Situações na vida em que ocorrem coisas boas, situações em que ocorrem coisas ruins. Destino? Sorte, azar? Ou somente consequências?
Cada pessoa acredita de um jeito.
Mas é estranho colocar na sorte ou no azar a "culpa" de todas as coisas.
Vamos lá.
Aquela pessoa que passou em primeiro lugar no vestibular. Sortudo!
Oi? Então ter ralado de estudar a vida toda pra não serviu de nada se não tivesse sido a sorte?
Então aquela que não faz nada, nunca, e vive ficando de recuperação. Azar né?
Puxa, então é fácil. Os astros decidem que é que vai nascer de bunda pra lua, e a gente vê de que lado caiu?
¬¬
Existem coisas em que pode ter dedo dos astros, e da sua fé, lógico, como por exemplo, ganhar na loteria, ou ser atingido por um raio.
Só que enquanto não acontece nenhuma dessas coisas, seja por sorte no primeiro caso, ou por azar, no segundo, é estudar e trabalhar, pra conquistar as coisas. Ser simpático e amoroso, pra conquistar os amigos. Ser exatamente quem você é pra conquistar o amor da sua vida...
Enfim, pra algumas coisas só dá mesmo pra contar com a sorte, agora, pra outras, melhor nem perder tempo com pé de coelho. Tadinho do bichinho né?
P.S: Pessoal, fiquei muito feliz com os comentários do post passado! Todos os votos e os elogios à Anninha. Ela é uma coisa de linda mesmo, mas assim como vocês, infelizmente, só conheço por foto, só que eu pelo menos vi umas 50.. Hahaha... Ela não é minha sobrinha, minha irmã tem só 13 anos, haha. Ela é filha do meu primo, Fábio. Eles moram em Curitiba, e eu não vejo a hora de pegar essa bonequinha nos braços. Ela é um presente pra toda a família, com certeza, e mais uma vez, obrigada pelo carinho de vocês!
P.S 2: Tenho um Meme e um selinho pra postar. Devo não nego posto quando puder. Hahah, brincadeirinha, próximo post eles devem aparecer, obrigada pela lembrança, Daniel e Cris!