sexta-feira, 25 de junho de 2010

Meu querido,

Não sei exatamente onde você está, mas tenho certeza que a força do meu amor por você lhe fará chegar essa carta. Meus suspiros de saudade guiarão o vento que a fará tocar suas mãos. Nem sei também exatamente quanto tempo depois que eu a escrevi é que ela chegou até seu encontro, mas o importante é que ela chegue. Bem, ando vendo na televisão notícias sobre a guerra. Me preocupo com o destino do mundo, mas me preocupo ainda mais com você. Na verdade, sei que você ficará bem. Eu é que não fico bem sem você. Se existem mil metralhadoras no lugar onde você está, existem 10 mil dentro de mim, atirando no meu coração todas as vezes que eu lembro dessa maldita guerra. Estão tirando a vida de pessoas. E estão tirando as pessoas da vida das outras. E pra que? Petróleo? Ah, sei lá. Pra falar a verdade já até esquecemos o motivo da guerra. Digo esquecemos porque eu não sou a única que choro todos os dias com medo de meu marido não voltar para casa. Sou uma entre milhares. Que derramam lágrimas de incertezas a todas as manhãs e a todas as noites. Enquanto isso, obrigam vocês a lutarem em uma guerra que nem mesmo sabem mais para que é. Bom, não me estenderei. Só quero que você sabia que eu estarei sempre aqui. Esperando por você. E se um dia você não voltar, saiba que meu coração terá ido junto contigo, para onde quer que você tenha ido. E nem é porque eu não consigo viver sem você. Porque eu consigo. Só que eu não quero. Não ligue se vocês não ganharam a guerra. A batalha pelo meu coração foi difícil, lembra? E essa você já ganhou a muito tempo. E se faz hoje 391 dias que eu não te vejo, o que me consola é saber que antes disso eu fiquei no mínimo 1000 ao seu lado.

Da sua pra sempre, Íris.

aa

Pauta para o Bloínques.

E não, eu não sei de onde eu tirei isso. Mas acho que se o futuro amor-da-minha-vida que ainda não apareceu, um dia estivesse numa guerra (bate-na-madeira-3x) era isso que eu escreveria.

E Íris porque eu não conseguia decidir o nome da moça, e esse me pareceu doce, forte e bonito. =)

Ah, também ODEIO mudar a fonte do blog assim, percebam que em todos os posts ela é igual.. Mas sei lá, achei que a carta da Íris merecia uma letra cursiva, HAHAHAH. Tá, eu devo ter TOC. Não aguentei nem 2 minutos olhar pro meu blog com uma fonte diferente. A carta da Íris vai ficar em arial 10 mesmo. =]

13 comentários:

  1. "nem é porque eu não consigo viver sem você. Porque eu consigo. Só que eu não quero" Esse trecho é do filme Dizem por aí né? *----* Se tu nunca viu esse filme, então é uma enorme coincidência. (:
    Achei linda a carta, me emocionei de verdade.
    Beeijo Ana.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah, Dear John! *-------*
    Chorei MUITO!
    Amei, Ana!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. onw! que lindo! quero uma amor tb! *-*

    ResponderExcluir
  4. nossa, que lindo! é uma realidade muito triste, e você transmitiu os sentimentos de quem passa por isso perfeitamente.. parabéns!
    obrigada pela visita no meu blog, te espero lá mais vezes..
    estarei sempre por aqui!
    um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo, achei Dear John, aushushus. Adoro esse filme, até chorei e babei com o Channing ;)

    ResponderExcluir
  6. Me lembrou daquele livro e filme, Querido John;
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que amor! Muito linda a carta! E ficou ótimo o novo layout do blog! :)
    beijo!

    ResponderExcluir
  8. Ai meu, sou muito chorona. Tô aqui em lágrimas já!
    Muito lindo, parabéns! ;*

    ResponderExcluir
  9. Li isso ao som de Wake Me Up When Semptember Ends dá vontade chorar. E foi o que eu fiz. Lindo. Eu me arrependi de passar um tempo sem vim aqui agora. Lindo.
    Nossa, começou de Ghost of You, My Chemical Romance, agora *o*

    ResponderExcluir
  10. Tá, não sei quem é Íris mas quase eu me acabo aki com essa carta. Sim, Ana, tô contigo, eu tbm teria escrito a mesma coisa.
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Me lembrou Querido John também! Ficou lindo, lindo. Adoro esse nome: Íris! Beijos, flor :*

    ResponderExcluir
  12. Exerça sim o seu poder criativo e de escrita, a sua narrativa flui.

    abraço

    ResponderExcluir