segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Show do Victor e Léo - Eu fui


Foi uma saga! Muito divertida, mas mesmo assim, uma saga. A começar pelos ingressos.. Uma espera horrível, alguns primos já com os seus na mão, e eu roendo as minhas unhas sem saber se iria ou não.. Felizmente, uns 2 dias antes do show, recebi de sopetão a notícia de que sim, meus ingressos já estavam em mãos, e então, pulei tanto, que minha prima achou que eu ia me atirar pela varanda.. abafa gente, meu lado criança saltitante ainda não passou!

Ingressos garantidos, tome bagunça pra arrumar micro-mala, com direito a desfile de moda pra decidir a roupa e tudo!
No dia da viagem, mas confusão de manhã, afinal, fazer unha e fazer escova pra ver Victor e Léo né!
Joga as últimas coisas na mala, e pronto. Saímos de Baixo Guandu (Não perguntem gente, eu juro que existe e isso basta!) rumo a linhares. Ouvindo muito Victor e Léo na estrada, claro. Chegamos lá umas 19h30min.. Tentem imaginar a cena: Apartamento pequeno, (só mora o meu primo lá) e 7 mulheres pra se arrumar! Mais 4 homens, pra atrapalhar, e ainda alguns visitantes que pipocavam por lá.. O show começava as 23h, chegamos lá umas 23h5, Beatriz, minha prima, toda estressadinha porque, claro, já teria começado o show. (¬¬)
Chegamos, e enquanto o povão se espremia na fila (hahahaha, vingança!) nós entramos lindas e maravilhosas rumo ao camarote vip. (Não sou metida gente, juro, e já fui em show no meio da bagunça viu? Só que dessa vez conseguimos o vip, e tirar um pouquinho de onda n paga!). Entramos, e subimos.. subimos.. subimos.. Quando me vi em cima daquele camarote, o palco era quase invisível. NINGUÉM MERECE! Ai, Bia vira pra mim e fala: AAAAAAAANA, olha lá! A frente do palco é aberta só pro camarote! Pronto. Não deu 10 segundos já estávamos lá em baixo. E começou um amassa-amassa do povo que tbm tava no camarote, e fez a mesma descoberta.. Chegamos a encostar no palco, mas assistimos um pouco mais de trás, o que foi até melhor. O show começou só 1h40min da manhã, e deixou todos com muita raiva.. Sei que tava muito abafado, e muita gente, e começaram a gritar: PALHAÇAAAADA, entre outras.. até que alguém teve a brilhante idéia de começar a gritar: PELO AMOR DE DEUS, JORGE E MATEUS! Hahaha, mto boa.. Coincidência ou não, não demorou mais de 20 minutos e eles estavam no palco. Disseram: Demoramos pra entrar, mas vamos demorar pra sair. E realmente demoraram. Cantaram e tocaram muito, o que fez tudo valer a pena! Chegamos no apê em torno de 5h30min, e fomos pegar mesmo no sono lá pras 6h40min! Delícia! Era só esperar então, a hora de acordar pra voltar pra Baixo Guandu, e de lá, ir para o Bananal, pra comemorar o aniversário da minha madrinha.. Todos com a maior fadiga de encarar Bananal, mas não tinha como fugir dele mesmo.. e.. eu conto dele num próximo post! ^^

10 comentários:

  1. Oi, eu tb cheguei ao meu post nº 100 e tenho uma amiga que adora Victor e Léo! rs
    eu gosto mais de roque! mas gosto é gosto né? o que seria do vermelho se todo mundo gostasse do amarelo? rs
    beijos,

    ResponderExcluir
  2. Incrível ir em shows de artistas que adoramos, né?
    Eu fico irreconhecível, pulando, gritando e tendo certeza de que os caras tão olhando pra mim. Hahaha
    Loucura.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom, uma diversão assim. Fica pra sempre na memória da gente, Ana.
    Um cheiro bem grande e boa tarde.

    ResponderExcluir
  4. Haha...

    Fiquei com dó de teu primo.. uma monte de mulher a falar (gritar..) dentro da casa dele e se arrumando tadinho..
    ..rsrs, muito boa essa de chamar Jorge e Mateus.. eles devem ter ficado mordidos.. (será que artista tem dessas?)..rsrs

    E viva Victor e Leo!

    ResponderExcluir
  5. Você passou por uma praticamente odisséia para ir ao show de Victor e Léo. Como eu já fui duas vezes tenho certeza que você gostou do show. E olha que eu nem gosto de sertanejo e gostei deles!

    ResponderExcluir
  6. bem legal seu blog!! deve ter sido legal o show do victor e léo!!uhahuahua

    bjo

    ResponderExcluir
  7. Bem q vc poderia ter ido em um show melhorzinho.....tipo...Iron, Metallica....mais td bem.
    UAHauHuahUhaUHauHUAhuHuHuhUHUAhuH

    Eu tenhoq adimitir q eles tem umas duas ou tres musicas boas...

    ^^


    bom......sem criatividade, mais cmo vc pediu e eu n consigo dizer naum....tamos ai!


    Bjos, te amo, best!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ahh que legal! adoro ir à shows, são tão divertidos! Tenho amigos que já foram no do Victor e Léo e adoraram. Eu não curto mto o som deles, mas confesso que algumas músicas são divertidas :)

    ResponderExcluir
  9. Show é muito, muito, muito bacana. A energia é toda diferente, ainda mais quando a espera foi grande!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Ahhh eu ja fui num show deles! é demais, fantástico e extraordinário

    ResponderExcluir