André, o nosso professor, depois de intermináveis aulas teóricas e algumas idas ao laboratório para ver ele revelando fotos, finalmente resolveu soltar a câmera na nossa mão e deixar a gente se divertindo por aí em 1h40. Sim, dessa vez até que foi divertido, porque as fotos ainda não valem nota. A próxima vez duvido que será tão descontraída.. humpf..
Enfim.. Eram grupos de 4 pessoas.
Enfim.. Eram grupos de 4 pessoas.
Nos juntamos eu, Anna, Carine e Bruna.
O engraçado é que combinamos: Quem está com a câmera manda nas outras.
Não no sentido literal da palavra, mas o fotógrafo precisava de modelo, e então, a gente tinha que estar uma a disposição da outra. Sim, era uma câmera pras 4, só pra deixar claro.
E então, fomos.
E era um tal de: Carine, corre!
Ana, pula!
Bruna, senta ali do lado daquela árvore!
Hahaha, mui engraçado.
E eu que cismei com os allstars pretos com prata da Anna, e resolvi que ia tirar uma foto deles.
Mandei ela ficar na frente de um carro, com os pés bem encostados no pneu. Tirei várias, mas a única que ficou boa ela deletou sem querer.
O que foi até bom, porque eu também deletei uma dela sem querer, e aí ficamos quites, hahaha.
O resultado foi que no final eu me irritei porque não conseguia acertar a área que eu queria desfocar, mas, 5 minutos antes de devolver a câmera, eu consegui, muito sem querer.
Vou colocar umas aqui!
Anna 'pedindo carona' na Br. O nosso laboratório fica na beira da BR, e claro que iamos aproveitar o fluxo de carros para conseguir fotos borradas. Conseguimos, aumentando a velocidade do obturador, fotos com os carros perfeitamente parados, mas achei tão sem graça que preferi essa da moto, completamente rabiscada. Essa fui eu que tirei.
A lista de chamada e a caneta do professor, em cima da mesa da entrada do laboratório. Ah vai, consegui dar uma desfocadinha no fundo, beeem de levinho, mas fiquei realizada! hahaha
Essa foto foi a Bruna que tirou! Sou eu voando, com meu super cachecol de bolinhas voando! A velocidade tava bem alta, agora não me lembro do valor, e ela conseguiu os traços muito definidos, mesmo pulando. Pra gente que nunca tinha tocado em câmera que fazia isso, é o máximo né? hahaha
Essa foi a Carine que tirou, num super momento: Ah, nem me fotografe. Hahaha, no fim não é que a gente gostou da foto? As meninas do outro grupo, claro, colaboraram muito sem querer, agachadinhas ali atrás. Deram um toque, vai dizer que não?