segunda-feira, 26 de abril de 2010

365 dias de você

Você apareceu como uma fadinha na barriga da sua mãe. E assim que te descobrimos lá, já passamos a contar os dias para a sua chegada.
É impressionante como conseguimos amar tanto uma pessoinha que ainda nem conhecemos...
Bom bebê, você começou a crescer, crescer e crescer. Aí, quando achávamos que a barriga da mamãe ia explodir, quem explodiu foi você.
Explodiu em vida.
E explodiu nossos corações de amor.
No dia 26 de abril de 2009 você chegou, marcando presença. E aí todo mundo parou pra babar em você. Cada sorrisinho era contemplado por todos com a maior admiração. Você é tão linda, baixinha.
E é nossa.
Você não tem noção do tamanho do orgulho de todos nós ao falarmos de você. Eu fico toda metida, enchendo o peito pra falar: é minha prima! Tente imaginar então, princesa, o tamanho da emoção da sua mamãe!
Falar de você é falar de amor.
Eu posso dizer com certeza que desde que você nasceu que carregamos um brilho diferente no olhar. Um brilho a mais.
Um brilho que tem nome: Anna Beatriz.
E quanto mais você cresce, mais o nosso amor cresce junto. Mesmo que pareça impossível aumentar, a cada olhar, a cada gargalhada, a cada abraço dado pelos seus mini-bracinhos, nossos corações parecem transbordar um pouco mais.
Pequenina, você encantou todo mundo de uma forma mágica. Você só nos dá alegria! E é por isso que hoje, 26 de abril de 2010, dia em que você completa seu 1º aniversário, muito mais que parabéns eu te digo: Obrigada!
Você não tem a mínima noção de como é essencial.

9 comentários:

  1. Ai gente, fiquei encantada com esse post: você pegou logo no meu ponto fraco, sou encantada por crianças, hihi. Muitos outros tantos de vida felizes pra Bia (olha a intimidade, rs) :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!! Vc conseguiu escrever o que foi passar 365 dias ao lado dessa pessoinha maravilhosa, que enche nossas vidas de alegria. Obrigada SEMPRE por todo esse carinho
    Beijo da mamãe coruja

    ResponderExcluir
  3. Nem preciso dizer que a tia babona aqui babou mais ainda, né? rsrsrsrsrs! É bem esse o sentimento....de agradecimento....por poder ter essa criaturinha tão especial nas nossas vidas!

    ResponderExcluir
  4. Óun que coisinha mais amor!
    Felicidade e saúde sempre pra Anna! *---*
    Beeeijo.

    ResponderExcluir
  5. Primeiro aniversário é sempre emocionante, né?
    Parabéns a bebê! Linda, linda!
    Deus abençoe!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Ai guria, me emocionei enquanto lia... nunca vi tanto amor por uma priminha, mas tb pudera, linda e fofinha assim, quem não amaria!

    beijão!

    ResponderExcluir
  7. Que sorriso gostoso, os dentinhos, os olhinhos fechados.

    Seu texto, só me repetindo, está excelente de emoção e escrita.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ahhh que lindo *-*

    Amei o título do post huahuauhauha

    Aihh guarda pra mostrar pra pessoinha quando ela tiver maior *-*

    beijinhos mil


    Por Sami

    ResponderExcluir
  9. Anna significa cheia de Graça, e Beatriz, veio pra fazer os outros felizes, acho que deve ser bem o significado dela pra você :D
    beijos!

    ResponderExcluir