A sexta-feira ontem começou tranquila. Depois de uma aula muito produtiva de telejornalismo, saímos da faculdade carregando uma turma de calouros que andavam de elefantinho pela rua até o local onde seria o trote. Eu não levei, então, não podia dar, mas fiquei assistindo e agitando, o que foi deveras divertido. Depois disso, vim pra casa.
Depois do almoço, eu estava curtindo um tédio de tarde quando o meu Skype começou a tocar. Era a Juju, que me viu online e teve uma vontade muito espontânea de bater papo. E nossa, como foi bom. Já prometi pra ela que também farei uma ligação espontânea qualquer dia desses. Batemos quase 2h de papo, uma delícia!
Depois disso, minha manicure veio aqui, e depois eu entrei no msn. Aí fui contar umas novidades pra Cinthia e ela ligou a webcam. Logo apareceu a Anninha, que me contou toda feliz que comeu mingau, que estava gostoso, e aí ela me chamou pra ir pra lá: Vem Lú, vem Lú! Ela dizia. Eu pedi pra minha mãe me levar lá, e ela topou. Não foi porque eu pedi, mas porque ela com certeza não resistiu aos pedidos da baixinha.
Cheguei lá e a Cinthia foi me buscar no portão com um guarda-chuva. Cheguei na porta da casa dela, ela deu um sorrisão enorme e pendurou no meu pescoço. Me deu um abraço MUITO forte, e depois mais outro, aí sorriu gigantemente, e apertou as minhas bochechas sorrindo! Me chamou pra ir ao quarto dela, pegou quebra-cabeça, nós montamos, montamos de novo, e de repente ela olhou pra mim, sorriu, me deu outro abração bem apertado e falou: Vem todo dia, Lu!
Todo dia! Ela queria que eu fosse brincar com ela todos os dias. Eu lembro que quando eu era criança eu queria fazer tudo o que eu gostava todos os dias, e foi muito legal ouvir isso dela. Eu adoro essa menina e ela sabe muito bem mostrar que me adora também. Com cada abraço apertado, beijinho estalado, e agora, com pedidos de que eu vá visitá-la todos os dias. Dá pra aguentar?
Um foto minha e da pequenininha, em janeiro, num SUPER abraço daqueles deliciosos! Ah, lindinha, que bom que você existe!