Quando eu nasci eu já tinha vááários primos. No meio deles, tinha uma 5 anos mais velha. Eu cresci um pouco, e aprendi que o nome dela era Laís. Logo comecei a chamá-la de Laís boazinha. E todo mundo tirava sarro. Mas vejam bem. Laís é boazinha.
Laís tem 23 anos, pouco mais de 1 metro e meio, e pesa 42 kg. Mas com certeza ela tem escondido ali um coração gigante e umas 10 toneladas de paciência. Laís faz tudo, pra todo mundo. Laís faz almoço, Laís faz batata frita, faz pipoca, me traz leite condensado, faz a unha de todo mundo que fica com preguiça de ir pro salão..
Ela passa o dia comigo, e a gente enche o saco uma da outra o dia inteiro. Ela me faz levantar do sofá e ir pra casa da vovó. Em menos de 1h que chegamos lá ela já me faz levantar e vir pra casa dela, pra meia hora depois querer voltar pra casa da vovó. Ela não para quieta no lugar em que está. Mas tudo bem, isso a gente supera. É bom que diminui o sedentarismo.
Ela também é brava. Me obriga a almoçar, e diz que eu tenho que comer direito, mesmo eu já tendo 18 anos. Ah, e claro, ela faz tudo isso comendo menos ainda que eu. E olhando pro prato com uma cara de quem quer que a comida saia correndo dali pra ela poder sair da mesa logo. Eu conheço a peça.
Se eu estou aqui em Baixo Guandu até agora, e ainda ficarei mais um tempão, é porque dia 5 de fevereiro tem festa! A festa dela! Porque apesar de ter só 1 metro e meio, ela já está se formando! Em engenharia química! Minha prima minúscula tá tão importante!
Ah, Laís! Esse post mega antecipado é pra te dar os parabéns! Porque eu tenho muito orgulho de você, sempre! E pra dizer que por mais que o tempo passe, e você me pergunte no msn como se escreve a palavra insignificante, eu adoro você, e acho você incrível e boazinha como eu já achava aos 5 anos. E também aos 8, quando, mesmo você tendo 13, você passava a tarde toda brincando de barbie comigo e com a Rafaela.
E mesmo que você fique reclamando que eu mando você trocar sua imagem de exibição, e diz então que vai se recolher à sua insignificância, eu te digo que você pra mim tem é muito significado! Te adoro demais, prima!
Essa era a foto que eu mandei ela tirar da imagem de exibição. Fala sério gente, me sentia conversando com um pavão. Eu hein.
eu também te amo prima, apesar de você gritar comigo porque estou ocupada e não posso sair, rsrsrsrs, mas no final agente sempre se entende, não é atoa que tenho um ursinho que que meu irmão me deu a muito tempo e o nome dele é Ana Luisa, rsrsrsrs, você já sabe porque....
ResponderExcluirbjinhos
Adorei o vestido da Laís, haha.
ResponderExcluirAdoro esses posts homenageantes (?) que você faz!
beeeijo
aaaah que amor esse carinho todo pela prima!
ResponderExcluirAcho essa coisa família muito linda. Parabéns pra ela (:
Beijo.
UAHHAUSHUAHU, um pavão? fala sério adorei a foto, feliz rs.
ResponderExcluirrelacionamento de prima e como de irmão
Parabéns pra Laís, gente! Se formar em Engenharia Química... É muito guerreira mesmo, haha.
ResponderExcluirBeijos, Ana!
E Lais está toda prosa nesta foto, sorridente, colorida e vendo demais com este óculos. rsrs
ResponderExcluirParabéns para ela, e para você, e para vocês.
beijo
Tbm adoro seus posts de homenagem, Ana :)
ResponderExcluirParabéns pra ela. Primas assim são especiais!
Um beijo!
Gosto dos seus textos de homenagem. São textos sobre alguém e não para alguém, e mesmo com todas as internas fica fácil de entender... Você é ótima em tudo que escreve, deve ser por isso.
ResponderExcluirFazia bastante tempo que não entrava aqui, e resolvi ler alguns posts passados, gostei sobre os livros de 2010. Sempre tive vontade de ler A cidade do Sol, depois de ler o post fiquei com mais vontade ainda. Vou comprá-lo assim que possível.
Saudade de você e do seu blog. Beijo, Ana.
Que post fofinho, gente!
ResponderExcluirNa foto ela nem parece que só tem um metro e meio!
Agora fazer tudo pra todo mundo, é caixão!
Ahh que lindo esse post!!! Eu no lugar da sua prima ficaria toda derretida huahuahua
ResponderExcluirParabéns pra ela ;D
bjus
pOR sAMI
Lindo post. Muito carinhoso.Parabéns pra vocês.
ResponderExcluirUm cheiro grande.
Ana Lu,
ResponderExcluirFico feliz quando leio seus textos. E muito mais feliz quando são em homenagem a alguém. E a Láis realmente merece todas as nossas homenagens. Ela é tudo o que vc falou e mais, muito mais.
Parabéns a nossa Láis pela conquista.
Bjinhos
Como assim ela pesa pouco mais de 40 kg? o_o Deve ser recompensa divina por ser tão boazinha.
ResponderExcluirEu também tinha um prima boazinha, mas ela cresceu e virou metidinha =/
Beijos
Adorei Laís!! rsrsr
ResponderExcluirEla é fofa!
Tem selinho pra vc lá no blog
http://belinha-falandonisso.blogspot.com/2011/01/selinho.html
Bjks
Ah, sua prima é linda!!! :) Gostei dela até mesmo assim, nessse pavão-way-of-life! haha
ResponderExcluirEla é bozinha mesmo! Foi ela que te levou leite consensado no potinho então! :D
Um beijo, querida!
Então quer dizer que um dia você já foi menor do que ela? (piada chata rs)
ResponderExcluirbeijinhos!