Quando comecei a montar esse blog e cliquei no botão ‘criar’, não sei direito o que pensei. Pensei talvez que não duraria mais de 1 mês, e que logo ele seria jogado às traças, mas não me lembro direito. Sei que passou 1 mês e eu ainda gostava dele. Passaram-se mais meses e eu comecei a pensar: Nossa, meu blog vai fazer 1 ano, preciso preparar um post pra isso. E aí que um belo dia, na sala de aula, eu olhei pra lousa e vi a data. Era algo como 17 ou 18 de outubro. Pensei: Ótimo, o blog fez 1 ano e eu ignorei o fato. Ali então, eu prometi pra mim que os 2 anos eu não deixaria passar. Confesso que dessa vez já tinha a data como algo certo na minha cabeça, porque se o blog tinha durado 1 ano, com certeza durava 2. E eu digo hoje, quando ele completa 2, que é ainda mais certo que ele dure bem mais de 3. É, eu gostei dessa brincadeira aqui.
Pra não perder o fio da meada, deixa eu voltar falando do tal post dos 2 anos. Pensei em milhões de coisas. Tá vai, não foram milhões, mas foram muitas. Pensei em fazer um template novo, mas percebi que só consigo realmente trocar de template quando já não consigo olhar para o meu. E como eu ainda gosto desse, recuso um por um dos outros que me aventuro a fazer. Depois pensei em fazer um selo comemorativo. Também abortei a ideia. Acho que to precisando de um curso de design gráfico, isso sim, hahaha.
Resolvi então fazer umas coisinha besta que sempre tive vontade. Colocar algo aqui no blog escrito com a minha letra! Sempre achei bonitinho quando as pessoas faziam isso. Então, voalá, minha micro-comemoração aos 2 anos do blog, com a minha letra:
Minha letra é redondinha e meio infantil. Mas eu gosto dela. No terceiro ano, minha amiga disse que quem corrige redação de vestibular não gosta de letra de criança e tira pontos por isso. Se é verdade eu não sei, mas passei com essa letra mesmo, hahaha.
Agora, só pra deixar marcado esses tais 2 anos, vou fazer algo diferente. Parar de usar as palavras e prestar um pouco de atenção aos números. E a seguir então, os números dos 2 anos de Minha vida como ela é:
Foram 730 dias, e contando com este, são 239 posts, divididos em 18 categorias. Todos esses posts receberam ao todo 2926 comentários, que é uma parte em que eu nunca tinha pensado antes de começar a escrever. É muito bom saber que as pessoas param para ler o que eu escrevo, e que às vezes ainda tem um tempinho para deixar um alô. O post mais comentado foi o do meu aniversário de 17 anos, e ele teve 33 comentários.
Agora falando do que eu andei vendo nas estatísticas. Essa parte é engraçada, porque dá pra ver como as pessoas chegam ao seu blog. E olhando as palavras chaves que algumas pessoas colocaram no google, eu tive que rir. Algumas pessoas caíram aqui pesquisando:
- Frases de amor para a irmã.
- Aqueles meus melhores amigos é que são pessoas importantes (?)
- Qual é o nome dos pais do Giba (hahahaha)
- Filme vida de inseto pontos positivos e negativos.
- Centado no skat.
Entre vários outros hilários. Enfim, pra quem veio atrás de frases pra irmã, eu fiz alguns posts de aniversário pra minha, mas foram bem pessoais, então não sei se as frases podem ser usadas por aí. Pra quem veio atrás da importância dos melhores amigos, olha, os seus eu não sei, mas os meus são bem importantes. Eu não faço ideia do nome dos pais do Giba. E não consegui pensar em pontos negativos pro vida de inseto, porque acho esse filme uma delicinha. Por fim, tem um post meu sobre a história de um cara Sentado no Skate, mas acho que você precisa aprender um tiquinho de português antes, hehehe.
Ainda nas estatísticas, vi que o segundo país que mais acessa meu blog é o Estados Unidos, seguido por Portugal. Na 4ª posição está Luxemburgo, e em 10º a Polônia. Deixo então um alô especial para os visitantes internacionais.
Bom, falei demais né? Agora tá na vez de vocês! Nunca peço comentários, mas hoje acho que é dia de comemorar! Então comemoremos juntos, afinal, esse cantinho tem um pouco de cada um que o lê. Quem sempre comenta, fale sobre o blog! O que mais gosta de ler, o que menos gosta, se quer ler sobre algo que nunca falei, como chegou até aqui, enfim, falem! Quem nunca comentou, se apresente! Acho uma delícia cada vez que vejo uma carinha nova na caixa de comentários ;)