"Não há nenhum psicólogo no mundo igual a um filhote de cachorro que lambe a sua face" (
Ben Williams)"
Não sabia sobre o que falaria hoje.. Então pensei na fofa da da minha cachorrinha, deitava aqui do meu lado, e resolvi falar disso.. talvez eu me perca um pouco, mas é que os animais podem ser fascinantes, e os cachorros.. sei lá.. é uma coisa tão verdadeira.. Eles sempre tão ali, pra abanar o rabinho, pra esquentar seu pé, pra brincar de bola..
Eu sempre quis ter um cachorrinho.. Mas tinha medo. Sério, não podia chegar um poodle perto de mim que eu queria subir no teto.. Uma vez escalei um amigo do meu tio quando o Pincher dele chegou perto de mim... Sorte que eu era tão pequena, que nem lembro desse episódio.. haha.. Mesmo assim, pedia.. Ai minha prima comprou uma, e quando ela ia cruzar, ligou e prometou que a primeira fêmea era nossa! E então, nasceu a Kimmy. No dia 5 de agosto de 2003, mas chegou aqui em casa no dia 10 de outubro. Quando vi aquela coisinha fofa, peluda, com os bigodes arrepiados, e minúscula, não aguentei! Ela veio toda fofa, coloquei ela em cima da minha barriga, e ela lambeu todo o meu rosto. Nunca vou esquecer disso.. E ela veio crescendo (idade, pq continua pequena) cada vez mais fofa, mais adorável, mais adorada.. Sim, nós somos loucos pela Kimmy.. Conversamos com ela o tempo todo, parece coisa de doido.. Ela chora, manhosa, querendo carinho, e vira aquela barriguinha cor de rosa pra gente passar a mão.. E isso é o mínimo que a gente pode fazer.. Porque só quem tem cachorro sabe o que é chegar estressado em casa, e uma coisinha chegar perto de você com a linguinha pra fora, e o rabinho a 1000, só porque você chegou. Isso é amor, é entrega.. Tudo o que eles têm na vida são os donos, e por isso são deles 100%.. Kimmy, aqui em casa, é criada a pão-de-ló.. Terça feira, ela foi castrada.. Está comendo papinha da nestlé dada na boca, haha.. (mas sem loucuras viu gente? Kimmy não tem festa de aniversário, nem uma king size, só é mimada) Meu pai que sempre diz: Eu, que nunca deixei filha dormir em cima da minha cama, deixo a Kimmy subir.. E ela sobe mesmo.. E tem que dormir enconstada na minha mãe e no meu pai.. Pra ficar perto. Acordar com ela lambendo meu nariz é uma das coisas mais gostosas! Cachorrinhos.. Na foto a cima, é a minha Kimmy, amamentando seus filhotinhos: Meg, Luke, King e Chopper, que infelizmente não ficaram comigo, mas sabemos deles até hoje, lógico.. Vender? Como? Não tinhamos coragem de jeito nenhum, era como vender um filho! Sorte que o que era de direito dos donos do cachorro, também foi dado pro netinho, que estava completamente apaixonado por ele.. Imagina vender o King? Quando ele foi embora, foi o primeiro, meu coração partiu em 1000 pedaços.. Mas isso não vem ao caso.
Só quero que pensem, ao olhar a foto.. E tem gente que tem coragem de dizer que são irracionais.. Desculpa, mas irracional, pra mim, é gente que põe filho dentro de um saco de lixo e joga na lagoa.
"Se você apanha um cachorro faminto e o alimenta, ele não te morderá. Essa é a principal diferença entre um cachorro e um homem" (Mark Twain)
P.S.: Acho que esse ano sai o filme do Marley e Eu.. Pra quem gosta de cachorro, o livro é uma boa pedida.. Acho que foi o único livro que eu CHOREI lendo.. "]