhares de garotas.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  12. Ana Lu, até falei pro meu namorado: não fica olhando mto os vestidos, porque o meu vai ser bem parecido, rs...

    Com certeza ela realizou o sonho de muitas de nós. Tomara que tenham um final mto, mto mto feliz!

    Beijos*

    ResponderExcluir
  13. Claro que tem muita coisa por trás desse casamento que não é o amor da plebéia pelo príncipe e vice versa. Mas também não dá pra negar o teor conto de fadas da coisa. Afinal de contas é SIM o que todas nós sonhamos um dia, e que as menininhas ainda sonham, e vão continuar sonhando.
    O vestido dela estava MESMO lindo, né?
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Eu simplesmente achei a coisa mais fofa do mundo o seu post, porque ficou tipo um conto de fadas com você narrando tão bonitinho s2s2 Mas sabe, eu não acho que tenha existido tanto amor assim até eles casarem... Mas vou calando meus dedos por aqui que eu não tô afim de estragar seu post sensacional com as minhas palavras ásperas, né? Arrasou!

    Beijo, Analu! :*

    ResponderExcluir
  15. Assisti a inutilidade do casamento real. E não dou um ano sequer pra que isso dure.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Só faltou isso mesmo pra ser um conto de fadas, porque o resto... Foi tudo perfeito! Até bizarrices teve! =)
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  17. O mundo todo tem a tendência de achar que as coisas serão iguais como sempre foram. E amaldiçoar o casamento do filho, só porque o da mãe não terminou bem. Eu (e acho que você também)já acho que todo mundo tem uma chance de ser feliz. Até os Príncipes sonham com isso. Engraçado, né. Há quem diga que os príncipes, princesas, rainhas e reis têm sangue azul. O nosso é vermelho. Mas todos, eles e nós, sonham com a felicidade. No fim das contas, todo mundo sonha.
    beijo!

    ResponderExcluir