Então eles se conhecem e logo rola aquela empatia.
Não demora muito para que estejam grudados. Coversando até altas horas. Rindo. As vezes chorando, sempre um no ombro do outro. Confiam um no outro como nunca confiaram em ninguém.
Ah, os melhores amigos.
Chega então um belo dia onde um dos 2 percebe que está com ciúme.
'O que? Como ele pode abraçar ela desse jeito?'
E aí então se percebe que o coração já tá querendo mudar o rumo da prosa e transformar aqueles amigos em um casal.
Se o cupido avisou isso pros 2, sorte, muita sorte. Não tinha como ser melhor! Juntar amor e amizade numa mesma pessoa. É enorme a chance de dar certo.
Agora, as vezes ele avisa um só.. e é aí que o bicho pega.
Pode dar confusão. Acabar com amizade. Dar sofrimento pros 2 lados.
Mas há que se lembrar que eles são melhores amigos, e essas duas palavrinhas fazem eles terem certeza de que conseguiram resolver todos os pepinos, vencer todas as barreiras, e ficar juntos para sempre.
Afinal, amigo é pra sempre. Mesmo que o pra sempre não exista.
E melhor amigo é feito de diamante.
A gente tem que zelar por ele como se fosse o único do mundo.
E muitas vezes, é.
Amizade já é amor.
E isso deve ser maior que tudo. Sempre.
Tenho tanto medo que o cupido avise só a mim! :x
ResponderExcluirComo diz uma música que eu gosto muito: "E se você achar que é um crime
arriscar nossa amizade que é tão pura e tão sincera
E se isso for verdade
O tempo vai passar
A gente pode até se afastar
O mundo dá tantas voltas
E é Deus quem faz girar
Se amizade for verdadeira Deus não vai deixar se acabar".
Pra mim, amizade vale até mais que o 'amor' tradicional. É uma situação difícil, mas se houver esforço ela pode ser superada. Claro que dói, mas faz parte da vida. Feliz ano novo. Beijos
ResponderExcluir"Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar, que tudo era pra sempre sem saber que o pra sempre sempre acaba" [Mudaram as Estações].
ResponderExcluirEu sempre pensei.. Depois que vira AMIGO, amigo mesmo.. não rola namoro, nem de ficar, nem de nada disso. Pq amizade já é um amor tão grande.
ResponderExcluirEnfim, tenho amigos que não trocaria por nada... que são mais que importantes para mim.. meus meninos mais que amados!!
Beijinhos e feliz 2010 pra você!!!!!!!
Por Sami
Verdade nada mais forte que a amizade verdadeira e sincera. Aquele companheirismo, aquela reciprocidade, aquela intensidade entre ambos... O amor já está ali, amor está em todo lugar.
ResponderExcluirÉ lindo quando juntos estão dispostos a tudo.
=D
Analu!!! Desculpa mesmo o sumiço. Tenho que fazer um planinho para passar em todos os bloguinhos que comentam no meu, mas tá meio complicado. Pesso desculpas e vou tentar não demorar mais para passar aqui. Está tudo lindo. E sabe Analu esse seu post mexeu bastante comigo. É bem difícil quando o cupido só avisa uma das pessoas. Muuito obrigada pela visita Analu e tudo de bom para você ok?! Beijos e até mais!!!
ResponderExcluirOi moça, tudo bem?
ResponderExcluirOlha, aproveitando que agora vc passou em jornalismo, queria te indicar o blog dessa moça que é jornalista e tem uns textos ótimos e de lambuja dá dicas para iniciantes :)
http://www.blogasclaras.blogspot.com/
Beijão,
Acho bem perigoso, viu? Espero nunca acontecer como (de novo) AHAHAHAH
ResponderExcluirbeijão.
Muito legal teu post! Eu também acho que se surge algo entre dois amigos (desde que seja dos dois lados, como vc disse), nada melhor! É ótimo quando isso acontece quando as duas pessoas já são amigas, melhores amigas. Mesmo com um certo medo que possa surgir, não custa tentar, pois às vezes aquilo ali será o começo de uma história de amor linda... Obrigada por ter comentado lá no blog!
ResponderExcluirEu acho que é realmente um enorme pepino se apaixonar por um amigo, quando, claro, a paixão é unilateral. Acho que não tem chance de dar certo, e no fim sempre vai acabar mal. Um dos lados vai sofrer.
ResponderExcluirbeijos
É difícil o coração entender isso. A razão é quem sempre fala bonitinho assim.
ResponderExcluirbeijo
Pena q nem sempre a gente entenda isso. Podemos acabar insistindo no amor e perder a amizade. O q fazer então?
ResponderExcluirTexto massa, muito massa!