Quando eu entrei na escola em que fiz da 6ª série ao 3º colegial, eu tinha só 12 anos. 12 anos e um grupinho que não gostava de mim. Sei lá porque, o prazer delas era encher o saco dos outros. Aprontaram poucas e mais algumas comigo, e depois que cansaram da brincadeira de irritar a Analu, passaram a irritar a Mari. Foi a minha sorte.
Desde o início eu já ia com a cara dela, mas, vou ser bem sincera agora, ela fazia parte das chatinhas que me atormentavam. Em defesa dela, devo dizer que ela sempre foi a que menos me encheu o saco. Digo.. Naquele tempo, porque depois ela virou minha amiga, e amiga enxe MESMO o saco, hahaha.
Voltando à ordem cronólogica, as tais gurias resolveram detonar a Mari. Eu resolvi ir atrás dela. Lanchamos juntas no intervalo, conversamos um monte de besteiras, falamos mal das gurias, e selamos nossa amizade.
Desde então são quase 7 anos, quase mil discussões e quase um milhão de risadas.
Hoje eu estou em São Paulo, no apartamento dela. Aliás, essa é a PRIMEIRA vez que eu venho na casa dela desde sempre, era sempre ela que ia na minha, hahaha.
Ela está fazendo 19 anos e reclamou que era minha única amiga que não tinha um post no blog. Tô fazendo né?
Hoje a gente já riu, já fofocou, já falou de faculdade, já andamos pra caramba, reclamamos do calor, comemos McDonalds e vamos pra balada de noite comemorar o aniversário dela. Nossa primeira balada juntas, afinal, fiz 18 anos morando em Curitiba. Nada é perfeito.
Assim como nada é perfeito, ela muito menos. E isso me lembra uma frase que ouvi ontem: Amigo é aquele que te conhece pra caramba e te ama apesar disso!
E é isso aí, Dona Mariana!
Eu te amo apesar de tudo. Por causa de tudo. Enfim. Te amo!
Feliz aniversário!
aaah! eu ja sabia q vc me amava ta?! hahahahahaha
ResponderExcluireu tbm te amo! e tava morrendo de saudades de passar um dia todo c vc!
Conheci minha melhor amiga tbm na sexta série, e não teve como não me lembrar dela quando li seu post. Uma amizade que dura há 12 anos! E talvez sejam os amigos de colégio aqueles que tempo ou distância alguma sejam capazes de separar. Hoje ela estuda em outra cidade e nos vemos cerca de duas vezes por ano e posso dizer que a distância tornou nossa amizade ainda mais madura, mais forte!
ResponderExcluirAproveite seu tempo com sua amiga, esses são os momentos que fazem tanta coisa valer a pena =)
Um beijo, Ana!
Own!
ResponderExcluirParabéns pra Mari! :D
Aproveite o tempo em SP, Ana!
beijos
Ana Lu, a melhor frase do post foi: "Eu te amo, apesar de Tudo. Por causa de tudo".
ResponderExcluirE, normalmente, essas amizades que começam por acaso e sem grandes pretensões são as que duram.
Parabéns para Mari, e aproveitem muito a balada juntas!
Beijo!
Que legal, divirtam-se bastante então, né.
ResponderExcluirParabéns pra Mari \o/
Beijos
amizade boa é assim mesmo. beijos
ResponderExcluirIsso é o que podemos chamar de amizade! Valorize!!! ;)
ResponderExcluirBeijos!!!!
Nossa, sexta série marcando vidas! Eu também conheci 2/3 das minhas melhores amigas nessa idade.
ResponderExcluirParabéns, mari!
Bjos
Nossa, a minha amiga eu também conheci na sexta série e hoje continuamos firmes e fortes. Claro, a gente tá trabalhando, ela tem namorado, então fica mais difícil de nos encontrarmos, mas sempre que dá, estamos juntas! :D
ResponderExcluirhttp://thaisacorrea.com/b/
Que lindo! Parabéns pra elas e que a amizade de vocês continue tão divertida! Também fiz um post para as minhas amigas, que coincidência fofa ^^'' Beijo =*
ResponderExcluirninguém pode com uma mariana!
ResponderExcluirnós chegamos assim, estabanadas e metidas, quebrando tudo pelo caminho... e conquistamos o coração de todos quando eles conseguem ver por trás da nossa carapuça.
aproveito pra avisar que tem um brincadeira que você tem que participar... passa no meu último post. :P